Máquina de pipocas a ar quente - vermelha

N.° do artigo: EX10080003 / Modelo: BCPK-1200-W

Máquina de pipocas a ar quente - vermelha

  • N.° do artigo: EX10080003
  • Modelo: BCPK-1200-W
  • No leque de produtos desde: 2017
 
 
 
47,00 €

Preços IVA incl.custos de envio incl.*

Pronto para enviar Ao fazer o pedido + pagamento nas próximas 9 horas 47 minutos, será enviado hoje.

Envio imediato, entrega em 5-6 dias úteis

Máquina de pipocas a ar quente - vermelha

Highlights

  • Máquina de pipocas móvel
  • Pipocas com menos calorias
  • Câmara de alumínio com revestimento de teflon
  • Produção de doses de 55 gramas em 2-3 minutos
  • Colher de medição incluída

Keyfacts

Máquina de pipocas a ar quente - vermelha

A máquina BCPK-1200-W da marca Bredeco permite fazer pipocas e conservá-las quentes até ao momento do consumo. Foi pensada para o uso doméstico, sendo assim indicada para complementar uma sessão de cinema em casa entre família e amigos.

 

É extremamente rápida, permitindo produzir uma dose de 55 gramas em apenas 130 segundos. Considerando que se trata de um aparelho para ter em casa, esta velocidade é um feito estupendo.

Pipocas caseiras com a máquina BCPK-1200-W da bredeco

 

A máquina de pipocas a ar quente da bredeco não só produz pipocas a uma velocidade espantosa, como ainda o faz com um consumo energético bastante reduzido que não permite que a temperatura do aparelho seja afetada. Como o aparelho funciona a ar quente, não é necessário utilizar óleo nem manteiga para preparar as pipocas.

 

Com 1200 watts de potência, o aparelho alcança os 250 °C em poucos segundos. Dispõe de um sistema de proteção térmica que impede que se exceda a temperatura máxima.

 

Esta máquina permite preparar uma dose em pouco mais de 2 minutos, ao passo que as pipocas de microondas costumam demorar quase 5 minutos e, além disso, as pipocas feitas com ar quente têm apenas cinco por cento das calorias que se encontram nas pipocas de microondas, pois estas incluem muito mais gordura.

 

A panela é feita de alumínio e dispõe de um revestimento antiaderente. Ao impedir-se que as pipocas fiquem pegadas, também se abre a porta à possibilidade de se usar uma temperatura de funcionamento elevada –neste caso, de 250 °C – pelo que, posteriormente, também não existem grandes dificuldades no processo de limpeza.

 

A tampa é transparente, o que permite observar todo o processo de produção, e dispõe de uma abertura de saída. Quando o milho estala, o ar quente encarrega-se de transportar as pipocas para a conduta de saída.

 

Na encomenda vem incluída uma colher de medição, que pode ser usada tanto para controlar a quantidade de milho utilizada, como para espalhar manteiga ou aromas. A embalagem inclui todos os utensílios necessários.

 

O aparelho é feito de alumínio, pelo que é leve, mas de estrutura muito estável. A parte externa do aparelho não aquece e a parte inferior dispõe de uma proteção térmica que impede queimaduras na superfície onde este estiver pousado. Mais a mais, o facto de dispor de pés de borracha impede a formação de arranhões. Pesa apenas 700 gramas, sendo por isso facílimo de transportar e de limpar. No seu conjunto, a máquina demonstra-se fácil de usar, eficiente e bem automatizada.

Modelo
BCPK-1200-W
Número do artigo
1726
Estado do artigo
Novo
Material da caixa externa
Plástico
Material da panela
Alumínio
Tensão
230 V / 50 Hz
Potência
1200 W
Capacidade máxima da câmara
600 ml
Capacidade máxima da panela
340 ml
Capacidade máxima
940 ml
Quantidade de milho
55 g
Temperatura máxima
256 °C
Tempo de preparação
130 - 145 segundos
Comprimento do cabo
83 cm
Dimensões (CxLxA)
18 x 12,5 x 27,7 cm
Peso
0,72 kg
Dimensões da encomenda (CxLxA)
30 x 19 x 14 cm
Peso da expedição
1 kg
  • Máquina de pipocas a ar quente BCPK-1200-W
  • Colher de medição
  • Calha para queda de pipocas
  • Manual de instruções