Máquina de pipocas - 1495 W - Cobertura vermelha

N.° do artigo: EX10011137 / Modelo: RCPS-14

Máquina de pipocas - 1495 W - Cobertura vermelha

  • N.° do artigo: EX10011137
  • Modelo: RCPS-14
  • No leque de produtos desde: 2018
 
 
 
255,00 €

Preços IVA incl.custos de envio incl.*

Pronto para enviar Ao fazer o pedido + pagamento nas próximas 9 horas 31 minutos, será enviado hoje.

Envio imediato, entrega em 5-6 dias úteis

Máquina de pipocas - 1495 W - Cobertura vermelha

Highlights

  • Torrefação confortável do milho - panela com revestimento de teflon que não adere
  • Velocidade de operação - ciclo duradouro de apenas 120 s
  • Alta eficiência - preparação única de 5 kg de pipoca
  • Segurança - vidro temperado sólido
  • Intuitividade - operação simples

Keyfacts

Máquina de pipocas Royal Catering

A máquina de pipocas Royal Catering é um equipamento automático para uso comercial. Permite que prepare grandes quantidades de pipocas num curto espaço de tempo e de mantê-las quentas. Devido aos altos parâmetros técnicos e de aparência profissional, o modelo RCPS-14 é perfeito para bares, cinemas e ideal para vários eventos.

Máquina de pipocas - descrição

 

A potência de 1495 W garante alta eficiência e um menor tempo para preparação das pipocas e também de as manter quentes. Com capacidade de aproximadamente 5 kg de pipocas por hora, significa que você servirá um grande número de clientes durante esse tempo. O ciclo de fritura é extremamente curto de 120s, o que garante a preparação de uma porção (150 g) quase imediatamente após receber um pedido.

 

Revestimento em teflon resistente e antiaderente aquece rapidamente e prolonga a vida útil do elemento. É fácil limpá-lo, ideal para uso profissional.

 

A temperatura máxima de 250 ° C - ideal tanto para a qualidade das pipocas assim como para a segurança do aparelho. Com a possibilidade de as manter quentes, significa que, você não precisa de se preocupar em servir pipocas frias aos seus convidados. As pipocas estarão sempre frescas e apetitosas!

 

A iluminação da câmara acende quando o aquecimento é iniciado. A opção é particularmente útil com pouca luz e durante eventos que ocorrem após o anoitecer. A máquina de pipocas da Royal Catering dá um aspecto profissional e, além disso, atrai os olhos dos clientes.

 

Aquecimento, manter a temperatura e misturar as pipocas são funções controladas por botões separadamente. Graças a esta solução, não há necessidade de as fazer outra vez de novo e de novo. As pipocas podem ser armazenadas à temperatura ideal. O pote no modelo RCPS-16EB está equipado com um misturador rotativo, colocado à altura mínima acima do fundo. Uma confortável pega de plástico, permite que você gire confortavelmente o pote para tirar as pipocas prontas. O material utilizado também facilita o trabalho porque não aquece.

 

A tampa basculante, leve e fina cobre bem o tacho, que funciona perfeitamente quando os grãos rebentão. Uma porta única transparente com um fecho magnético fornece acesso ao equipamento da Royal Catering. Feita em vidro temperado. Abre-se com um pequeno puxador de metal. O fecho magnético é uma opção ideal para este tipo de máquina de pipocas – as picocas estão sempre fechadas na câmara, mas a abrirá rapidamente e convenientemente.

 

Uma gaveta extensível colocada na parte inferior da câmara permite que você remova rapidamente as pipocas sem ter que abrir a porta. Graças a isso, não as entornará quando a porta estiver aberta. Também permite o acesso sem a necessidade de abrir a câmara. A segunda gaveta (na parte inferior) recolhe os grãos não processados. A superfície do fundo é perfurada, o que garante a drenagem do excesso de óleo. Este elemento é removível, o que facilita muito a limpeza.

 

O vidro temperado, á volta, é uma solução muito segura para pequenos pontos gastronómicos, onde muitos clientes vêm simultaneamente. Ao contrário do vidro comum, é mais forte mecanicamente e termicamente. Em caso de quebra, irá se dividir em pequenos pedaços granulados, sem criar detritos irregulares, o que evita ferimentos. A máquina de pipocas Royal Catering tem uma construção sólida em alumínio galvanizado que facilita o transporte, a limpeza e a manutenção. 4 pés de borracha asseguram um posicionamento estável da máquina e protegem a superfície de trabalho contra arranhões, por exemplo, ao mover o equipamento.

Você está à procura de equipamentos eficientes para uso comercial? A máquina de fazer pipocas Royal Catering é ideal para stands de catering durante os vários eventos, em buffets, pastelarias e cinemas. O modelo RCPS-14 garante uma preparação rápida e confortável de uma grande quantidade de pipocas e mantém-nas quentes, para que retenham a frescura e o sabor.

Modelo
RCPS-14
Nr. catálogo
10011137
Estado do artigo
Novo
Material da estrutura     
Aço, alumínio, chapa de aço galvanizado
Material interior do pote
Alumínio revestido a teflon
Corrente
230 V / 50 Hz
Potência
1495 W
Quantidade de óleo
50 ml por porção
Quantidade de açucar
50 g por porção
Quantidade de milho
150 g por porção
Ciclo de fritura porção 150g
120 s
Temperatura
220-250°C
Produtividade
4-5 kg/h
Dimensão (CxLxA)
56 x 42 x 75 cm
Peso
22 kg
Dimensão da encomenda (CxLxA)
61 x 48 x 82 cm
Peso da encomenda
24,85 kg

É recomendado algum tipo específico de óleo para usar nesta máquina?

O óleo ideal, é um que suporte a temperatura máxima na qual a máquina de pipocas funciona. A máquina aquece até 250 ° C, pelo que é indicado um óleo com alto teor de resistência á temperatura.

O que devo fazer se a máquina se avariar?

A máquina tem uma garantia de 3 anos, portanto, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato connosco para usar o serviço autorizado em toda a União Europeia.

O pote é protegido contra superaquecimento?

Sim. A máquina está equipada com um termostato que desliga o aquecimento quando a temperatura atinge 250 ° C.

O conjunto inclui os seguintes elementos:

  • Máquina de pipocas
  • Colher
  • Dispensador
  • Manual de instruções

Tudo está cuidadosamente embalado para envio, a fim de protegê-lo durante o transporte.