Trustpilot
(20) Avaliações

Prancha SUP - insuflável - Balance Line- 230 kg

499,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10230091

|

Modelo: GR-SPB365

O preço inclui 23% de IVA.

Entrega aprox. segunda-feira, 6 de maio
Características principais
  • Confiabilidade - prancha insuflável com capacidade até 230 kg
  • Fácil controlo – Remo de alumínio ajustável e quilhas (1 grande, 2 pequenas)
  • Segurança - base para evitar o escorregamento e cabo de tornozelo
  • Manuseio simples - com uma alça e uma mochila
  • Conjunto completo ­ - vários acessórios incluídos, entre outros, bomba, kit de reparação, suportes de montagem de assentos
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Classificações e avaliações


4.5

Baseado em 20 avaliações

Ordenar por :

há 9 meses Publicado em Expondo Slovakia

entrega rápida, excelente relação qualidade-preço

Mostrar comentário original

há 8 meses Publicado em Expondo Poland

Super sup 365

Uma prancha confortável e estável que pode acomodar facilmente dois adultos e duas crianças de 14 e 9 anos, recomendo.

Mostrar comentário original

há 9 meses Publicado em Expondo Slovakia

Super relação qualidade e preço. A placa SUP é maior do que eu esperava. Entrega 3 dias.

Mostrar comentário original

há 9 meses Publicado em Expondo Austria

Melhor SUP

Estável, boa qualidade e design

Mostrar comentário original

há 8 meses Publicado em Expondo Poland

Ótima prancha de SUP da Gymrex

Não acredito o quanto adoro esta prancha de SUP! Eu realmente preciso compartilhar minhas impressões. Quando o coloquei na água pela primeira vez, fiquei surpreso ao ver como era fácil manter o equilíbrio. É incrível, porque há pouco tempo eu pensava que esse tipo de coisa era reservado apenas para pessoas super habilidosas. Sou iniciante no paddle boarding, mas esta prancha de SUP me deu confiança e tranquilidade na água. E não só em lagos calmos, onde consigo gerir muito bem o equilíbrio, mas também em lagos um pouco mais rápidos. Essa sensação de controle sobre a prancha e o remo é realmente satisfatória. O que me surpreendeu foi que o conjunto incluía alguns acessórios realmente úteis. A bomba, o remo com opção de troca por duplo e esta bolsa de transporte são um grande bônus. Fico feliz que tudo seja feito de forma sólida e a bomba infle a prancha muito rapidamente. Além disso, estou muito satisfeito com a rapidez na entrega - a encomenda que fiz na loja Expondo na terça-feira já estava lá na quinta de manhã, o que é óptimo porque a encomenda que fiz no último minuto antes das minhas férias chegou a tempo da minha partida !

Mostrar comentário original

há 9 meses Publicado em Expondo France

super remo

Comprei esta prancha de paddle pela sua capacidade de peso para que pudéssemos fazer isso em família. É muito grande, estável e a sua bolsa torna-o muito prático para se movimentar. Cuidado, ele permanece pesado quando o remo está dobrado e a bolsa cheia, mas leve para carregar depois de inflado. Recomendo sem preocupações, faz o trabalho e o conjunto é muito completo com bolsa e bomba. site confiável e rápido, acompanhamento muito bom

Mostrar comentário original

há 10 meses Publicado em Expondo Italy

Ótimo

O veículo ideal para descobrir as maravilhas do meu mar (Salina, Eoli e estabilidade incomparável) do tamanho certo para duas pessoas

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Amazon Germany

SUP muito bom - nada a reclamar!

Recebi o 335 de presente e estou totalmente satisfeito. Fica bem na água e ainda é muito manobrável graças ao seu formato. Finalmente você pode pular nele com uma largada 😆 A capacidade de carga de 145 KG também traz muita estabilidade para pilotos de SUP mais pesados 👍O saco de coisas é fácil de encher e o remo é bonito e leve. Pode ser usado como remo duplo.Recomendação de compra completa!

Mostrar comentário original

há 8 meses Publicado em Expondo Germany

Melhor prancha de SUP do mercado.

Já usei esta prancha de SUP várias vezes e ela é extremamente estável e também pode acomodar até 3 pessoas. O processo de inflação é muito fácil e leva apenas cerca de 5 minutos. Com 2 pessoas ainda há espaço suficiente para se movimentar no tabuleiro. Eu recomendo fortemente se você gosta de remar em grupo.

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Expondo Germany

Melhor SUP!

Decidi pelo grande para que eu e minha cara-metade pudéssemos explorar as águas juntos! É super estável na água! O único problema foi a bomba, que foi entregue quebrada mas a expondo tentou enviar uma nova, o que não é possível no momento! Por isso foi oferecido um desconto posterior, o que considero ótimo!! No geral, eu escolheria o mesmo sup novamente!

Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos