
Conjuntos de soldar Máquina de Soldar TIG - 225 A - 230 V - Impulsos - 2/4 Tempos - SELECTION + Máscara de Soldar - Eagle Eye – SÉRIE ADVANCED
Fabricante: Stamos Germany | N.° do artigo: EX18000159 | Modelo:
Destaques do produto
- TIG DC/ MMA
- SELECTION
- 225 A / 230 V
- 2 e 4 tempos
- Ventoinhas potentes
- Máscara de forma ajustável
- Distância entre viseira e rosto ajustável
- Proteção contra luz DIN 9 -13
- Campo de visão de 98 x 55 mm
- Ângulo de visualização ajustável
- Proteção contra luz para processos de soldadura comuns
- Tempo de atraso (delay) 0,25 - 0,8 s
- Tempo de comutação de 1/30 000 s
Máquina de soldar
A máquina de soldar TIG S-WIGMA 225 PH da Stamos Eco distingue-se pela sua construção robusta e pela sua elevada confiabilidade, que é devida à utilização das mais recentes tecnologias. Opera com uma tensão de entrada de 230 V, mede 48,00 x 37,00 x 21,00 cm e pesa apenas 13,10 kg graças à utilização de materiais leves, mas estáveis. A corrente de soldadura do aparelho é ajustável entre 10 e 225 amperes, para que o dispositivo se possa adaptar às condições necessárias. Adquira ainda hoje esta acessível máquina de soldar da Stamos Selection.
+
Máscara de soldar
A máscara de soldar Eagle Eye da série Advanced da Stamos Germany é a melhor tanto para uso profissional como para quem faz da soldadura um passatempo.
A máscara de soldar automática Eagle Eye da série Advanced da Stamos Germany distingue-se pelo seu baixo peso e pela sua excelente velocidade de resposta. A máscara de soldar é extremamente versátil e adequada para todos os processos de soldadura comuns, como a MIG, a MAG/CO2, a MMA, a TIG, o corte por plasma e o micro corte por plasma.
Além disto, esta máscara é conhecida pela sua duradoura viseira de proteção (cartucho). Os cartuchos são alimentados por células solares e 2 pilhas CR2450. A máscara dispõe de uma proteção contra a luz de DIN 9-13. A viseira mede 98 x 55 mm e oferece um amplo campo de visão.
A máscara de soldar é feita de plástico resistente, o que garante que não pesa mais do que 500 g e não vai incomodar nem magoar enquanto trabalha, adaptando-se à forma de qualquer cabeça. A distância entre a face e a viseira também é ajustável. Isto garante que a máscara fica extremamente segura e que permite um trabalho de primeira categoria.
Além disso, as máscaras de soldar da série Advanced têm um tempo de resposta invulgarmente bom: 1 / 30 000 segundos do claro ao escuro, o que protege os olhos da perigosa luminosidade. O excelente tempo de reação também permite uma transição suave que não exige muito esforço dos olhos e lhes dá tempo de se habituarem às alterações de luz.
Pode ser usada em todos os processos de soldadura comuns e dispõe de uma prática opção de Grind. Assim, não tem de se dar ao incómodo de pôr e tirar a máscara sempre que quiser efetuar um processo diferente. Reúne todos os mecanismos de segurança necessários, é de boa qualidade e é duradoura. Assim, pode ser usada tanto por profissionais como por entusiastas.
- S-WIGMA 225PH
- Pacote de mangueira TIG: 3,5 m
- Elétrodos, tampas de cerâmica
- Cabo de ligação à terra: 3 m
- Porta-elétrodos: 3 m
- Diversos porta-elétrodos
- Tampa para tocha:
- Instruções (Alemão)
- Máscara de soldar "Eagle Eye"
- Manual de instruções
Esta máquina de soldar utiliza a tecnologia MOSFET, que tem o mais elevado desempenho. Junte-se a isto as dimensões e o peso reduzidos do aparelho e obtém-se uma eficiência de 93%. A corrente de soldadura é muito estável e garante, assim, resultados perfeitos.
Mostrar maisMostrar menosA potente ventoinha dissipa o calor da caixa de forma ótima.
Para a soldadura de TIG/MIG/MAG é necessário o uso de um gás de proteção. É possível utilizar gases inertes - como o árgon e o hélio -, gases ativos - como o dióxido de carbono - e misturas. Existe uma válvula solenóide que regula o fluxo de gás e um botão na tocha que a aciona.
Mostrar maisMostrar menosNa parte de trás de cada aparelho encontra-se um parafuso com indicação de ligação à terra. Antes de utilizar o aparelho, há que ligá-lo à terra com um cabo cuja secção transversal seja de, pelo menos, 6mm².
Mostrar maisMostrar menos
O aparelho funciona com ligação monofásica (230V +/- 10%).
A ignição de alta frequência com zero contacto no modo TIG confere um ponto inicial mais limpo à soldadura.
Tempo em que o valor da corrente de saída baixa para o valor da corrente de corte.
Esta função reduz o efeito do calor sobre o material. Adequa-se principalmente ao uso em chapas de metal mais finas. A soldadura MIG é perfeita para trabalhar alumínio.
Mostrar maisMostrar menosFrequência dos impulsos durante o processo de soldadura no modo PULS.
Pico do valor da corrente no modo PULS.
Corrente que mantém o arco em modo PULS.
Significa que o processo de soldadura começa quando se pressiona o botão do maçarico e termina quando se solta o mesmo.
Ao pressionar o gatilho do maçarico, abre-se a válvula solenóide e o gás começa a fluir. Depois da pré-purga de gás, o arco acende-se com a corrente inicial. Quando se solta o botão, a corrente aumenta do valor inicial para o necessário para soldar. O processo de soldadura termina quando se volta a pressionar o botão do maçarico.
Mostrar maisMostrar menosEsta função facilita a ignição do arco, dado que a voltagem na ignição do arco é aumentado automaticamente . Após a ignição, a unidade retorna automaticamente para a tensão selecionada.
Mostrar maisMostrar menosO valor da corrente aumenta automaticamente quando o arco fica mais curto.
A função evita que o elétrodo recoza desligando a corrente de soldadura quando o elétrodo fica colado ao material.
Soldadura com elétrodos não consumíveis sob a proteção de gases inertes.
Soldadura por elétrodo. Elétrodo revestido.
Possibilidade de escolha entre os modos "2T" e "4T".
Liga e desliga a função de impulsos.
Usando o botão, é possível alternar entre métodos de soldadura.
Mostra os parâmetros de soldadura ou de corte.
A luz LED acende em caso de sobreaquecimento ou de congestionamento.
Escreva o primeiro comentário sobre este produto

Ainda não tem a certeza?
Os nossos especialistas estão prontos a ajudar!- TIG DC/ MMA
- SELECTION
- 225 A / 230 V
- 2 e 4 tempos
- Ventoinhas potentes
Envio imediato, entrega em 4-6 dias úteis

Conjuntos de soldar Máquina de Soldar TIG - 225 A - 230 V - Impulsos -...
Envio imediato, entrega em 4-6 dias úteis
- TIG DC/ MMA
- SELECTION
- 225 A / 230 V
- 2 e 4 tempos
- Ventoinhas potentes
- TIG DC/ MMA
- BASIC
- 250 A / 230 V
- Função de impulsos
- Ventoinhas potentes
Envio imediato, entrega em 4-6 dias úteis

Conjuntos de soldar Máquina de soldar TIG - 250 A - 230 V - Impulsos +...
Envio imediato, entrega em 4-6 dias úteis
- TIG DC/ MMA
- BASIC
- 250 A / 230 V
- Função de impulsos
- Ventoinhas potentes
- 3 prateleiras garantem muito espaço para equipamentos e acessórios
- Rodas grandes dão mobilidade e permitem manobras fáceis
- Corrente e suporte para uma garrafa de gás
- A capacidade de carga de 75 kg permite transportar muitos equipamentos
- Perfeito para armazenar máquinas e peças
Envio imediato, entrega em 4-6 dias úteis

Carrinho para soldadora - 3 estantes - simples - 75 kg
- TIG, MMA, MIG/MAG
- Resistência térmica das fibras
- Segurança
- Raspa bovina
- Revestimento de algodão macio
Envio imediato, entrega em 4-6 dias úteis

Luvas para soldar - vermelhas
- Conjuntos de peças de substituição TIG | WIG
- Maçaricos TIG: 1 unidade (5 mm)
- Maçaricos TIG: 1 unidade (6 mm)
- Maçaricos TIG: 1 unidade (7 mm)
- Pinos elásticos: 3 unidades
Envio imediato, entrega em 4-6 dias úteis

Conjunto de peças de substituição TIG - pinos elásticos até 3,2 mm
- TIG / Plasma / MMA
- SELECTION
- 180 A / 230 V
- Força da soldadura de 0,5 a 4 mm
- Ventoinhas potentes
Envio imediato, entrega em 4-6 dias úteis

Máquina de Soldar Multiprocessos- TIG 180 A - Cut 40 A - MMA
- TIG AC-DC / MMA
- 200 A / 230 V
- Digital, programável
- Função Impulso, 2/4-Passos
- Hot-Start
Envio imediato, entrega em 4-6 dias úteis

Soldadora de alumínio - TIG AC/DC - 200 A - Digital - 230 V - Impulso
- TIG DC/ MMA
- ECO
- 200 A / 230 V
- 2 e 4 tempos
- Ventoinhas potentes
Envio imediato, entrega em 4-6 dias úteis

Máquina de Soldar TIG - 200 A - 230 V - Impulsos - Digital - 2/4 tempos
- TIG AC-DC/ MMA
- POTÊNCIA
- 220 A / 230 V
- 2 e 4 tempos
- Ventoinhas potentes
Envio imediato, entrega em 4-6 dias úteis

Máquina de soldar de alumínio - 220 A - 230 V - Impulsos - 2/4 tempos
- 4 em 1
- Muitos recursos
- Corrente de soldadura até 195 A.
- IGBT
- Ajuste contínuo
Envio imediato, entrega em 4-6 dias úteis

Máquina de soldar multiprocessos - TIG - MIG/MAG - MMA - FCAW - 195 A