Artigos usados Detector de metais - 120 cm - à prova d'água
Fabricante: Steinberg Systems | N.° do artigo: EX20030308 | Modelo: SBS-MD-5
Preços IVA incl.custos de envio incl.*
Pronto para enviar Ao fazer o pedido + pagamento nas próximas 1 horas 58 minutos, será enviado hoje.
Produtos recondicionados
Os nossos produtos recondicionados são geralmente devoluções de clientes ou itens renovados que já estiveram em exposição. Os produtos podem ter defeitos óticos, mas são tecnicamente perfeitos. Como de costume, nós fornecemos o direito regular de devolução e garantia.
Destaques do produto
- Dois modos de operação: detecção de todos os metais com alta precisão; detecção apenas dos metais selecionados
- Sensibilidade - o dispositivo é capaz de detectar a presença de metal até 120 cm abaixo da superfície da terra
- Painel de controlo - numerosas funções facilitam a busca efetiva
- A bobina e o braço do detector à prova d'água permitem que você realize buscas apesar da chuva
- Para utilizadores de todas as idades e alturas, uso confortável e tamanho ajustável
Detector de metais da Steinberg Systems - características
A alta utilidade do detector da Steinberg Systems deve-se à sensibilidade do sensor. A bobina de pesquisa é usada para detectar objetos localizados a uma profundidade de até 120 cm. A resistência à água permite que você continue a trabalhar também com chuva e em águas rasas.
Mostrar maisMostrar menosA funcionalidade do aparelho permite usar o painel intuitivo para escolher entre a detecção de todos os metais (ALL METAL) ou apenas os especificados (DISC). A função MOVE consiste em pesquisar dinamicamente a área PINPOINT na determinação precisa do objeto detectado. O detector SBS-MD-5 também é equipado com controlo de volume do sinal sonoro (ligação para auscultadores) e um indicador de inclinação informando sobre a aproximação do objeto.
Mostrar maisMostrar menosA conveniência de uso , com uma ampla gama de opções de ajuste. O detector de metais, permite a regulação do comprimento do mesmo de 1050 a 1210 mm e o ângulo da sonda. Também tem um suporte para os ombros e regulação de como as leituras são exibidas no visor LCD. Com um peso baixo do aparelho, permite um trabalho confortável.
Mostrar maisMostrar menosGraças à alta versatilidade e amplas possibilidades, o detector de metais SBS-MD-5 é uma boa escolha para amadores e profissionais. O baixo consumo de energia (baterias de 2V e 9V) é uma garantia de uso a longo prazo.
Destaques
- Eficácia - detecção de objetos a uma profundidade de até 120 cm
- Versatilidade - capacidade de pesquisar todos ou apenas os metais selecionados
- Conveniência - painel de controlo intuitivo facilita o uso das funções do aparelho
- Versatilidade - ajuste do comprimento do detector permite a adaptação às necessidades de utilizadores de diferentes alturas
- Resistência - graças a componentes à prova d'água, pode até procurar à chuva
Desconto: 20%
Detector de metais - 120 cm - à prova d'água
Detector de metal é um dispositivo versátil que é perfeito para pesquisar as praias , lugares de batalhas, áreas de antigos povoados. O modelo SBS-MD-5 permite a detecção de moedas, jóias, itens de ouro e prata e outros produtos feitos de metais magnéticos ou não magnéticos. Com a ajuda do detector Steinberg Systems, também é possível determinar o curso de cablagem elétrica em chão, paredes e tetos.
18 cm – pequenos objetos, moedas
Oferecemos o seguinte conjunto:
- detector de metais
- Guia do utilizador
Tudo está bem protegido para o transporte.
Que tipo de bateria usa o aparelho?
O aparelho é alimentado por 2 baterias de 9V (PP3_6F22).
A bobina do detector é à prova d'água?
Sim, a bobina é à prova d'água.
A bobina do detector é à prova d'água?
Sim, a bobina é à prova d'água.
- Pressão de prensagem: 30 ton
- Altura de trabalho: 250-1125 mm
- 8 níveis de altura
- Largura da mesa de trabalho: 530 mm
- Comandos hidráulicos e pneumáticos
Envio imediato, entrega em 12-14 dias úteis

Prensa hidropneumática - 30 toneladas - 666 bar
- Tampa com fecho
- Capacidade de 75 l
- Suporte telescópico
- Alumínio de 1,3 mm de espessura
- Fechadura + 2 chaves
Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

Caixa de ferramentas - alumínio - 75 l
- Luz UV para neutralizar micróbios
- Tensão: 230 V - potência: 4 W
- Comprimento da lâmpada: 135 mm
- Comprimento de onda: 254 nm
- Apropriado para AIRCLEAN 7G-ECO e 20G-ECO
Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

Artigos usados Lâmpada UV Ulsonix AIRCLEAN UV 230 V
- Potência: 135 W
- Rotações: 35 000 RPM
- Haste: 106 cm
- Acessórios e suporte de apoio
- Sistema de incorporação de ferramentas: 3,2 mm
Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

Artigos usados Minilixadeira - haste flexível - suporte de apoio - 92...
- TIG AC-DC/ MMA
- BASIC
- 200 A / 230 V
- Função de impulsos
- Ventoinhas potentes
Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

Conjuntos de soldar Máquina de soldar TIG - 200 A - 230 V - Impulsos +...