Trustpilot
Em Saldo
(4) Avaliações

Balança de barista - 3 kg / 0,1 g - 15 x 15 cm - LCD

33,99 € 37,99 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10030913

|

Modelo: SBS-CS-3000

Preço mais baixo garantido
O preço inclui 23% de IVA.

Pronto para o envio!

Entrega aprox. quinta-feira, 2 de maio
Características principais
  • Excelente legibilidade – visor LCD com retroiluminação
  • Precisa – faixa de pesagem até kg com precisão de 0,1 g
  • Prática – fácil seleção das unidades de pesagem g, oz, ml e de todas as funções
  • Robusta – em plástico resistente (PP) e com tapete de silicone
  • Prática – fabrico compacto com design apelativo e painel de controlo tátil
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

Classificações e avaliações


4.0

Baseado em 4 avaliações

Ordenar por :

ano passado Publicado em Expondo Netherlands

Não apenas preciso, mas também rápido!

Você já leu a descrição e pela minha experiência está tudo correto. Um recurso adicional muito interessante é que esta balança é relativamente rápida na exibição do peso pesado. Isso é muito agradável ao fazer café para dominar o timing. Para isso, comprei uma balança que custava duas vezes mais e tinha um atraso irritante de mais de 1,5 segundos. Eitra: O cronômetro pode ser pausado e depois retomado. Pressione longamente o botão Iniciar para zerar o cronômetro. A balança vem bem protegida em caixa própria. Estou satisfeito com esta compra!

Responder de

Obrigado pelas palavras positivas e encorajadoras. Esperamos ajudá-lo com o Get It Done no futuro. Desejamos a você um bom dia!
Mostrar comentário original

ano passado Publicado em Expondo Netherlands

Rápido e consistente

Esta é uma balança muito adequada para experiências com café derramado porque o peso é exibido de forma relativamente rápida! Antes disso, experimentei outra balança de café (comprada em B*l.com) que tinha todos os tipos de funções, como linhas duplas de exibição e exibição da proporção de preparo, etc. Mas o dispositivo era irritantemente lento: mais de 1,5 segundos. Além disso, esta escala é mais bonita na vida real do que na própria foto, e os números brancos destacam-se muito bem contra o “fundo” preto. Esta escala não faz nenhum ruído. Portanto, não há bipes ao pressionar as teclas. As próprias teclas são sensíveis ao toque (semelhantes a uma tela sensível ao toque), então você deve observar o que está fazendo. Mas você já faz isso enquanto prepara café, comida, etc. É útil que a balança possa ser recalibrada, e isso está descrito no manual claro. Ao colocar repetidamente o mesmo peso na balança, você não notará grandes diferenças. Às vezes 0,1 gramas. Isso é confiável o suficiente para mim. Ainda bem que encontrei esta balança na Expondo. Recomendado!

Responder de

Obrigado mais uma vez pelas palavras positivas e encorajadoras. Esperamos ajudá-lo com o Get It Done no futuro. Desejamos a você um bom dia!
Mostrar comentário original

ontem Publicado em Expondo Denmark

A balança imediatamente parece robusta e também parece que aguenta um pouco de café, também funciona com precisão e rapidez, mas infelizmente é grande demais para minha máquina de café, então lembre-se de verificar as dimensões de 15 x 15 e depois há o Contatos. Talvez eu os conheça melhor eventualmente, mas no momento a função do cronômetro falha muitas vezes e só inicia após várias tentativas

Mostrar comentário original

Publicado em Expondo Denmark

Não há comentário.

Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos