Trustpilot
Em Saldo
(6) Avaliações

Prensa para vinho - madeira - 18 l

169,00 € 249,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10011502

|

Modelo: RCWP-18LWB.1

Preço mais baixo garantido
O preço inclui 23% de IVA.

Pronto para o envio!

Entrega aprox. quinta-feira, 2 de maio
Características principais
  • Para diversas frutas
  • Capacidade de 18 l
  • Estabilidade
  • De madeira e ferro
  • Funil
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Classificações e avaliações


4.3

Baseado em 6 avaliações

Ordenar por :

ano passado Publicado em Amazon United Kingdom

prensa de suco bem construída

esta Juice Press deve ser a melhor do mercado para comprar. Eu tenho três prensas de sucos e esta será mais útil do que todas as outras juntas e ainda durará todas elas. Se você está procurando uma prensa de sucos impressionante e bem feita que durará a vida toda, esta é a ideal para você. Tenha um bom dia, feliz suco :)

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Expondo Ireland

Espremedor manual de frutas

Ótimo produto, faz o trabalho que deveria fazer. Porém, se viesse apenas com um pano de passar quando foi anunciado que seriam dois.

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Expondo Germany

Defeito de construção

Com uma pressão de prensagem mais elevada, o fuso não permanece na posição vertical, mas inclina-se. Isto também resulta num alinhamento oblíquo da placa de prensagem e a pressão sobre o material a ser prensado já não é distribuída uniformemente. A estrutura de aço que fixa o fuso aparentemente não é forte o suficiente e precisa ser mais sólida.

Responder de

Obrigado pela sua opinião. Trabalhamos constantemente para melhorar nossos produtos e nossos serviços.
Mostrar comentário original

há 22 dias Publicado em Expondo Belgium

Prensa sólida sólida

Entrega suave e parece uma prensa robusta com um peso tranquilizador. Ainda não fiz nenhuma prensagem, isso será daqui a alguns meses. No entanto, espero muito do punho robusto com as duas mãos e da superfície de pressão que pode ser empurrada até o fundo. Isto contrasta com sistemas onde é necessário adicionar blocos, por exemplo. Ser capaz de dobrar o eixo da prensa também é muito útil, por exemplo, para encher o cesto da prensa. Parece aconselhável ancorar a prensa (são fornecidos orifícios para parafusos nas pernas) para garantir a estabilidade.

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Expondo Austria

Produto muito bom

Uma prensa de frutas estável e fácil de usar. Uma inserção de madeira adicional e outro pano de prensagem certamente poderiam aumentar o rendimento do suco. Mas também altamente recomendado.

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Amazon Germany

Faz o que deveria fazer

Por um lado, é certamente um design melhor do que estas prensas mais baratas, onde primeiro é necessário obter blocos de madeira adequados. No entanto, é absolutamente necessário ter uma placa de madeira maciça à qual a prensa é aparafusada.Infelizmente, a fixação do fuso à placa de prensa é muito primitiva “chinesa”. Se você não limpar e lubrificar a conexão todas as vezes, ela enferrujará rapidamente. Troquei as peças de aço por aço inoxidável, enchi a conexão com gordura alimentar e coloquei uma tampa. (Patente submetida).

Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos