Trustpilot
(17) Avaliações

Máquina de pipocas vermelha - 225 gramas

279,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10010840

|

Modelo: RCPR-1325

O preço inclui 23% de IVA.

Pronto para o envio!

Prazo de entrega aprox. 4-7 dias úteis
Características principais
  • Panela com revestimento de teflon fácil de limpar
  • Interruptores separados para cada fase de preparação
  • Equipamento de apenas 15 kg
  • Tempo de preparação de 180 segundos
  • Panela com 1350 ml de capacidade
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

Classificações e avaliações


4.6

Baseado em 17 avaliações

Ordenar por :

mês passado Publicado em Expondo Germany

1A máquina de pipoca

Devo dizer sobre a máquina de pipoca: estou agradavelmente surpreso, ou na verdade devo dizer, ela faz pipoca tão boa quanto eu esperava! No entanto, há algumas coisas a considerar aqui e também algumas circunstâncias que devo criticar: 1. Instruções de operação incluídas na entrega: Há um manual de operação incluído na embalagem entregue, mas este não é um manual de operação real, mas sim uma ficha de dados de segurança. Ele ressalta que você deve escanear o código QR para ler as instruções detalhadas de uso e segurança, mas se alguém não tiver internet, ficará sem instruções, por assim dizer. Mas você definitivamente precisa lê-los antes de usar a máquina! Também vem incluída uma ficha que orienta a retirada da fita de transporte do braço agitador antes do uso - mas é muito mais importante ressaltar que a máquina deve funcionar por 30 minutos sem encher pela primeira vez para que os vapores iniciais do revestimento de Teflon pode escapar quando usado pela primeira vez! Ventile bem! Só então a máquina poderá ser usada para fazer pipoca! 2. Preparação da pipoca: O preparo de acordo com as instruções é quase perfeito, mas deve-se observar o seguinte: As instruções dizem: "O botão HEAT deve estar na posição ON, então você pode colocar o óleo e esperar cerca de 5 -6 minutos até que esteja aquecido." Recomendo esperar até que o óleo comece a fumegar e quase fumegar, o que aconteceu comigo depois de apenas 4 minutos. “Em seguida, coloque o botão LIGAR na posição ON e adicione os grãos de milho (se necessário também um pouco de açúcar) e feche a tampa.” Sim, você consegue, esperei 2-3 segundos depois de adicionar os grãos antes de adicionar o açúcar, dividido em 2 porções para o lado esquerdo e direito da panela! Isso significa que a pilha inteira não fica no mesmo lugar e a vareta pode distribuir melhor o açúcar. “A panela deve ser esvaziada e o aquecimento desligado quando a frequência (aprox. 2-3 segundos) de estouro dos grãos diminuir.” Isso significa que se você esperar tanto que os grãos ainda estourem a cada 2-3 segundos, será tarde demais. Foi o que aconteceu comigo. O resultado foi que o açúcar queimou na panela pela primeira vez. Portanto, quando a tempestade passar (um fim perceptível para muitos estouros, não é suficiente), desligue imediatamente o aquecimento (deixe a rotação continuar), espere um momento e depois esvazie a panela. Isso fez pipoca perfeita para mim e nada queimou. Em relação à panela queimada, devo dizer que o atendimento foi muito educado e compreensivo, por isso recebi uma panela interna nova imediatamente após minha reclamação (substituição somente com conhecimento elétrico!) Se você levar isso em consideração, a máquina funciona perfeitamente e você pode esperar uma pipoca muito saborosa. Mais uma coisa: na verdade, recomendo usar óleo de pipoca - o meu era óleo de colza e de uva com sabores naturais de manteiga...simplesmente delicioso! Boa sorte se você escolher esta máquina!

Mostrar comentário original

mês passado Publicado em Expondo Germany

1A máquina de pipoca

Devo dizer sobre a máquina de pipoca: estou agradavelmente surpreso, ou na verdade devo dizer, ela faz pipoca tão boa quanto eu esperava! No entanto, há algumas coisas a considerar aqui e também algumas circunstâncias que devo criticar: 1. Instruções de operação incluídas na entrega: Há um manual de operação incluído na embalagem entregue, mas este não é um manual de operação real, mas sim uma ficha de dados de segurança. Ele ressalta que você deve escanear o código QR para ler as instruções detalhadas de uso e segurança, mas se alguém não tiver internet, ficará sem instruções, por assim dizer. Mas você definitivamente precisa lê-los antes de usar a máquina! Também vem incluída uma ficha que orienta a retirada da fita de transporte do braço agitador antes do uso - mas é muito mais importante ressaltar que a máquina deve funcionar por 30 minutos sem encher pela primeira vez para que os vapores iniciais do revestimento de Teflon pode escapar quando usado pela primeira vez! Ventile bem! Só então a máquina poderá ser usada para fazer pipoca! 2. Preparação da pipoca: A preparação de acordo com as instruções é quase perfeita, mas deve-se observar o seguinte: As instruções dizem: "O botão HEAT deve estar na posição ON, então você pode colocar o óleo e esperar aprox. 5-6 minutos até que esteja aquecido." Recomendo esperar até que o óleo comece a fumegar e quase fumegar, o que aconteceu comigo depois de apenas 4 minutos. “Em seguida, coloque o botão LIGAR na posição ON e adicione os grãos de milho (se necessário também um pouco de açúcar) e feche a tampa.” Sim, você consegue, esperei 2-3 segundos depois de adicionar os grãos antes de adicionar o açúcar, dividido em 2 porções para o lado esquerdo e direito da panela! Isso significa que a pilha inteira não fica no mesmo lugar e a vareta pode distribuir melhor o açúcar. “A panela deve ser esvaziada e o aquecimento desligado quando a frequência (aprox. 2-3 segundos) de estouro dos grãos diminuir.” Isso significa que se você esperar tanto que os grãos ainda estourem a cada 2-3 segundos, será tarde demais. Foi o que aconteceu comigo. O resultado foi que o açúcar queimou na panela pela primeira vez. Portanto, quando a tempestade passar (um fim perceptível para muitos estouros, não é suficiente), desligue imediatamente o aquecimento (deixe a rotação continuar), espere um momento e depois esvazie a panela. Isso fez pipoca perfeita para mim e nada queimou. Em relação à panela queimada, devo dizer que o atendimento foi muito educado e compreensivo, por isso recebi uma panela interna nova imediatamente após minha reclamação (substituição somente com conhecimento elétrico!) Se você levar isso em consideração, a máquina funciona perfeitamente e você pode esperar uma pipoca muito saborosa. Mais uma coisa: na verdade, recomendo usar óleo de pipoca - o meu era óleo de colza e de uva com sabores naturais de manteiga...simplesmente delicioso! Boa sorte se você escolher esta máquina!

Mostrar comentário original

há 5 anos Publicado em Amazon Germany

Pipoca como no cinema

Uau, a relação preço-desempenho está bem aqui. Uma máquina robusta que realmente evoca pipoca num piscar de olhos. Função manter quente. Operação fácil e autoexplicativa. Nada gruda porque a panela está revestida. Fácil de limpar. A pipoca tem gosto de cinema. Porém, a máquina é pesada, por isso deve ter um local permanente.

Mostrar comentário original

há 9 meses Publicado em Expondo United Kingdom

Essa máquina de pipoca foi a manchete da nossa Feira Escolar de Verão!!

Com o PTA da Escola decidimos investir numa máquina de pipocas de bom tamanho para angariar dinheiro para a nossa Escola na nossa Feira de Verão e em outros eventos durante o ano, e foi uma ÓTIMA IDEIA!! A barraca de pipoca era a mais popular, não paramos a máquina por quase 3 horas pois temos clientes constantes pedindo nossa pipoca, a capacidade da máquina era boa para nosso uso, pois nunca tivemos fila se formando, foi fácil para usar e com 2 mães conseguimos servir mais de 400 baldes de pipoca.

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Expondo Germany

Principal

Ótima recomendação! Ótimo design. Fácil de limpar e melhor pipoca do que no cinema.

Mostrar comentário original

há 4 anos Publicado em Amazon United Kingdom

Ótimo produto, fácil de usar

Perfeito para o trabalho pretendido, faz muitas pipocas deliciosas

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Expondo Germany

Boa máquina de pipoca

Após 14 dias de funcionamento irregular, agora nossa análise. A máquina causa uma impressão muito valiosa. Todas as superfícies laterais são feitas de vidro. Bem aparafusado com elementos angulares de metal. A tampa também é feita de metal. Resumindo, não há nada de negativo na primeira impressão. A panela é revestida por dentro e, como tudo no interior, é muito fácil de manter limpa. Não espere muito pela deliciosa pipoca de cinema. As instruções de operação fornecidas são compreensíveis e tudo o que é descrito pode ser facilmente implementado. Minha conclusão: altamente recomendado!

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Expondo Germany

Super máquina de pipoca

Com esta máquina você pode fazer pipoca como no cinema em 3 minutos. 150g dá para 2 pessoas, só usamos mais açúcar, não ficou doce o suficiente. A primeira máquina quebrou. A troca foi rápida. Bom atendimento ao cliente.

Mostrar comentário original

ano passado Publicado em Expondo Germany

Pipoca com açúcar não é possível.

Segundo suporte, o aparelho não é adequado para fazer pipoca com açúcar como no cinema. O açúcar vira fumaça e queima. Quem precisa de algo assim?

Responder de

Obrigado pela sua mensagem. Seu feedback nos ajuda muito. No momento, estamos trabalhando em uma solução para oferecer a você uma melhor experiência de compra no futuro. Nós podemos fazer isso, obrigado pela confiança.
Mostrar comentário original

ano passado Publicado em Expondo United Kingdom

Super máquina de pipoca

Adoro essa máquina de pipoca. Primeiramente foi entregue no prazo e faz uma boa pipoca sem queimar a panela. Máquina fácil de limpar e máquina de super qualidade. Vou recomendar isso de qualquer maneira a qualquer momento

Responder de

Obrigado pelas palavras positivas e encorajadoras. Esperamos ajudá-lo no futuro a fazer isso. Tenha um ótimo dia!
Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos