Novos designs de motores estão cada vez mais a dispensar tensores de correia. Cada vez mais, as cintas estriadas substituem as anteriores, sendo que a sua substituição requer uma ferramenta especial. O removedor e instalador de correia elástica da MSW é a solução perfeita para quase todos os modelos de automóveis sem tensor de correia. O conjunto de ferramentas de remoção de correia de transmissão de sete peças contém tudo o que precisa para remover e instalar uma correia elástica sem danificar os materiais. O conjunto inclui ferramentas de montagem e desmontagem para substituição profissional sem danos na nova correia.
As ferramentas são feitas de um material robusto e estão, por isso, à altura de todos os desafios. Graças à sua durabilidade de longa vida útil, podem ser usadas durante longos períodos de tempo e sob grande pressão. Adicionalmente, os elementos individuais da ferramenta de ajuste de motor adequam-se na perfeição à substituição de correias de transmissão, apoiando assim um trabalho seguro e eficaz. É muito fácil de usar.
Este equipamento de garagem é entregue numa prática mala de plástico com ranhuras individuais para cada elemento. Uma vez que a mala em si é muito compacta, pode facilmente guardá-la em qualquer oficina. Graças à sua pega prática, também é muito fácil de segurar e transportar.
Adequado para os seguintes modelos:
- BMW: 118, 120, 318, 325, 330, 335, 520, 525, 530, 535,635, 730, X3, X5 (motores a gasolina e gasóleo)
- Chrysler: Grand Voyager, Voyager
- Citroen: C2, C3 , C4, Jumper, Relay
- Fiat Albea, Doblo, Marea, Multipla, Ducato, Fiorino, Fiorino, Qubo, Linea, Palio, Siena, Stilo, Strada Pick Up, Lancia, Lybra
- Ford: C-Max, Focus, Mondeo, Tourneo, Transit, Courier, Fiesta, Fusion
- Iveco: Daily
- Mazda: 3, 5, Axela
- Peugeot: 206, 207, 307, Boxer Volvo: C30, S40, V50