Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

expondo's FAQ

O que fazer e o que não fazer...

because…

 

We DO give a FAQ

 

DICAS E INFORMAÇÕES

Como posso obter consultoria especializada?

Pode contactar um dos nossos peritos, especialistas ou técnicos através do formulário de contacto ou telefonar-nos diretamente e conversar.

Tel.: 68 325 27 70

Seg. - Sex. 08:00 - 16:00

Sou um cliente privado. Posso também fazer compras consigo?

Claro.

Basta adicionar os produtos ao seu cesto e alguns cliques mais tarde a sua encomenda estará a caminho.

Preciso de uma conta de cliente para fazer uma encomenda?

Não.

Só precisa da Internet e de um endereço de correio eletrónico.

Há algum benefício em abrir uma conta?

Processo de encomenda mais rápido e fácil – sem mais repetição dos mesmos passos

Fácil edição da fatura e endereço de entrega após a encomenda ter sido submetida – sem mais erros de digitação

Acesso à informação sobre encomendas anteriores e atuais – histórico

Posso apagar a minha conta?

Sim, pode.

Informe-nos e nós o faremos.

Esqueci-me da minha palavra-passe!

Neste caso, utilize por favor a função „Esqueci-me da minha senha”.

O link será enviado para o seu endereço eletrónico.

Este link só é válido para as próximas 2 horas.

Se houver demora, pode usar novamente a função "Esqueci-me da minha senha".

O link será enviado para o seu endereço eletrónico.

Este link também só é válido para as próximas 2 horas.

Se houver demora...

 

ENCOMENDAS E PAGAMENTOS

Como é que eu pago?

Clique aqui para saber mais.

Posso cancelar ou alterar a minha encomenda?

Sim, se a sua encomenda ainda não foi enviada. Contacte-nos por telefone ou através do formulário para que o possamos ajudar. Apenas apresse-se, porque enviamos as encomendas rapidamente.

Posso pagar sem IVA?

Sim, se for de fora da Alemanha.

Contacte-nos e nós criaremos uma fatura líquida para si manualmente.

Onde posso encontrar os vossos dados bancários?

Encontrará os nossos dados bancários no seu e-mail de confirmação de encomenda.

 

ENVIO E ENTREGA

Como embalam e enviam a minha encomenda?

Todos os produtos do nosso armazém estão prontos a ser enviados.

Cada artigo é embalado especificamente para o transporte.

Se quiser ver como o seu produto é embalado, informe-nos, podemos enviar fotografias.

Onde entregam os produtos?

Só é possível o envio para Portugal através da loja expondo.pt.

MAS... mas entregamos a muitos outros países através da sua loja dedicada expondo.

Por isso contacte-nos se quiser saber mais!

Entregamos onde desejar!

Tem um serviço de entrega expresso?

Não.

Posso recolher os bens pessoalmente?

Não.

Quanto custa o transporte?

Nada, zero, 0. É totalmente gratuito para SI!

Fazem entregas em caixas de correio e cacifos de encomendas?

Não.

Quando posso esperar a entrega?

Enviamos o produto após a receção do pagamento, a menos que o pagamento seja recebido durante o fim de semana.

Então enviamos na segunda-feira.

Mas pode esperar a entrega dentro de 6-10 dias úteis.

 

DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES

Quero fazer uma reclamação!

Neste caso, esteja por favor preparado para resolver o problema dentro de 24 horas.

Contacte-nos e informe-nos por telefone ou através do chat de apoio.

Como funciona o serviço de devoluções gratuitas de 30 dias?

Uma vez recebida a sua encomenda, tem 30 dias para decidir se o nosso produto é adequado para si.

No entanto, é preciso apenas um minuto para perceber que é perfeito.

Contudo, se quiser devolver o produto (coisas loucas acontecem), pode fazê-lo contactando-nos ou utilizando o link rápido para o serviço de devoluções no seu e-mail de faturação.

 

PRODUTOS

Tem um showroom?

Não.

MAS é isso que nos permite manter os nossos preços tão baixos, já que não há custos adicionais.

MAIS tem 30 dias para testar as suas compras no conforto do seu próprio local de entrega.

Vendem equipamento que não está disponível na vossa loja online?

Porque pergunta? Tem uma ideia para um produto? Precisa de algo que nós não temos? Precisa de alguma coisa? Fale-nos sobre isso e tentaremos resolvê-lo juntos.

 

PROTEÇÃO DE DADOS

Para onde vão os meus dados?

Os seus dados são armazenados e utilizados para processar a sua encomenda. Quando a sua encomenda for totalmente processada ou a sua conta de cliente for apagada, os seus dados serão bloqueados.

Os meus dados estão seguros?

Cumprimos as leis alemãs de proteção de dados e pode ler mais sobre a nossa política de privacidade aqui. MAS sim, estão seguros. Muito, muito seguros.

Será que os meus dados serão transmitidos a terceiros?

Gostamos de nos divertir, mas não, os seus dados permanecerão confidenciais e não serão transmitidos, vendidos ou utilizados para fins publicitários.

 

NEWSLETTER

Tem um boletim informativo?

Sim, temos. Realmente temos!

É provavelmente o melhor boletim informativo já produzido. Pode inscrever-se aqui.

Gosto de descontos!

Então irá apreciar o nosso boletim informativo.

Não quero descontos!

Neste caso, por favor, anule a subscrição da nossa newsletter utilizando a opção de clique na newsletter.