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(8) Avaliações

Forno de convecção - 3 níveis - 2100 W - função vapor

329,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10011825

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Modelo: RC-SOQ3

O preço inclui 23% de IVA.

Entrega aprox. terça-feira, 30 de abril
Características principais
  • Saúde - o forno a vapor é uma excelente escolha para os amantes de cozinha saudável
  • Convecção - a circulação de ar permite excelentes resultados. O forno aquece até ao máx. 220°C
  • Conveniência - o temporizador permite definir o tempo de cozedura até 180 minutos
  • Funcionalidade - função vapor e controlo fácil de toque
  • Praticidade - recipiente de água grande e elegante de 1,2 l
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Classificações e avaliações


4.0

Baseado em 8 avaliações

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há 8 meses Publicado em Expondo Poland

O forno é ótimo

Olá, recomendo este forno, uso há alguns meses, é um ótimo aparelho

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mês passado Publicado em Expondo Poland

Miniforno

O fogão é de boa qualidade, fácil e agradável de usar. O touchpad é bonito e fácil de usar, responde a toques leves e possui programas que facilitam seu uso. O reservatório de água é pequeno, mas é suficiente para cozimentos longos e repetidos. Funciona silenciosamente por sinalização, coleta água no fundo e é suficiente para dois tanques. O miniforno de convecção pode ser fraco, mas faz muito bem o seu trabalho. Recomendo, o preço é bom e o produto também é bom

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há 7 meses Publicado em Expondo United Kingdom

bom produto

Gosto do forno, de boa qualidade e boa aparência

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ano passado Publicado em Expondo Germany

5 meses de operação, 3,5 meses de reparo

Comprei o forno a vapor da Expondo GmbH no ano passado, que parecia ser de alta qualidade e também não era exatamente barato. Devo dizer uma coisa: desde que o forno funcione, é ótimo - infelizmente a alegria não durou muito: depois de apenas 5 meses o aparelho desistiu (curto-circuito). Então solicitei um conserto, o aparelho foi recolhido, consertado e em 3 semanas o recebi de volta. A surpresa ruim veio na hora de desempacotar: quando retirei as últimas camadas do plástico-bolha, o vidro da porta do forno estava na minha frente em milhares de pequeninos cacos de vidro! Aparentemente o aparelho caiu no chão, seja durante o transporte ou no conserto, não sei. Descobri que não era eu, mas sim o remetente (Expondo) quem tinha que comunicar o dano ao prestador de serviço de encomendas. Porém, a Expondo não tinha interesse nisso. No início houve algumas sugestões criativas e absurdas: eles me enviariam uma porta nova, que eu mesmo poderia instalar (Alô??? Os minúsculos cacos de vidro haviam até penetrado pelas fendas no interior do aparelho!) ou poderia Eu uso o volumoso ((também muito pesado com 18 kg) levo o aparelho para uma loja de encomendas. Recusei ambos, mas no final o aparelho foi recolhido para novos reparos (nº 2). Desta vez demorou bastante. Quando questionados, disseram que o departamento de reparos não sabia o que fazer (Olá?? Já havia enviado uma descrição completa do dano por e-mail, e minha impressão da descrição do dano incluindo fotos impressas também foi incluída no pacote!). As coisas ficaram ainda mais bizarras duas semanas depois: o dispositivo já havia sido consertado, mas o processo não foi encontrado no sistema. Foram necessários mais alguns e-mails para que o dispositivo finalmente voltasse do reparo nº 2. Sim, a porta de vidro foi substituída, MAS: O aparelho chegou – pela segunda vez! – em um estado muito pior do que antes do reparo: A primeira coisa que notamos foi que a bandeja coletora de água tinha uma longa rachadura e um canto estava quebrado. Além disso, não fechava mais corretamente porque o bocal de saída do vapor - provavelmente instalado incorretamente - estava atrapalhando. Agora a bandeja coletora de água quebrada estava pendurada à esquerda. Além disso, todos os quatro pés foram montados de forma tão torta e torta que todo o dispositivo tombou (os pés dianteiros quase não tocavam mais o chão). A placa de base (anteriormente completamente intacta) foi substituída por uma placa de base antiga e completamente amassada (três amassados claros e grandes). Resumindo: em vez de reparos, danos materiais! Todo este cenário já se arrasta há 3 meses (!).Depois destas duas reparações sem sucesso (se é que se pode falar em reparações no último caso!) exigi o reembolso do preço de compra. Mais uma vez, inicialmente disseram-me que eu próprio deveria enviar o aparelho, que iriam verificar no departamento de reparação e depois me enviariam um orçamento (Olá??? Por danos, que desta vez foram perfeitamente causados pelos técnicos da Expondo? ??). Foram necessários mais alguns e-mails enérgicos antes que o dispositivo fosse finalmente atendido (pela terceira vez!). Depois, houve intermináveis “discussões” por e-mail com os vários funcionários (em constante mudança) até que (depois de 3,5 meses sem forno!) Fui finalmente reembolsado pelo preço de compra - mas depois de deduzir o pequeno bônus que recebi por todos os problemas recebidos . CONCLUSÃO: Fico feliz por pelo menos ter o meu dinheiro de volta e não precisar mais usar o serviço de "reparo" da Expondo... Comprei o forno a vapor da Expondo no ano passado, que parecia ser de alta qualidade e não era exatamente barato ou GmbH comprado. Devo dizer uma coisa: desde que o forno funcione, é ótimo - infelizmente a alegria não durou muito: depois de apenas 5 meses o aparelho desistiu (curto-circuito). Então solicitei um conserto, o aparelho foi recolhido, consertado e em 3 semanas o recebi de volta. A surpresa ruim veio na hora de desempacotar: quando retirei as últimas camadas do plástico-bolha, o vidro da porta do forno estava na minha frente em milhares de pequeninos cacos de vidro! Aparentemente o aparelho caiu no chão, seja durante o transporte ou no conserto, não sei. Descobri que não era eu, mas sim o remetente (Expondo) quem tinha que comunicar o dano ao prestador de serviço de encomendas. Porém, a Expondo não tinha interesse nisso. No início houve algumas sugestões criativas e absurdas: eles me enviariam uma porta nova, que eu mesmo poderia instalar (Alô??? Os minúsculos cacos de vidro haviam até penetrado pelas fendas no interior do aparelho!) ou poderia Eu uso o volumoso ((também muito pesado com 18 kg) levo o aparelho para uma loja de encomendas. Recusei ambos, mas no final o aparelho foi recolhido para novos reparos (nº 2). Desta vez demorou bastante. Quando questionados, disseram que o departamento de reparos não sabia o que fazer (Olá?? Já havia enviado uma descrição completa do dano por e-mail, e minha impressão da descrição do dano incluindo fotos impressas também foi incluída no pacote!). As coisas ficaram ainda mais bizarras duas semanas depois: o dispositivo já havia sido consertado, mas o processo não foi encontrado no sistema. Foram necessários mais alguns e-mails para que o dispositivo finalmente voltasse do reparo nº 2. Sim, a porta de vidro foi substituída, MAS: O aparelho chegou – pela segunda vez! – em um estado muito pior do que antes do reparo: A primeira coisa que notamos foi que a bandeja coletora de água tinha uma longa rachadura e um canto estava quebrado. Além disso, não fechava mais corretamente porque o bocal de saída do vapor - provavelmente instalado incorretamente - estava atrapalhando. Agora a bandeja coletora de água quebrada estava pendurada à esquerda. Além disso, todos os quatro pés foram montados de forma tão torta e torta que todo o dispositivo tombou (os pés dianteiros quase não tocavam mais o chão). A placa de base (anteriormente completamente intacta) foi substituída por uma placa de base antiga e completamente amassada (três amassados claros e grandes). Resumindo: em vez de reparos, danos materiais! Todo este cenário já se arrasta há 3 meses (!).Depois destas duas reparações sem sucesso (se é que se pode falar em reparações no último caso!) exigi o reembolso do preço de compra. Mais uma vez, inicialmente disseram-me que eu próprio deveria enviar o aparelho, que iriam verificar no departamento de reparação e depois me enviariam um orçamento (Olá??? Por danos, que desta vez foram perfeitamente causados pelos técnicos da Expondo? ??). Foram necessários mais alguns e-mails enérgicos antes que o dispositivo fosse finalmente atendido (pela terceira vez!). Depois, houve intermináveis “discussões” por e-mail com os vários funcionários (em constante mudança) até que (depois de 3,5 meses sem forno!) Fui finalmente reembolsado pelo preço de compra - mas depois de deduzir o pequeno bônus que recebi por todos os problemas recebidos . CONCLUSÃO: Fico feliz por pelo menos ter meu dinheiro de volta e não precisar mais usar o serviço de "reparo" da Expondo... Nenhuma estrela minha!

Responder de

Obrigado pelo seu feedback. Sua mensagem não apenas ajudou a resolver seu problema. Também ajuda a melhorar continuamente o nosso serviço. Agora sabemos como evitar o erro no futuro. Então, muito obrigado – sabíamos que poderíamos fazer isso juntos.
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ano passado Publicado em ManoMano France

o produto é muito bom, mas falta folheto explicativo para inicialização e uso dos símbolos

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há 9 meses Publicado em Expondo Germany

perfeito para assar pão

Comprei o vaporizador para assar pão e cozinhar legumes e não me decepcionei. Fácil de usar e a função vaporizador funciona muito bem.

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há 4 meses Publicado em Expondo France

Filho estridente

Encomendei recentemente o forno a vapor combinado. O forno é muito bom mas tenho um grande problema com este forno que produz um som estridente constantemente durante o ajuste. Liguei para o serviço de pós-venda para relatar esse inconveniente e me pediram para enviar um vídeo, o que acabei de fazer. Estou esperando por uma resposta. Para sua informação, quando ajusto a temperatura ou o tempo, o bipe estridente é contínuo. Não sei se esse toque estridente e contínuo é normal quando ajusto a temperatura e o tempo e se é possível abaixá-lo ou neutralizá-lo. De vez em quando cuido de uma criança e esse “anel” a acorda do cochilo. Além disso, tenho um cachorrinho que tem ataques de pânico ao ouvir esse som. O que eu entendo porque é quase suportável para mim. É realmente uma pena para as 2 estrelas porque se não houvesse esse problema de toque durante o ajuste, eu teria felizmente dado 5 estrelas.

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ano passado Publicado em Expondo Poland

2

Fogão muito desconfortável e fraco

Responder de

Olá, Obrigado por nos chamar a atenção para os problemas do seu forno a vapor. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Tomamos medidas imediatas para resolver suas preocupações e oferecemos um reembolso parcial com a opção de manter o produto ou um reembolso total se o produto nos for devolvido. Seu feedback nos ajudará a melhorar e, se pudermos ajudá-lo ainda mais, informe-nos

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