Artigo: EX10090244
|Modelo: HT-SP-800W-5500
Pronto para envio!
Prazo de entrega de aprox. 4-6 diasPagamento 100% seguro
Uma bomba submersível é essencial para a drenagem e desumidificação de emergência. O bombeamento rápido para fora das áreas inundadas permite minimizar os danos causados pela água. Com a bomba submersível da marca hillvert pode transportar rapidamente água limpa de caves, tanques de água da chuva, lagos, piscinas e poços.
O motor da bomba submersível potente e hermeticamente selado funciona a 800. W. Isto significa que a unidade tem um caudal de até 5,5 m³ de água por hora. A altura de bombeamento é 30 m. Com uma profundidade de imersão de 7 m, a bomba é também adequada para poços. Aspira facilmente partículas até 0,5 mm.
A bomba submersível flutuante hillvert é particularmente robusta. A caixa é feita de aço inoxidável e por isso é resistente à corrosão e à sujidade. A bomba satisfaz de forma fiável até as mais altas exigências. Graças ao cabo de alimentação de 10 m de comprimento, a unidade pode ser utilizada longe do contacto.
Com um prático interruptor flutuante, a bomba submersível liga-se e desliga-se automaticamente - dependendo do nível da água. O nível mais baixo para começar é de 35 mm. Se a água cair demasiado, o dispositivo desliga-se. Quando se levanta, a bomba começa a funcionar novamente. Suga a um nível de 11 mm. Graças ao prático conector, é possível ligar facilmente diferentes mangueiras. A bomba é adequada para as seguintes ligações: 1"; G1"; 1 1/4"; G1 1/4".