Reclamações

Reclamações

Como é que devolvo um artigo?

Pode devolver os artigos encomendados no prazo de 30 dias. No nosso centro de devoluções pode proceder com a sua devolução rápida e facilmente.

>>Centro de devoluções<<

1. Embalar o artigo e criar uma etiqueta de devolução no centro de devoluções

Colocar o artigo na embalagem e utilizar a etiqueta. Isto assegura que o envio será gratuito para si e irá para o destinatário correto.

2. Devolução postal

Dependendo do método de envio, pode deixar a sua encomenda com o fornecedor de serviços de envio apropriado ou solicitar a sua recolha diretamente na sua morada. A informação necessária ser-lhe-á colocada à disposição no centro de devoluções.

3. Receber reembolso

Contactá-lo-emos assim que tivermos recebido e verificado a devolução. O crédito será então concedido dentro de alguns dias, através do método de pagamento original.

Como posso informar-vos sobre uma reclamação?

Impomos padrões de qualidade muito elevados às nossas marcas e contamos com a durabilidade dos nossos produtos. No entanto, é-nos impossível excluir completamente eventuais defeitos. Caso haja algum problema com a sua encomenda, pode utilizar o nosso formulário de serviço (é só fazer o download e preencher) e contactar-nos através do nosso formulário de contacto.

Informações sobre a entrega:

  • Sem custos de envio para Portugal ou para a Alemanha.
  • As devoluções são gratuitas.
  • Dependendo do volume da sua encomenda, o envio será efetuado através de DHL, GLS ou através dos serviços de um transitário.
  • O último é usado a partir dos 40 kg de encomenda na Alemanha e a partir dos 40 kg nos outros países da UE.
  • Por norma, as encomendas feitas a partir da loja portuguesa só poderão ser entregues em Portugal ou na Alemanha.
  • Por motivos logísticos, não é possível o cliente levantar as encomendas pessoalmente.
  • Não é possível efetuar entregas express nem acordar datas previamente.