Artigos usados Máquina de soldar MIG / MAG - 250 A - 230 V - portátil
- N.° do artigo: EX20020022
- Modelo: S-MIG 250P
- No leque de produtos desde: 2018
Preços IVA incl.custos de envio incl.*
Envio imediato, entrega em 5-6 dias úteis
Encomendar os acessórios recomendados
Artigos usados Máquina de soldar MIG / MAG - 250 A - 230 V - portátil
- A tocha de soldadura está conectada ao aparelho e não é separável.
- Operável com árgon, CO2 ou um gás de proteção
- Preciso sistema de avanço de fio de duas bobinas
- Ventoinhas turbo
- Ventoinhas para refrigeração forçada
- Proteção térmica
- Caixa de chapa de aço robusta e revestimento pulverizado
- Ajuste contínuo de corrente e avanço de fio
- Comprimento do pacote da mangueira: 2 m
Desconto: 20%
A máquina de soldar MIG-MAG SMIG-250P da Stamos Germany distingue-se pela sua construção robusta e alta confiabilidade. Opera com uma tensão de entrada de 230 V, mede 44,00 x 39,00 x 22,00 cm e pesa apenas 16,00 kg graças aos materiais leves, mas estáveis usados na sua construção. A corrente de soldadura do aparelho é ajustável entre 50 e 250 amperes, para que o dispositivo se possa adaptar às condições necessárias. Adquira ainda hoje a acessível máquina de soldar MIG-MAG SMIG-250P de Stamos Germany.
Esta máquina de soldar utiliza a tecnologia MOSFET, que tem o mais elevado desempenho. Junte-se a isto as dimensões e o peso reduzidos do aparelho e obtém-se uma eficiência de 93%. A corrente de soldadura é muito estável e garante, assim, resultados perfeitos.
A potente ventoinha dissipa o calor da caixa de forma ótima.
Para a soldadura de TIG/MIG/MAG é necessário o uso de um gás de proteção. É possível utilizar gases inertes - como o árgon e o hélio -, gases ativos - como o dióxido de carbono - e misturas. Existe uma válvula solenóide que regula o fluxo de gás e um botão na tocha que a aciona.
Na parte de trás de cada aparelho encontra-se um parafuso com indicação de ligação à terra. Antes de utilizar o aparelho, há que ligá-lo à terra com um cabo cuja secção transversal seja de, pelo menos, 6mm2.
O dispositivo funciona com ligação monofásica (230 /- 10%).
Significa que o processo de soldadura começa quando se pressiona o botão do maçarico e termina quando se solta o mesmo.
A luz LED acende em caso de sobreaquecimento ou de congestionamento.