Trustpilot
(69) Avaliações

Máquina de pipocas vermelha

299,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10010087

|

Modelo: RCPR-16E

O preço inclui 23% de IVA.

Pronto para o envio!

Entrega aprox. sexta-feira, 3 de maio
Características principais
  • Capacidade de produção de 16 litros por hora (cerca de 5 kg/h)
  • Interior iluminado
  • Panela revestida a Teflon / Caixa da panela em aço inoxidável
  • Placas de vidro temperado / Placa de base aquecida
  • Caixa de aço inoxidável / Traves de liga de alumínio
  • Elemento de aquecimento com potência de 1,5 kW / Cabo de ligação de 230 Volts
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

Classificações e avaliações


4.6

Baseado em 69 avaliações

Ordenar por :

há 7 meses Publicado em Expondo Germany

Máquina de pipoca pequena

com muito desempenho. O revestimento do pote poderia ser melhor, mas o produto é ótimo pelo preço.

Mostrar comentário original

há 5 meses Publicado em Expondo France

Perfeito

entrega rápida e compatível

Mostrar comentário original

há 5 meses Publicado em Expondo Germany

Máquina de pipoca pequena

o que não é tão pequeno. Fiquei um pouco surpreso quando o pacote enorme chegou. Uma máquina muito boa pelo preço. Vamos ver o que o tempo traz.

Mostrar comentário original

há 4 anos Publicado em Amazon Italy

Ótimo produto

conforme descrição

Mostrar comentário original

há 2 meses Publicado em Expondo Czech Republic

Super pipoca

Perfeito pelo preço Entrega rápida 👍

Mostrar comentário original

há 5 meses Publicado em Expondo Germany

Ótima máquina

Dispositivo realmente ótimo

Mostrar comentário original

há 8 anos Publicado em Amazon Germany

Muito legal...

Realmente uma ótima máquina...Entrega rápida, fácil de "montar" ótimo resultado...Infelizmente a máquina era um pouco grande para nós e "eles" a devolveram sem problemas! Ótima recomendação!!!

Mostrar comentário original

há 8 anos Publicado em Amazon Germany

Pedágio

Usamos a máquina continuamente por dois dias de 8 horas cada e devo dizer que a pipoca estava muito gostosa. A máquina faz pipoca ótima e é simplesmente imbatível por esse preço. Eu compraria de novo em um piscar de olhos. Tirando a limpeza, é preciso parafusar e desmontar um pouco, mas depois de 16 horas sem pausa é mais do que aceitável.

Mostrar comentário original

há 11 anos Publicado em Amazon Germany

Melhor fabricante de pipoca

Se você quiser pipoca de verdade coberta com açúcar, ou seja, caramelizada - e não apenas polvilhada com açúcar, você definitivamente deveria usar esta máquina. A verdadeira pornografia pop é feita aqui e não apenas sorvete tufado com granulado de açúcar. Devido às suas dimensões, o dispositivo só é adequado para uso doméstico até certo ponto - mas se você gosta de organizar uma noite de cinema com amigos em casa, ou tem um punhado de anões correndo regularmente em casa, ou está planejando para ir com mais frequência a uma festa de aniversário infantil, esta máquina é a escolha perfeita para você. Em termos de peso, certamente não é fácil de colocar debaixo do braço, mas ainda é fácil de transportar para duas pessoas. - Portanto, é uma boa ideia colocar esta máquina sobre uma mesa resistente com rodas, então você pode facilmente deixá-la funcionar ao lado da televisão e colocá-la de volta no depósito no final da noite de cinema. A máquina é tão grande que você não pode queimar as mãos na caixa, como acontece com algumas outras máquinas pequenas ao tentar retirar a pipoca. Em termos de acabamento, a máquina ainda vale o dinheiro gasto – principalmente se você comparar os preços com antecedência. Porém, se você deseja painéis de vidro ou valoriza dimensões uniformes dos vãos, terá que cavar muito mais fundo no bolso e não ficará satisfeito com este aparelho. A máquina é muito fácil de limpar, pois praticamente tudo pode ser desmontado sem ferramentas. Porém, o revestimento antiaderente da panela deve ser manuseado como se fosse um ovo cru, este é um verdadeiro - mas também o único - ponto fraco da máquina. A pipoca é produzida muito rapidamente pela máquina, o volume de carga é suficiente até para eventos maiores e é alimentado por uma lâmpada mantida quente e crocante na parte superior e por uma serpentina de aquecimento na parte inferior. Além disso, o respectivo estado de funcionamento da máquina pode ser controlado através de três interruptores, luz com serpentina de aquecimento, pote de pipoca e agitador no pote de pipoca, para que você possa manter a pipoca quente na máquina por muito tempo sem se preocupar com isso. as sobras da panela vão queimar. Então se você quer pipoca de verdade e às vezes precisa de quantidades maiores, você vai gostar muito desta máquina.

Mostrar comentário original

há 7 anos Publicado em Amazon Germany

Geilomat!

Que parte! Sério, fiquei um pouco cético no início, especialmente porque imediatamente encontrei cacos de vidro no interior quando o desempacotei. Mas aparentemente eram resíduos de um acidente durante a embalagem. De qualquer forma, tudo estava e está intacto e funciona muito bem, não consegui encontrar arestas vivas. A única coisa que talvez você deva fazer é olhar mais de perto o suporte do pote e talvez "dobrá-lo" um pouco; Porque uma vez a panela saltou do suporte durante o processo e toda a gordura ficou bem distribuída nas fatias. O motivo foi que a tampa emperrou de alguma forma ao estourar a pipoca, forçando a panela para fora do suporte. Mas isso foi uma coisa única. A máquina de pipocas fez o seu trabalho perfeitamente e todos adoraram o sabor..."...melhor que no cinema..." é apenas uma declaração!

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos