Máquina de Pipocas preta - Design USA

N.° do artigo: EX10010545 / Modelo: RCPS-16.2

Máquina de Pipocas preta - Design USA

  • N.° do artigo: EX10010545
  • Modelo: RCPS-16.2
  • No leque de produtos desde: 2016
 
 
 
285,00 €

Preços IVA incl.custos de envio incl.*

Disponível de novo em: 9 dias

Máquina de Pipocas preta - Design USA

Highlights

  • design americano
  • Elemento de aquecimento com potência de 1600 W
  • Cabo de ligação de 230 volts
  • Capacidade de produção de 16 litros por hora (aprox. 5 kg/h)
  • Interior separadamente iluminado
  • Panela com revestimento de teflon
  • Placa de base aquecida
  • Fácil de usar e de limpar
  • inclui pá para pipocas e copo de medição

Keyfacts

A máquina de pipocas RCPS-16.2 da Royal Catering foi especificamente projetada para uso profissional. Este modelo é, sem dúvida, uma verdadeira atração, seja qual for a ocasião. Para além do seu atrativo design americano, esta máquina possui uma placa de base aquecida e um potente elemento de aquecimento.  O seu design retro impressiona não só os fãs de pipocas, como todo o público em geral.

A sua carcaça é feita de ferro de alta qualidade e de simples limpeza.  Graças ao potente elemento de aquecimento de 1600 watts, a máquina tem um elevado desempenho e atinge rapidamente a sua temperatura de funcionamento.  A sua capacidade de produção é de 16 litros de pipocas por hora (aprox. 5 kg por hora).

A panela de alumínio é removível e possui um diâmetro de 18,5 cm. Graças ao revestimento de teflon, a panela impede que as pipocas se queimem , garantindo assim uma fácil limpeza e rápida reutilização.

Graças às amplas vitrines feitas de vidro temperado e à iluminação no interior da máquina, as suas deliciosas pipocas estarão sempre bem visíveis.  O chamativo design retro americano inclui rótulos que, mesmo a altas temperaturas, não se descolam da máquina. Assim, mesmo a grandes distâncias, a sua máquina irá distinguir-se da multidão .

Graças ao cabo de 1,6 metros (com ligação UE), a máquina de pipocas pode ser facilmente posicionada em diversos locais. Além disso, graças ao material de fabrico ser aço inoxidável de alta qualidade, a limpeza do equipamento efetua-se de forma rápida e simples.  Para tal, basta retirar a bandeja e lavar o excesso de óleo com água morna.

Ao adquirir a máquina de pipocas RCPS-16.2 recebe gratuitamente o respetivo kit de acessórios, composto por uma pá para pipocas e um copo de medição. A prática pá é ideal para encher o copo de medição, os sacos de pipocas ou a própria máquina.  O copo de medição tem uma capacidade de 0,5 litros e permite uma dosagem exata do óleo, açúcar ou milho. Os acessórios são feitos de plástico resistente e podem ser limpos rápida e facilmente.

O design especial das máquinas de pipocas da Royal Catering

Esta máquina de pipoca destaca-se pela sua funcionalidade e alto desempenho, mas também pelo seu design excepcional. Este design é inspirado nas clássicas máquinas de feiras dos EUA, espalhando assim o estilo de vida americano em todos os eventos.

A grande diversidade de máquinas de pipocas da Royal Catering oferece várias formas de concepção de designs. Assim, a máquina de pipocas está disponível nas cores: preto (modelo RCPW-16.2) e vermelho vivo (modelo RCPW-16.3). Também os autocolantes - resistentes ao calor - caracterizam muitos dos nossos modelos, como por exemplo, a máquina de pipocas RCPW-16.1 e RCPR-16.1.

Muitos outros modelos completam a nossa gama de produtos .

Modelo
 RCPS-16.2
Estado
Novo
Tensão
230 V / 50 Hz
Potência
1600 W
Cabos de ligação
1
Diâmetro da panela
parte superior: 18,5 cm, parte inferior: 16 cm
Profundidade da panela
5,8 cm
Material
Ferro, aço inoxidável, vidro temperado
Material da panela
Alumínio, Teflon
Produção
5 kg/h, 16L/h
Comprimento do cabo
1,60 m
Dimensões (CxLxA)
56 x 42 x 76 cm
Peso
21,9 kg
Dimensões da embalagem (CxLxA)
61,5 x 48 x 81,5 cm
Peso do transporte
25,4 kg

Trabalho diariamente com produtos profissionais. Para este vídeo, tive o cuidado de testar o artigo minuciosamente. Assim, poderá observar este artigo detalhadamente, para poder decidir qual o modelo que melhor se adapta às suas necessidades. Espero que este vídeo e os meus conselhos o ajudem a tornar o seu estabelecimento ainda mais rentável.

Chef de prestigiados restaurantes em Sydney e  Varsóvia. Um gastrónomo profissional com experiência

  • Máquina de Pipocas RCPS-16.2
  • 1 copo de medição
  • 1 pá para pipocas
  • Manual do utilizador