Trustpilot
Em Saldo
(6) Avaliações

Estrutura para mesa de escritório - ajuste elétrico - cor branca

369,00 € 439,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10260059

|

Modelo: STAR_ATFE_03

Preço mais baixo garantido
O preço inclui 23% de IVA.

Prazo de entrega aprox. 4-9 dias úteis
Características principais
  • 2 colunas de elevação
  • 3 níveis de altura
  • Memória de ajustes
  • 2 motores separados
  • Display LED
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Classificações e avaliações


4.5

Baseado em 6 avaliações

Ordenar por :

há 3 anos Publicado em Expondo Germany

Construção sólida

Vantagens: Classificador de cabos, ajuste de largura, dois motores, entrega rápida, atendimento personalizado Desvantagens: Bastante pesado, mas robusto

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Expondo Switzerland

Produtos impecáveis - recomendados a qualquer momento

A estrutura da mesa é impecável, fácil de montar e perfeita de usar. Posso recomendar esta moldura de mesa a qualquer momento. Facilita para mim o trabalho em casa e não quero deixar de ter uma mesa como esta em casa. Estou completamente satisfeito.

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Expondo Hungary

Excelente

Escolhi porque era mais barato do que comprar junto com tampo de mesa. Eu estou muito satisfeito! A montagem foi fácil, as instruções eram claras e até forneceram parafusos para o tampo da mesa. Quase qualquer tampo de mesa pode ser instalado. Ele levanta de maneira uniforme e rápida e não vibra nem um pouco. Silencioso e sólido. As configurações pré-programáveis são muito úteis. Bandeja de cabos escondida debaixo da mesa. Só posso recomendar!

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Expondo Germany

Tudo bem... mas

Acabamento sólido, silencioso e limpo. Tudo foi perfeitamente construído. 1 estrela menos: O painel de controle está descrito incorretamente. Modo de suspensão após apenas 1 minuto (não 10 minutos) Acordar: pressione longamente M. (não qualquer chave) Caso contrário: recomendado

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Expondo Germany

Simples e intuitivo

Atualizei significativamente o meu escritório em casa com a estrutura da mesa - uma mesa eletricamente ajustável em altura (e, portanto, uma estação de trabalho combinada para sentar e ficar em pé) foi provavelmente o melhor investimento em saúde no trabalho. Depois de um pouco de pesquisa, descobri que os seguintes pontos são positivos: simples, sem parafusos visíveis nas pernas, cabos bem colocados na bandeja de cabos, dois motores para um movimento silencioso e uniforme. A moldura sem tampo de mesa permite muita liberdade e também pode ser ajustada posteriormente. Na sua altura mais baixa, também pode ser utilizada como mesa escolar para as crianças crescerem com elas. A única desvantagem é que não existe proteção integrada contra colisões. O painel de controle não está descrito corretamente nas instruções, mas você pode descobrir tentando.

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Expondo Switzerland

Quadro muito, muito legal, instruções parcialmente incompletas

A moldura é de ótima qualidade e a montagem também é brincadeira de criança. A sensação de ajuste de altura é realmente agradável e suave. O único ponto negativo: as instruções nem sempre respondem a todas as perguntas. Especificamente, a tabela entra em modo de espera após cerca de 1 minuto, sendo exibidos apenas três traços (" - - - "). Para sair do modo, você deve pressionar longamente o botão M. Este não é o caso ou é descrito de forma diferente, o que causou alguma confusão. Mas por outro lado, muito legal! Boa compra :-)

Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos