Conjuntos de soldar Máquina de soldar ALU - 333 A - 400 V - Impulsos + Máscara de Soldar - Metalator - SÉRIE EXPERT
Fabricante: Stamos Selection | N.° do artigo: EX18000164 | Modelo:
Destaques do produto
- TIG AC-DC/ MMA
- SELECTION
- 333 A / 400 V
- 2 e 4 tempos
- Opcional: refrigerador de água
- Máscara de forma ajustável
- Distância entre viseira e rosto ajustável
- Protetor contra luz DIN 4-8 ou DIN 9-13
- 100 x 65 mm campo de visão
- Ângulo de visualização ajustável
- Proteção contra luz para processos de soldadura comuns
- Tempo de atraso (delay) 0,25 - 0,8 s
- Tempo de comutação de 1/30 000 s
Conjuntos de soldar Máquina de soldar ALU - 333 A - 400 V - Impulsos + Máscara de Soldar - Metalator - SÉRIE EXPERT
Máquina de soldar
A máquina de soldar S-ALU 333 PH da Stamos Selection distingue-se devido à sua construção robusta e alta confiabilidade. Opera com uma tensão de entrada de 400 volts, mede 60,00 x 40,00 x 37,00 cm e pesa apenas 37,00 kg graças aos materiais leves, mas estáveis usados na sua construção. A corrente de soldadura do aparelho é ajustável entre 10 e 333 amperes na soldadura TIG e entre 10 e 250 amperes na soldadura MMA, para adaptar o dispositivo às condições necessárias. Adquira ainda hoje esta acessível máquina de soldar da Stamos Selection, que utiliza a tecnologia MOSFET e alcança, assim, uma eficiência de 93%.
O aparelho é-lhe entregue sem ficha de alta tensão.
+
Máscara de soldar
A máscara de soldar Metalator da série Expert da Stamos Germany é indicada tanto para uso profissional como para quem faz da soldadura um passatempo.
Distingue-se pelo seu baixo peso e pela sua excelente velocidade de resposta. É extremamente versátil e adequada para todos os processos de soldadura comuns, como a MIG, a MAG/CO2, a MMA, a TIG, o corte por plasma e o micro corte por plasma.
Além disto, esta máscara é conhecida pela sua duradoura viseira de proteção (cartucho). Os cartuchos são alimentados a células solares e uma pilha CR2450. A sua capacidade de proteção contra a luz é ajustável entre DIN 4-8 e DIN 9-13. a viseira mede 100 x 65 mm, oferecendo um amplo campo de visão.
A máscara de soldar é feita de plástico resistente, o que garante que não pesa mais do que 500 g e não vai incomodar nem magoar enquanto trabalha, adaptando-se à forma de qualquer cabeça. A distância entre a face e a viseira também é ajustável, o que garante que a máscara fica extremamente segura e que permite um trabalho de primeira categoria.
Além disso, as máscaras de soldar de série Easy têm um tempo de resposta invulgarmente bom: 1 / 4 000 segundos do claro ao escuro, o que protege os olhos da perigosa luminosidade. O excelente tempo de reação também permite uma transição suave que não exige muito esforço dos olhos e lhes dá tempo de se habituarem às alterações de luz. Esta máscara de soldar é indicada para uso profissional graças às suas características no que respeita à classe ótica, à luz difusa, à homogeneidade e à dependência do ângulo de visão.
Pode ser usada em todos os processos de soldadura comuns e dispõe de uma prática opção de Grind. Assim, não tem de se dar ao incómodo de pôr e tirar a máscara sempre que quiser efetuar um processo diferente. As máscaras de soldar da Metalator evidenciam-se pela prontidão operacional a partir de 3 amperes. Reúnem todos os mecanismos de segurança necessários, são de boa qualidade e duradouras. Assim, podes ser usadas tanto por profissionais como por entusiastas.
- S-ALU 333PH
- Pacote de mangueira WIG: 4m
- Elétrodos
- Tampas de cerâmica:
- Cabo de ligação à terra: 3m
- Porta-elétrodos: 3m
- Diversos porta-elétrodos
- Tampa para tocha:
- Instruções (Alemão)
- Máscara de Soldar Metalator
- Manual de instruções
Esta máquina de soldar utiliza a tecnologia MOSFET, que tem o mais elevado desempenho. Junte-se a isto as dimensões e o peso reduzidos do aparelho e obtém-se uma eficiência de 93%. A corrente de soldadura é muito estável e garante, assim, resultados perfeitos.
Mostrar maisMostrar menosA potente ventoinha dissipa o calor da caixa de forma ótima.
Para a soldadura de TIG/MIG/MAG é necessário o uso de um gás de proteção. É possível utilizar gases inertes - como o árgon e o hélio -, gases ativos - como o dióxido de carbono - e misturas. Existe uma válvula solenóide que regula o fluxo de gás e um botão na tocha que a aciona.
Mostrar maisMostrar menosNa parte de trás de cada aparelho encontra-se um parafuso com indicação de ligação à terra. Antes de utilizar o aparelho, há que ligá-lo à terra com um cabo cuja secção transversal seja de, pelo menos, 6mm².
Mostrar maisMostrar menos
O dispositivo pode ser operado através de um pedal.
O aparelho funciona com ligação trifásica (3 x 400V +/- 10%).
Ao soldar com mais do que 200 amperes, recomendamos o uso do refrigerador. As conexões da máquina de soldadura e do refrigerador estão marcadas com cores.
Mostrar maisMostrar menosA ignição de alta frequência com zero contacto no modo TIG confere um ponto inicial mais limpo à soldadura.
Período de tempo entre o momento em que se carrega no botão do maçarico e a ignição do arco elétrico. A válvula solenóide abre-se e o gás que flui empurra o oxigénio para fora da linha de gás e cria uma atmosfera de proteção para o arco.
Mostrar maisMostrar menos
Tempo em que o valor da corrente de saída baixa para o valor da corrente de corte.
Tempo após o fim do processo de soldadura em que o gás continua a fluir para fora do maçarico, arrefecendo-o e protegendo a soldadura da oxidação.
Mostrar maisMostrar menosEsta função reduz o efeito do calor sobre o material. Adequa-se principalmente ao uso em chapas de metal mais finas. A soldadura MIG é perfeita para trabalhar alumínio.
Mostrar maisMostrar menosFrequência dos impulsos durante o processo de soldadura no modo PULS.
Pico do valor da corrente no modo PULS.
Corrente que mantém o arco em modo PULS.
Diferença percentual num período de soldadura entre o tempo de corrente positiva e o de corrente negativa. Esta função permite ter controlo sobre a espessura do ponto de soldadura e a profundidade da penetração de solda.
Mostrar maisMostrar menosDiferença percentual num período de soldadura entre o tempo de corrente positiva e de corrente negativa.
Significa que o processo de soldadura começa quando se pressiona o botão do maçarico e termina quando se solta o mesmo.
Ao pressionar o gatilho do maçarico, abre-se a válvula solenóide e o gás começa a fluir. Depois da pré-purga de gás, o arco acende-se com a corrente inicial. Quando se solta o botão, a corrente aumenta do valor inicial para o necessário para soldar. O processo de soldadura termina quando se volta a pressionar o botão do maçarico.
Mostrar maisMostrar menosEsta função facilita a ignição do arco, dado que a voltagem na ignição do arco é aumentado automaticamente . Após a ignição, a unidade retorna automaticamente para a tensão selecionada.
Mostrar maisMostrar menosO valor da corrente aumenta automaticamente quando o arco fica mais curto.
A função evita que o elétrodo recoza desligando a corrente de soldadura quando o elétrodo fica colado ao material.
Soldadura com elétrodos não consumíveis sob a proteção de gases inertes.
Soldadura por elétrodo. Elétrodo revestido.
Possibilidade de escolha entre os modos "2T" e "4T".
É possível selecionar, dentro da função TIG, a soldadura AC (corrente alternada) ou a soldadura DC (corrente contínua).
Liga e desliga a função de impulsos.
Usando o botão, é possível alternar entre métodos de soldadura.
Mostra os parâmetros de soldadura ou de corte.
A luz LED acende em caso de sobreaquecimento ou de congestionamento.
A luz LED acende quando a fase da conexão de rede falha.
Escreva o primeiro comentário sobre este produto

Ainda não tem a certeza?
Os nossos especialistas estão prontos a ajudar!- TIG AC-DC/ MMA
- SELECTION
- 333 A / 400 V
- 2 e 4 tempos
- Opcional: refrigerador de água
Este artigo não está disponível atualmente

Conjuntos de soldar Máquina de soldar ALU - 333 A - 400 V - Impulsos +...
Este artigo não está disponível atualmente
- TIG AC-DC/ MMA
- SELECTION
- 333 A / 400 V
- 2 e 4 tempos
- Opcional: refrigerador de água
- TIG AC-DC/ MMA
- SELECTION
- 315 A / 400 V
- 2 e 4 tempos
- Opcional: refrigerador de água
Envio imediato, entrega em 4-9 dias úteis

Conjuntos de soldar Máquina de Soldar ALU - 315 A - 400 V - Impulsos -...
Envio imediato, entrega em 4-9 dias úteis
- TIG AC-DC/ MMA
- SELECTION
- 315 A / 400 V
- 2 e 4 tempos
- Opcional: refrigerador de água
- Faixa da corrente: 20-160 A
- Ciclo de trabalho: 40%
- Função Hot Start
- Alta mobilidade
- Tecnologia IGBT
Este artigo não está disponível atualmente

Máquina de soldar MMA - 160 A - IGBT - 230 V
- Para todos os processos de soldadura comuns
- Protetor contra luz DIN 4-8 ou DIN 9-13
- 100 x 65 mm campo de visão
- Tempo de comutação de 1/30 000 s
- Tempo de atraso (delay) 0,25 s - 0,8 s
Envio imediato, entrega em 4-6 dias úteis

Máscara de Soldar - Metalator - série expert
- Plasma
- SELEÇÃO
- 400 V
- Corrente de corte: 20 - 85 A
- Espessura de corte: 0 - 27 mm
Envio imediato, entrega em 4-6 dias úteis

Máquina de Corte por Plasma - 85 A - 400 V - Chama Piloto
- Plasma
- SELECTION
- 230 V
- Corrente para corte: 10 - 55 A
- Espessura de corte: 0 - 16 mm
Este artigo não está disponível atualmente

Máquina de Corte por Plasma - 55 A - 230 V - Ignição por Contato