Trustpilot
Em Saldo
(6) Avaliações

Estrutura para mesa de escritório - ajuste elétrico - cor preta

319,00 € 439,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10260057

|

Modelo: STAR_ATFE_01

Preço mais baixo garantido
O preço inclui 23% de IVA.

Entrega aprox. quarta-feira, 8 de maio
Características principais
  • 2 colunas de elevação
  • 3 níveis de altura
  • Memória de ajustes
  • 2 motores separados
  • Display LED
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Classificações e avaliações


4.2

Baseado em 6 avaliações

Ordenar por :

há 3 anos Publicado em Expondo Switzerland

A moldura da mesa funciona perfeitamente

Entregue prontamente, desempenho de preço imbatível, a estrutura permite que qualquer tampo de mesa seja montado dentro dos limites da estrutura de suporte ajustável. No meu caso, o tampo é chanfrado 20° na frente porque a mesa fica no canto. A montagem requer um certo nível de habilidade. A parte elétrica funciona com conexões plug-in distintas, por assim dizer "plug and play", e a operação é uma brincadeira de criança. Conclusão: Grande elogio, tudo cabe e funciona!

Mostrar comentário original

há 4 anos Publicado em Expondo Germany

Extremamente satisfeito!

Encomendei esta estrutura de mesa para construir uma mesa ajustável em altura para meu escritório em casa com um tampo combinando. No geral estou muito satisfeito! Apesar do COVID19, a entrega foi muito rápida e tranquila, a montagem foi claramente explicada e bastante simples. A mesa é enorme (e, claro, pesada), estável e faz um trabalho técnico muito bom - sobe e desce sem solavancos, de forma suave, silenciosa e confiável. As alturas programadas também são ótimas! Só posso recomendá-lo!

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Expondo Denmark

Bela estrutura de mesa sólida e ajustável em altura

Eu tenho essa moldura há quase um ano, fixada na mesa mais barata da Ikea, e isso não me desanimou. É silencioso, fácil de programar e ajustar quando programado. Eu recomendaria esta moldura de mesa.

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Expondo Switzerland

Excelente

Essas pernas de mesa complementaram perfeitamente o tampo da minha mesa de rio e funcionaram perfeitamente. Eles são muito estáveis, fáceis de usar e funcionam perfeitamente. Tive que ler as instruções duas vezes, mas elas são claras e compreensíveis. produto altamente recomendado!!!!!

Mostrar comentário original

há 8 meses Publicado em Expondo Poland

tudo bem

pernas sólidas e um mecanismo escondido na estrutura, nenhuma parte móvel é visível como nas mesas mais baratas, parece sólida. funciona relativamente silenciosamente. Não é possível desligar o bloqueio de teclas. E toda vez que quero mudar a altitude tenho que segurar M por alguns segundos, o que é irritante.

Mostrar comentário original

há 9 meses Publicado em Expondo Switzerland

Infelizmente muito sujeito a erros

Já devolvi esta mesa uma vez, e depois de um tempo a segunda mesa também desenvolveu um problema em que uma perna não estava estendida tanto quanto a outra. Agora tenho que trabalhar em uma mesa inclinada.

Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos