Recondicionados
Os nossos produtos recondicionados são geralmente devoluções de clientes ou itens renovados que já estiveram em exposição. Os produtos podem ter defeitos óticos, mas são tecnicamente perfeitos. Como de costume, nós fornecemos o direito regular de devolução e garantia.

Artigo: EX20021083

|

Modelo: S-LS-46

Produtos recondicionados Conjunto de soldar Stamos Soldering S-LS-46

€ 95,20 € 119,00
O preço inclui IVA

Pronto para envio!

Prazo de entrega de aprox. 1-3 dias

Pagamento 100% seguro

  • 3 em 1 - solda, sucção de fumos, limpador de pontas
  • Faixa da temperatura entre 250 e 430°C (aquecimento rápido – temp. 400°C em ok. 40 segundos)
  • Estação de solda eficiente - potência 80 W
  • Design ergonómico, compacto, fácil de usar
  • O invólucro ESD Safe de alta qualidade protege contra descarga eletrostática

Descarregamentos

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Estação de solda S-LS-46

O equipamento da marca Stamos Soldering é uma estação de solda 3 em 1 ideal – pode ser usado para soldar, extrair fumos e limpar a ponta. Será interessante para serviços de assistência técnica, oficinas eletrónicas, profissionais e amadores. Graças às possibilidades versáteis, o conjunto de solda aumenta a eficiência do trabalho.

Estação 3 em 1 da marca Stamos Soldering – característica

A produtividade da estação de solda é assegurada por uma potência de 80 W. Isso permitirá que você aqueça o dispositivo até 400°C rapidamente, dentro de 40 segundos. O equipamento Stamos Soldering opera na faixa de temperatura de 250 a 430°C - isso permite uma operação confortável com diversos materiais.

O design compacto e ergonómico significa que mover o dispositivo para qualquer lugar é muito fácil. Graças às suas dimensões compactas, você pode até usá-lo em um ambiente de trabalho muito pequena. O baixo peso do ferro de solda é uma vantagem quando se faz soldas precisas. Você pode remover a ponta e escolher o tamanho para atender às suas necessidades atuais. O botão ON / OFF permite iniciar rapidamente o dispositivo sem precisar se reconectar à rede elétrica.

A segurança do trabalho com o produto é garantida pelo uso de um gabinete ESD Safe de alta qualidade, projetado para proteger contra descargas eletrostáticas. O exaustor faz com que você não precise inalar vapores tóxicos e perigosos. O fluxo de ar rápido (cerca de 1,26 m/s) permite a filtração de fumos durante a operação.

A estação foi projetada por especialistas alemães da Stamos Soldering para aumentar o conforto e a eficiência do trabalho, bem como para proteger a saúde do soldador. Se você estiver à procura de uma ferramenta que atenda a essas condições, a estação de solda S-LS-46 é a solução para você.

DETALHES TÉCNICOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Avaliações & Revisões