Termos da garantia comercial

A expondo oferece cobertura contra defeitos de fabrico e, a partir de agora, também disponibiliza uma garantia comercial de 3 anos sobre os artigos novos das marcas Goldbrunn, MSW Motor Technics, Physa, Royal Catering, StaMony, Stamos Soldering, Stamos Welding, Steinberg Systems, Ulsonix e Welbach. O período da garantia é calculado a partir da data constante na fatura e aplica-se de modo igual a toda a Europa. Caso surjam defeitos de fabrico ou de material dos artigos recebidos neste espaço de tempo, a expondo oferece uma das soluções abaixo mencionadas. A empresa reserva-se o direito de decidir qual delas mais se adequa a cada caso:

  • envio gratuito de uma peça de substituição;
  • reparação gratuita;
  • troca gratuita do artigo por outro equivalente (se o artigo desejado tiver sido descontinuado, pode efetuar-se a troca pelo modelo que o sucedeu).

 

Não se aplicam mais reivindicações. A garantia comercial não cobre quaisquer danos causados pelo utilizador. Para usufruir desta garantia, deve contactar-nos.

 

Abaixo segue o nosso endereço completo:

expondo GmbH
Köpenicker Str. 54
10179 Berlin
Alemanha / Germany

E-mail: apoio@expondo.pt
Tel.: +351 300 505 970

 

Os artigos devem ser devolvidos para este endereço:

expondo GmbH - c/o Plischka Int. Spedition GmbH
Müllroser Chaussee 76d
15236, Frankfurt (Oder)
Alemanha / Germany

A garantia abrange todas as partes internas constituintes do aparelho em questão. No entanto, não se aplica às caixas externas dos produtos, aos seus acessórios, a elementos de ligação externos, a elementos consumíveis ou danos que ocorram devido a uma utilização indevida, ao não cumprimento das instruções do manual, a uma tentativa de efetuar reparações por conta própria e a fatores ambientais.

Para reivindicar a garantia comercial, deve entrar em contacto com a empresa. Fazê-lo pressupõe que enviará a mercadoria para que a expondo possa aferir se todos os critérios se cumprem. É o cliente que suporta os custos de envio para expondo GmbH - c/o Plischka Int.Spedition GmbH, assim como a responsabilidade sobre quaisquer danos de envio. Por outro lado, é a expondo que paga os portes do reenvio da mercadoria para o cliente.

 

Nota:

A garantia comercial não anula de modo algum os direitos legais do cliente. As regras aplicáveis à cobertura contra defeitos de fabrico mantêm-se inalteradas. Assim, se se verificar a existência de um defeito nos artigos entregues, os clientes podem usufruir dos mesmos direitos que anteriormente, independentemente desta nova garantia comercial.

 

 

  • Contacto
    Phone

    +351 300 505 970
    2ª - 6ª das 10h00 às 16h00
    Expondo Blog

    E-Mail

    info@expondo.pt
    Responder-lhe-emos o mais brevemente possível.
  • Pagamento
    PayPal PayPal Direct Mastercard Visa Vorkasse