Artigo: EX10061548
|Modelo: MSW-DA-20
Pronto para envio!
Prazo de entrega de aprox. 4-6 diasPagamento 100% seguro
Se a carroçaria do seu carro tem pequenas amolgadelas, isso significa que o martelo deslizante da marca MSW é para si! Com o modelo MSW-DA-20 é possível repará-los rápida e facilmente sem ter de comprar peças caras. O conjunto de 7 peças é ótimo tanto para a garagem de bricolage como para a oficina profissional.
O kit universal de remoção de mossa é ideal para automóveis, camiões, motociclos e mesmo frigoríficos, máquinas de lavar, etc. A técnica PDR (Paintless Dent Repair) assegura que as amolgadelas sejam removidas da carroçaria do carro sem danificar a pintura, tornando desnecessária a repintura. Os elementos endireitados não têm de ser retirados do carro, podem ser reparados no local.
O martelo deslizante de 2,2 kg é caracterizado pela sua elevada ergonomia e mobilidade. Estão também incluídos pedaços de aço e plástico. O manuseamento das ferramentas é fácil e poupa tempo e dinheiro. Com o conjunto MSW-DA-20 não tem de comprar peças novas ou pintar.