Reclamações

Reclamações

Estimado(a) Cliente,

Impomos padrões de qualidade muito elevados às nossas marcas e contamos com a durabilidade dos nossos produtos. No entanto, é-nos impossível excluir completamente eventuais defeitos. Caso haja algum problema com a sua encomenda, pode utilizar o nosso formulário de serviço (é só fazer o download e preencher) e contactar o nosso centro de atendimento através de apoio@expondo.pt.

 Os nossos funcionários especializados prestar-lhe-ão assistência o mais brevemente possível.

Tenha a gentileza de preencher o formulário de serviço e de o colocar junto com a encomenda. Pode efetuar o download do formulário de serviço em PDF aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações sobre a entrega:

  • Sem custos de envio para Portugal ou para a Alemanha.
  • As devoluções são gratuitas.
  • Dependendo do volume da sua encomenda, o envio será efetuado através de DHL, GLS ou através dos serviços de um transitário.
  • O último é usado a partir dos 40 kg de encomenda na Alemanha e a partir dos 40 kg nos outros países da UE.
  • Por norma, as encomendas feitas a partir da loja portuguesa só poderão ser entregues em Portugal ou na Alemanha.
  • Por motivos logísticos, não é possível o cliente levantar as encomendas pessoalmente.
  • Não é possível efetuar entregas express nem acordar datas previamente.