Sem custos de envio em PT Preço mínimo garantido Garantia de 3 anos Serviço de devolução em 100 dias

Pagamentos

Métodos de pagamento

A nossa loja disponibiliza um vasto leque de métodos de pagamento que variam por país, mas que são sempre feitos em regime de pré-pagamento. Regra geral, é possível efetuar o pagamento por PayPal, cartão de crédito ou transferência bancária. Navegue na loja Expondo respetiva caso queira usar os métodos de pagamento de um país específico. Alguns dos métodos exigem o pagamento de taxas adicionais.
Se tiver um número de IVA válido, poderá recuperar o valor respetivo depois da compra. Basta contactar-nos por e-mail.

 

Método de pagamento

Taxas

Transferência bancária

0,0 %

PayPal

1,5 %

VISA/ Mastercard

2,99 %

Maestro

2,99 %

Visa Electron

2,99 %

 

PayPal

Para poder utilizar o Paypal deve criar uma conta virtual com a empresa. Os seus dados bancários ficam armazenados no sistema central, pelo que não é necessário voltar a introduzí-los sempre que efetuar uma compra. Os pagamentos efetuados por Paypal são creditados na conta do beneficiário imediatamente, o que é mais rápido do que uma transferência bancária. Isto acelera o processo de pagamento e diminui o tempo de entrega das mercadorias.

Ao selecionar o Paypal como método de pagamento na nossa loja, é reencaminhado para o PayPal. Uma vez aí, pode introduzir os dados da sua conta PayPal (endereço de e-mail e palavra-chave) e, depois, confirmar o pagamento do montante. Será, então, reencaminhado para a nossa loja automaticamente.

 

Cartão de crédito (Visa / MasterCard)

O cartão de crédito é um método de pagamento que lhe permite pagar por bens e serviços no mundo inteiro. Os cartões de crédito são emitidos pelos bancos juntamente com as instituições de crédito - Master Card ou Visa. A nossa loja permite-lhe efetuar pagamentos tanto com cartão Visa como com MasterCard. Ao escolher essa opção, será reencaminhado para um formulário onde poderá introduzir os dados do seu cartão - nome do titular, número do cartão, dada de validade e código de verificação (CVV), que se encontra na parte de trás do cartão.

 

Informações para sua segurança:

Sempre que efetuar pagamentos com cartão de crédito pela internet tenha em atenção que nunca deve fornecer o código PIN numa transação, apenas o número do código de verificação. O número PIN só deve ser usado no levantamento de dinheiro a partir de uma caixa multibanco e nunca deve ser transmitido a terceiros. O código PIN não se encontra no cartão propriamente dito, mas o número CVV encontra-se e deve, juntamente com o número do cartão, ser indicado em quaisquer transações efetuadas pela internet para comprovar que a pessoa que efetua o pagamento é realmente a titular do cartão. O número do cartão de crédito é armazenado nos sites em que efetua transações frequentemente através de cookies, mas o número CVV tem de ser indicado novamente com cada compra e nunca fica guardado. Esta medida pretende protegê-lo do uso indevido do seu cartão por parte de terceiros. É também aconselhável assegurar-se de que efetua os seus pagamentos através de uma ligação segura. O endereço deve começar com "https://" em vez de "http://" e ter um pequeno cadeado ao lado. Só quando cumpridas estas condições deve assumir que trabalha a partir de uma ligação segura.

 

Transferência bancária

O pré-pagamento é uma condição de pagamento, colocada pelo vendedor no seguimento de uma compra, que deve ser cumprida para que se inicie o processo de entrega da mercadoria.

Geralmente, o pré-pagamento efetua-se por transferência bancária. Quando encomenda um produto, recebe a fatura pró-forma por e-mail, onde recebe os detalhes de pagamento e as informações de conta necessárias. A mercadoria só é enviada após receção do pagamento.

 

 

  • Contacto
    Phone

    +351 300 505 970
    2ª - 6ª das 10h00 às 16h00
    Expondo Blog

    E-Mail

    info@expondo.pt
    Responder-lhe-emos o mais brevemente possível.
  • Pagamento
    PayPal PayPal Direct Mastercard Visa Vorkasse