Máquina de chocolate quente - 3 litros
Máquina de chocolate quente - 3 litros
- Ideal para a produção de chocolate quente ou para manter vinho, chá ou outras bebidas quentes
- Recipiente de plástico removível
- 3 litros de capacidade
- Com torneira e tabuleiro apara-pingos
- Apropriada para copos ou chávenas com máx. de 12 cm de altura
- Inclui copo de medição (0,5 L) e tabuleiro apara-pingos
- Tampa perfurada
A Máquina de chocolate quente RCSS-3 da marca Royal Catering é feita de aço inoxidável de alta qualidade e dispõe de um recipiente de plástico transparente e removível. A capacidade para 3 litros permite-lhe preparar grandes quantidades de bebidas. A tampa fecha o recipiente e pode ser removida facilmente graças à pega de isolamento térmico. Na parte inferior do aparelho encontra-se um tabuleiro apara-pingos, o qual impede que as bebidas se entornem. Esta máquina é extremamente robusta, estável e muito fácil de limpar graças aos excelentes materiais utilizados no seu fabrico. Em adição, é bastante silenciosa e permite uma rápida regulação da temperatura até 90 °C. Graças às perfurações na tampa, o vapor pode ser libertado.
Trabalho diariamente com produtos profissionais. Para este vídeo, tive o cuidado de testar o artigo minuciosamente. Assim, poderá observar este artigo detalhadamente, para poder decidir qual o modelo que melhor se adapta às suas necessidades. Espero que este vídeo e os meus conselhos o ajudem a tornar o seu estabelecimento ainda mais rentável.
Michał Orłowski, head chef of prestigious restaurants in Sydney and Warsaw. An experienced and professional restaurateur.
- Liquidificação rápida e precisa de bebidas e refeições
- Potência grande ‒ 1500 W para triturar incluindo produtos duros
- 8 pontos de velocidade – maior contolo sobre a consistência
- Lâmina durável de aço inoxidável
- Copo transparente com escala
Envio imediato, entrega em 5-6 dias úteis
- Potente motor de 1500 W 4500 rpm para facilitar o corte
- Grande superfície de trabalho com abas acessórias laterais e traseiras
- Precisão devido ao ajuste de profundidade e ângulo
- Sistema de extração de poeiras - tubo de sucção na tampa da lâmina
- Estabilidade graças a 4 pernas e traves
atualmente não disponível