Trustpilot
(9) Avaliações

Comedouro para galinhas - calhas - 12 kg - para aves a partir de 980 g

139,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10280039

|

Modelo: WI-CF-120

Baixo stock

Apresse-se! Restam apenas alguns artigos!

O preço inclui 23% de IVA.

Pronto para o envio!

Entrega aprox. quinta-feira, 2 de maio
Características principais
  • Capacidade - grande capacidade 12 kg
  • Durabilidade - estrutura em alumínio extrudido
  • Durabilidade - apoio para os pés de alumínio extrudido
  • Conforto - o apoio para os pés é antideslizante
  • Fácil de usar - instruções e acessórios de montagem incluídos
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

Classificações e avaliações


4.1

Baseado em 9 avaliações

Ordenar por :

ano passado Publicado em Amazon Germany

Muito bom investimento

Nossos Orpis e Greenlayers levaram apenas 3 dias porque o boca grande poderia tê-los comido... e porque eu simplesmente não tinha instalado esse estranho plug cinza no início porque as instruções para parafusá-lo realmente tinham uma resolução muito ruim. , eu nem sabia onde essa coisa realmente pertencia e para que a peça deveria ser usada... mas essa foi exatamente a grande ajuda para que a aba não fechasse novamente tão rapidamente e com estrondo. Agora a tampa abaixa lenta e silenciosamente, então não é mais ameaçadora e os animaizinhos mostram uns aos outros como são ótimos quando conseguem abrir esta caixa inicialmente ameaçadora para comer. Muito bem feito e caro, a comida boa está protegida de camundongos e ratos como queríamos. Simplesmente ótimo, vale a pena o dinheiro gasto! Especialmente com o grande Orpington, era importante para nós encontrar algo que oferecesse bastante espaço para comer. Os galos têm favos tão grandes que, caso contrário, se machucariam ao comer nos maiores comedouros suspensos, quando tivessem que apertar a cabeça para chegar à comida. Todo mundo está feliz agora, muito bom!

Mostrar comentário original

ano passado Publicado em Amazon France

O produto me parece bom, porém não é um pacote novo que recebi

A embalagem recebida não continha as instruções de montagem, teria preferido que a embalagem fosse devidamente verificada, faltavam páginas nas instruções, certamente guardadas por quem tentou montá-la antes de mim. Francamente, não é muito correcto, as restantes instruções, nomeadamente as instruções de segurança, estavam até manchadas. , tive que encontrar as páginas que faltavam na internet e fazer screenshots, aí a edição fica meio bagunçada e o desenho não é preciso o suficiente e é muito pequeno. as explicações parecem claras mas na verdade faltam explicações importantes e por isso temos que adivinhar o que estávamos fazendo com algumas das porcas, além disso tive que adicionar 4 porcas pequenas ao parafuso colocado para fixar a barra grande ao pé do mercado , caso contrário não irá aguentar. Caso contrário, uma vez montado, o alimentador parece bom e suficientemente sólido. Mostramos algumas galinhas e no final foram as brancas que acabaram entendendo e mostrando as outras.

Mostrar comentário original

há 6 dias Publicado em Expondo Germany

Comedouro automático para galinhas

É um ótimo aparelho, as galinhas descobrem imediatamente como funciona.

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Amazon Germany

Muito bem feito, mas... Chega de mas! 👍

Não foi possível carregar a mídia.\n \n \n \n \n \n \n \n\n\n\n\n\n\n\n\n \n \n Estamos agradavelmente surpresos com o quão bom é o recipiente de alimentação que é processado. Tudo foi perfeitamente rebarbado, por isso não há pontos pontiagudos. Isso deixa as pessoas e as galinhas felizes! 🙂No entanto, há muita folga nas juntas das hastes (ver fotos), o que nos surpreende porque o resto é processado com muita precisão. Mas bem, é por isso que deduzimos uma estrela. A aba também faz muito barulho quando aberta, acho que dá para ouvir bem claramente no vídeo anexo. Se durante o uso se verificar que nenhum dos dois faz efeito e não incomoda as galinhas, a quinta estrela será devolvida.Era importante para nós que a caixa fosse à prova de ratos ou ratos. Ele foi projetado para ser à prova de ratos e pronto. No geral, nossas expectativas foram atendidas e, em alguns casos, até superadas. Uma recomendação de compra para nós. Atualizaremos a análise após alguns meses de uso. Atualização de maio de 2021: Hoje as galinhas finalmente se mudaram e as primeiras abordagens parecem muito boas. Se as coisas continuarem a correr bem, então fizemos tudo certo e estamos felizes em devolver a quinta estrela.Atualização de junho de 2021: As galinhas agora estão aceitando muito bem o recipiente de ração. Veja o vídeo. A quinta estrela está, portanto, de volta. Estamos extremamente satisfeitos com ela e ficaríamos felizes em recomendá-la a outros. Atualização de abril de 2022: Infelizmente, agora existem problemas com o mecanismo de fechamento suave. O bico não sai mais completamente do suporte, veja última foto O contato com o vendedor foi muito bom e amigável. Uma peça de reposição será enviada para nós, mas infelizmente isso levará algumas semanas. Até então a tampa fecha sem travar, por enquanto deixaremos a avaliação em 5 estrelas porque no geral estamos muito satisfeitos com o recipiente para alimentos. Se o mesmo erro também ocorrer com o novo mecanismo de bloqueio, então não parece ser uma exceção e faremos o downgrade de acordo.

Mostrar comentário original

há 7 meses Publicado em Expondo Poland

Não há comentário.

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Amazon Germany

Ótima parte, mas minhas galinhas não entendem

Altamente recomendado para galinhas inteligentes. Bem feito e funcional. Infelizmente, mesmo depois de vários meses, minhas três galinhas não entenderam que é preciso pisar nelas e só comer quando há uma pedra no prato. Mas o fabricante não pode evitar. :D

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Amazon Italy

comedouro de galinha

Não resolveu meu problema

Mostrar comentário original

há 6 meses Publicado em Expondo Germany

Ótima máquina, o acabamento precisa de melhorias!

Esta é a nossa segunda máquina! Como estamos muito satisfeitos com o primeiro há 2 anos, tirando o amortecedor de fechamento ficou claro que o próximo seria do mesmo modelo!

Mostrar comentário original

mês passado Publicado em Expondo Germany

Ideia de produto ótima...com falhas

Pedimos uma caixa como amostra e, para nossa surpresa, nossas galinhas aceitaram muito bem e entenderam muito rapidamente. Infelizmente, notamos que havia uma pequena folga de aproximadamente 1,0-0,5 mm em ambos os lados da caixa. Quando perguntamos ao centro de atendimento ao cliente, fomos informados de que a havíamos montado incorretamente. Então desmontei completamente de novo, mas o problema permaneceu. Mas como funcionou tão bem, pedimos mais 3 peças, ou seja, 4 no total. As lacunas também existem. Contatei novamente o atendimento ao cliente e fomos declarados incapazes de montar o produto corretamente. Então, chamamos outra pessoa para dar uma outra olhada nisso. Infelizmente a lacuna não desapareceu. Nenhuma resposta da central de atendimento ao cliente. Infelizmente, a farinha escorre pelas aberturas, tornando-a uma grande bagunça. É uma pena, esperava mais pelo dinheiro.

Responder de

Olá, sinto muito que você esteja tendo problemas com o produto. Entramos em contato com você por e-mail para resolver o problema. Certifique-se de responder para que possamos ver se há uma solução para isso.
Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos