Trustpilot
(11) Avaliações

Trituradora de jardim - 7 HP

1299,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10090080

|

Modelo: HT-HECTOR 212T

O preço inclui 23% de IVA.

Pronto para o envio!

Entrega aprox. segunda-feira, 6 de maio
Características principais
  • Eficiência - Potente motor a gasolina de 6,5 HP com velocidade de corte de 2.200 rpm, corta ramos de até 80 mm de diâmetro
  • Flexibilidade - funil de ejeção ajustável em 90 °, funil de enchimento grande garante carregamento sem esforço de galhos
  • Durabilidade - o tanque de 3,5 litros permite operação contínua por mais de 2 horas
  • Estabilidade - o elemento de suporte de carga garante a estabilidade de uma estrutura de aço sólida
  • Mobilidade - duas grandes rodas bombeadas
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

Classificações e avaliações


3.9

Baseado em 11 avaliações

Ordenar por :

há 3 anos Publicado em Expondo Germany

Faça algo!

Temos uma sebe de rápido crescimento com cerca de 100 m de comprimento. Ao longo de alguns anos, acumulou-se uma enorme quantidade de recortes, que agora estou cortando gradativamente. A trituradora funciona rapidamente e destrói tudo sem esforço. Um dispositivo top! O que também me parece positivo é que mudar de posição é fácil. Recomendação de compra clara!

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Expondo Ireland

Picador de madeira HT-Hector 212T

Esperei três semanas pela entrega, o que, claro, ocorreu no meio da pandemia do vírus corona. Na chegada foi uma montagem simples de peças com chaves fornecidas para o trabalho. Completei o óleo do motor, enchi o tanque de gasolina, o picador de madeira ligou na primeira volta da chave. Pesando pouco mais de 80kg, é muito manobrável para UMA pessoa. Em 107Dba é um pouco barulhento, assim como protetores de ouvido e, claro, proteção para os olhos. Coloquei imediatamente o picador de madeira para funcionar. Ele despachou muito rapidamente uma grande quantidade de amoreiras cortadas, sarças, sebes, etc., do meu jardim para uma massa muito manejável de cobertura morta / lascas e, claro, em apenas uma fração do volume original. A Expondo afirma que pode suportar até 80 mm de diâmetro. Ainda não atingi esse diâmetro, mas até agora o picador de madeira lidou com tudo o que foi inserido nele. Desempenho impressionante, recomendado!

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em ManoMano France

Produto muito bom

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Expondo Italy

Excelente triturador

Não conhecia esta loja, devo dizer que fiquei positivamente impressionado com a eficiência dos operadores, disponíveis para qualquer problema. Quanto ao produto a este preço não se encontra nada com ignição com chave assim como com tração, além disso o produto é muito sólido, bonito e corta muito bem, com certeza recomendo a todos aqueles que querem investir seu dinheiro em um produto profissional.

Mostrar comentário original

há 10 meses Publicado em Expondo Germany

MELHORES CHIPPERS

Comprei recentemente este picador na expondo. O pedido foi fácil, a entrega foi rápida e o aparelho é TOP. A embalagem era de primeira classe e a montagem fácil. O triturador é poderoso e pode facilmente puxar galhos ainda maiores com folhas! Isso torna o corte divertido. :-)

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Expondo France

Boa máquina

Após a montagem sem dificuldade, fiz um teste nos pequenos. Ramos de louro e ramos maiores com cerca de 5 cm de choupo, bom trabalho correspondendo às minhas expectativas. Para ver mais tarde em quantidades maiores.

Mostrar comentário original

ano passado Publicado em ManoMano France

Usei e atendeu minhas expectativas. Material, fácil de montar. Para ramos com mais de 50 mm D, não há milagres. Muito satisfeito com essa compra.

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Amazon United Kingdom

Triturador/triturador de jardim Hillvert Hector 212T

Picador/triturador de jardim Hillvert Hector 212T - entregue dentro do prazo prometido. Esta parece ser uma máquina sólida e executou as tarefas que lhe eram exigidas - triturar e aplicar cobertura morta em grandes quantidades de reduções de arbustos e sebes, juntamente com as estacas de folhas mais pequenas. Reduzindo 10 sacos de detritos para 2 por tarde. Tem um peso (cerca de 80 kg) e uma construção (pneus cheios de ar) que o torna facilmente transportável para onde for necessário. Instruções de segurança chegaram com a máquina, mas inicialmente faltavam instruções essenciais de montagem e operação na entrega. Porém, assim que entramos em contato com o departamento de exposição apropriado, eles foram prontamente fornecidos. A Expondo fez questão de garantir que o serviço que recebemos deles fosse satisfatório e, uma vez corrigido este problema inicial, tudo estava bem. Eles nos garantiram que, no futuro, as instruções de montagem e operação seriam incluídas em cada remessa. Estamos muito satisfeitos com a máquina.

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Expondo Switzerland

Muito bem feito à primeira vista

Fácil montagem, chassi bem feito e robusto. Funciona bem em galhos pequenos mas não consegue esmagar galhos de 80 mm, a partir de 40 mm o motor já trava e um galho de 50 mm o motor para! O plástico anti-respingos do canal de entrada é muito rígido e mal construído! (troque com borracha e tiras longas, mais eficiente! As graxeiras dos rolamentos estão mal localizadas, principalmente no lado de proteção da correia de transmissão, gire 90 graus para colocar as graxeiras na horizontal, mais fáceis de lubrificar e proteger melhor!

Responder de

Por favor nos informe. Queremos sempre ajudar e melhorar, mas para isso precisamos do seu apoio para evitar que isso aconteça no futuro. Juntos conseguiremos isso.
Mostrar comentário original

há 7 meses Publicado em Expondo Finland

A pior aquisição da vida! Nada funciona, e se não durar muito. Montagem nojenta de peças defeituosas. Não vale nem 5 euros. Talvez eu tenha muita sorte, mas é um fato!

Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos