Trustpilot
(12) Avaliações

Climatizador evaporativo - 100 W - controlo

199,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10250406

|

Modelo: UNI_COOLER_05

O preço inclui 23% de IVA.

Prazo de entrega aprox. 4-7 dias úteis
Características principais
  • Equipamento 3 em 1
  • Potência: 100 W
  • Controlo incluído
  • Faixa do temporizador: até 24 h
  • Função SWING
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Classificações e avaliações


4.1

Baseado em 12 avaliações

Ordenar por :

há 9 meses Publicado em Expondo Poland

Comprei um ar condicionado na esperança de que resolvesse meus problemas de altas temperaturas em casa em dias quentes. O produto acabou sendo um sucesso!!! Já nos primeiros dias, com temperaturas na casa chegando a 25°C, o ar condicionado reduziu a temperatura do ambiente abaixo de 20°C em uma hora, operando no segundo nível de resfriamento de três. O produto tem dimensões próprias, mas também tem potência, o ruído do ventilador não atrapalha, por exemplo, assistir séries de TV. O painel de controle é claro, simples e intuitivo de usar. O controle remoto incluído melhora ainda mais o conforto de uso do dispositivo. Os parâmetros de consumo de água correspondem aos indicados na descrição. Esta é uma boa alternativa para quem não quer rastejar nas paredes e instalar ar condicionado. EU RECOMENDO

Mostrar comentário original

ano passado Publicado em Expondo Spain

Moderno

Eu já conhecia os refrigeradores evaporativos e os preferia aos ar condicionado. Então troquei meu ar condicionado antigo por este que ajusta os graus da sala e os reduz. Faz menos barulho que o anterior e o gelo é colocado em cima, num compartimento. Ao pressionar o botão de resfriamento, a água do tanque começa a passar pelo gelo (ou o que você usa para resfriá-lo) e a temperatura cai mais rápido. Enfim, se você não está acostumado com o sistema, pode não entender que é preciso abrir a janela 10cm, pois ela transforma o ar de fora. Com 25 litros de capacidade é um bom tanque. Eu recomendo.

Responder de

Obrigado pela sua opinião positiva e encorajadora. Estamos ansiosos para negociar com você novamente. Até breve e tenha um bom dia.
Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Expondo Finland

Cooler funciona muito bem

Esta máquina é um grande alívio. O ventilador faz barulho mesmo na configuração mais baixa, mas consigo dormir com ele. Então, novamente, é muito poderoso e rápido para resfriar um ambiente. Existem dois modos, normal e resfriamento. Quando está esfriando, ele corre a água do tanque inferior para o topo, resfriando a água no caminho onde está o recipiente "caixa de gelo". Lá você pode colocar garrafas de 0,5 l resfriadas no freezer. De lá, a água cai nos favos de mel. -Isso consome muita água, por isso você deve manter as janelas abertas para combater a umidade. -Não há peças de reposição, então você não deve perder um serviço com ela. -As rodas eram difíceis de montar. Estou muito feliz com isso. :)

Mostrar comentário original

há 9 meses Publicado em Expondo France

Muito efetivo

Produtos extremamente eficazes...principalmente quando você vê os preços de um simples ventilador! Por outro lado, não é adequado para climas úmidos...

Mostrar comentário original

ano passado Publicado em Amazon Germany

Faz o seu trabalho

Faz o seu trabalho, inadequado para dias quentes, a qualidade e o acabamento são bons.

Mostrar comentário original

há 8 meses Publicado em Expondo Spain

Ele funciona como um encanto

Mostrar comentário original

há 9 meses Publicado em Expondo United Kingdom

Pedaço de inverno em dia quente de verão!

Excelente produto e suas funcionalidades. Mais do que meu desempenho esperado. Realmente me sinto como se fosse um pedaço de inverno em um dia quente de verão! Fortemente recomendado 👌

Mostrar comentário original

ano passado Publicado em Amazon Italy

excelente produto se usado corretamente

único ponto negativo é a falta de peças de reposição

Mostrar comentário original

ano passado Publicado em Amazon Italy

Rafrescator

Não foi possível carregar o conteúdo de mídia.\n \n \n \n \n \n \n \n\n\n\n\n\n\n\n \n \n E melhor

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Amazon Italy

Também resfria bem espaços de 50 m2

Bom produto, revendedor atencioso e presente. Resfria bem uma sala de 50m2. A única falha é como está escrito na descrição do produto que não há siberinos na embalagem, para um produto semelhante recomendo ao vendedor incluí-los no preço, de resto tudo funciona e chegou bem embalado e antes do prazo.

Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos