Radiadores de infravermelhos

Venha descobrir a nossa variada gama de produtos
mais categorias

1 - 5 de 5 Produtos

Nenhum resultado foi encontrado com o(s) filtro(s)!

Aquecedores de infravermelhos na loja expondo.pt 

Existe algo melhor do que relaxar no terraço? É claro! Relaxar num terraço aquecido por aquecedores de infravermelhos Uniprodo! Com eles, qualquer que seja o tempo, há sempre calor e conforto. É uma grande opção para todos aqueles que sonham no outono e no inverno com o rápido regresso do verão. 

Portanto, se tiver um terraço, varanda, gazebo, pátio ou outro espaço semifechado no seu jardim e não quiser congelar nele, então os aquecedores de infravermelhos são para si! Os aquecedores de exterior são também ideais para hotéis, casas de hóspedes ou como equipamento para pequenos estabelecimentos de restauração, restaurantes ou bares de jardim. Garantirão que os seus hóspedes tenham boas recordações da estadia no seu estabelecimento

Já está a considerar uma compra? Isso é ótimo! Portanto, vale a pena explorar as diferentes variantes disponíveis na loja expondo.pt. Encontrará aqui: 

  • aquecedores infravermelhos na vertical, 

  • aquecedores de infravermelhos montados na parede, 

  • aquecedores de infravermelhos montados no teto. 

Que aquecedor infravermelho funcionará melhor? 

A escolha dos modelos anteriormente mencionados depende principalmente das possibilidades de instalação do seu terraço. Se ficar mesmo ao lado do edifício e tiver a opção de aparafusar os aquecedores de exterior à parede, é melhor optar por um aquecedor de infravermelhos montado na parede. 

Para gazebos abertos, é aconselhável escolher modelos de teto suspenso ou aquecedores radiantes na vertical. A marca Uniprodo também criou aquecedores infravermelhos incorporados em mesas de bar, pelo que desempenham duas funções ao mesmo tempo. É claro que nada impede uma combinação dos três tipos de equipamento para fornecer o máximo de calor possível

Qual aquecedor de infravermelhos para o terraço? O que procurar 

Ao comprar um aquecedor de infravermelhos para o seu terraço, vale a pena pensar cuidadosamente sobre quais são as suas necessidades. A marca Uniprodo tem uma série de modelos diferentes na sua gama, pelo que a escolha não pode ser aleatória. Então, o que deve estar atento quando se compra um aquecedor de exterior de infravermelhos? 

  1. Potência- isto afeta a eficiência do aquecimento do aquecedor de infravermelhos. Quanto maior for, mais calor terá. Por outro lado, isto também se traduz num aumento da necessidade da eletricidade. 

  1. Tamanho do espaço aquecido -um parâmetro intimamente relacionado com a potência. Idealmente, antes de comprar, deve-se medir o tamanho do terraço ou a parte do terraço que deve ser mais aquecida e selecionar uma potência que assegure o funcionamento eficiente da unidade. 

  1. Grau de proteção IP -os aquecedores de exterior são frequentemente expostos à chuva e a outros fenómenos climáticos. É portanto aconselhável escolher modelos que possam resistir a condições tão duras. Os aquecedores de infravermelhos Uniprodo têm uma classificação IP34, por isso são à prova de salpicos. 

Qual aquecedor de infravermelhos por m2? 

Mencionámos que a escolha do aquecedor de infravermelhos correto depende em grande parte do tamanho do seu terraço. Mas como é que isto se compara à realidade? Quão potente tem de ser um radiador para fornecer calor suficiente por 1 m2

A compra do radiador mais potente no início não é necessariamente a melhor decisão. Isto é porque pode gerar demasiado calor, e assim pagará mais pela eletricidade. Por outro lado, um modelo demasiado fraco não conseguirá aquecer toda a área. Considere também o facto de não precisar de aquecer todo o terraço, apenas a parte onde passa mais tempo. Isto reduz automaticamente o número de metros quadrados. 

Assume-se que, para aquecer 10 m2, funcionarão bem os aquecedores de infravermelhos com potência de aprox. 1400 W. No entanto, isto aplica-se a terraços fechados! Se o seu for aberto ou semiaberto, o vento pode reduzir a eficiência do aquecedor. Por razões de segurança, é melhor escolher um aparelho com uma potência superior, e já a melhor escolha seria modelos com uma fase de aquecimento ajustável. 

No caso de aquecedores infravermelhos montados na parede e no teto, a altura de instalação também não é insignificante. Quanto mais alto eles estiverem, mais fortes precisam de ser. A altura ótima é considerada de 180-250 cm, o que se traduz numa gama de potências de aprox. 1400-2500 W. 

Os aquecedores de infravermelhos da expondo.pt são uma boa escolha? 

Sim, sim e SIM novamente. A loja expondo.pt é o distribuidor oficial da marca alemã Uniprodo, que criou os aquecedores de infravermelhos apresentados. O fabricante ganhou reconhecimento no mercado europeu graças aos seus produtos de alta qualidade utilizados em toda a indústria HoReCa! A sua gama inclui guarda-sóis de jardim, jacuzzis insufláveis ou acessórios de piscina

Além disso, quando se compra na expondo.pt, obtém-se muito mais do que apenas aquecedores IR eficientes. Também fornecemos uma garantia de 3 anos para os nossos produtos, envio gratuito e devolução, e até tem 30 dias para cancelar se as suas expetativas não forem cumpridas! Aproveite hoje o nosso serviço profissional!