Trustpilot
(2) Avaliações

Panela de fermentação - para cerveja e vinho - 8 l - 0-150 °C - aço inoxidável - sistema de drenagem duplo

169,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10012758

|

Modelo: RCBM-8CFP

O preço inclui 23% de IVA.

Prazo de entrega aprox. 4-7 dias úteis
Características principais
  • Capacidade - caldeira 8 l
  • Praticidade - com torneira de drenagem, sistema de drenagem dupla, fecho de pressão, orifício para tubo de fermentação e válvula de ventilação
  • Mobilidade - transporte conveniente graças a duas pegas
  • Conveniência - fácil de manter e limpar
  • Durabilidade - acabamento de alta qualidade feito de aço inoxidável durável e seguro para alimentos
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

Classificações e avaliações


4.5

Baseado em 2 avaliações

Ordenar por :

ano passado Publicado em Expondo Portugal

Péssima

Péssima

Responder de

Obrigado por nos avisar. Queremos sempre ajudar e melhorar. Para o fazer, precisamos do vosso apoio para evitar situações semelhantes no futuro. Juntos seremos capazes de o fazer!

ano passado Publicado em Amazon Germany

Adequado para a finalidade pretendida

A entrega foi anunciada para sábado, mas o “sistema de rastreamento ao vivo” do fornecedor aparentemente estava fora de serviço naquele dia. A chaleira estava bem embalada e acolchoada. À primeira vista tudo estava bem. Quando inspecionamos mais de perto, as bordas dos furos eram visíveis, então a rebarbação limpa parece diferente. Uma tentativa de perfuração fracassada também pode ser vista no furo do termômetro. O acessório para o tubo de fermentação fornecido já estava instalado na tampa, o que de acordo com as instruções de montagem (não estão disponíveis como acessório, é necessário obtê-los no site do fabricante) deve ser feito primeiro. A fita de Teflon (que de acordo com as instruções não está incluída) também foi incluída. Uma devolução anterior ou serviço adicional do fabricante? Não sei. Então, de acordo com as instruções, limpe bem antes do primeiro uso. Para fazer isso, tirei o selo de silicone da tampa e passei um pano de prato branco na borda. Sim, com certeza você deveria limpá-lo, porque ficou preto depois da ação, provavelmente ainda tem resíduos do esmalte. Eu coloquei na máquina de lavar louça e os pontos críticos da tampa foram limpos novamente.A instalação da torneira de drenagem e do termômetro foi rápida, depois a primeira tentativa de preparo. A chaleira tem 8 litros, experimentei uma receita para 5 litros, infelizmente o termômetro ficou pendurado sobre o líquido durante essa ação, não importa, começou a fermentar, a chaleira fechou bem, e depois de 4 dias tive 3-4, 5 % em cerveja de gengibre. .Acabou tudo e ainda posso escrever esta crítica :-) Resumindo, é utilizável, o acabamento do meu modelo tem potencial para melhorias, portanto apenas 4 estrelas.

Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos