Reclamações

Reclamações

Como é que devolvo um artigo?

Pode devolver os artigos encomendados no prazo de 30 dias. No nosso centro de devoluções pode proceder com a sua devolução rápida e facilmente.

>>Centro de devoluções<<

1. Embalar o artigo e criar uma etiqueta de devolução no centro de devoluções

Colocar o artigo na embalagem e utilizar a etiqueta. Isto assegura que o envio será gratuito para si e irá para o destinatário correto.

2. Devolução postal

Dependendo do método de envio, pode deixar a sua encomenda com o fornecedor de serviços de envio apropriado ou solicitar a sua recolha diretamente na sua morada. A informação necessária ser-lhe-á colocada à disposição no centro de devoluções.

3. Receber reembolso

Contactá-lo-emos assim que tivermos recebido e verificado a devolução. O crédito será então concedido dentro de alguns dias, através do método de pagamento original.

Como posso informar-vos sobre uma reclamação?

Atribuímos grande importância à qualidade e durabilidade dos nossos produtos. No entanto, nem sempre podemos descartar completamente os defeitos. Nestes casos, utilize o nosso formulário de serviço (basta descarregar e preencher) e contacte-nos através do formulário de contacto.

O nosso pessoal especializado irá ajudá-lo imediatamente.

Por favor, preencha o formulário de serviço e junte-o ao pacote. Pode descarregar a nota de serviço como PDF aqui.

Informações sobre devolução:

  • Devoluções gratuitas
  • Dependendo do tamanho e peso da sua encomenda, enviaremos por GLS, UPS, DPD ou por transitário (Dachser/Raben).
  • Encomendas com peso superior a 40 kg são geralmente enviadas por transitário de carga.