Trustpilot
(4) Avaliações

Climatizador evaporativo - 150 W

249,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10250407

|

Modelo: UNI_COOLER_06

O preço inclui 23% de IVA.

Entrega aprox. terça-feira, 30 de abril
Características principais
  • Equipamento 3 em 1
  • Potência: 150 W
  • Controle por botões
  • 3 níveis de velocidade
  • Função SWING
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Classificações e avaliações


4.5

Baseado em 4 avaliações

Ordenar por :

há 10 meses Publicado em Expondo United Kingdom

Produto excelente

Desempenho muito bom. Definitivamente recomendarei a outros amigos e familiares

Mostrar comentário original

há 9 meses Publicado em Expondo Switzerland

Serve ao seu propósito

Ventilador cumpre seu propósito. Boa circulação de ar. Graças ao compartimento para a bolsa de gelo, a temperatura pode ser ligeiramente arrefecida. Claro que não há ar condicionado. Mas atende muito bem ao seu propósito. Deixe correr durante o dia. Um pouco alto para a noite. Uma relação preço-desempenho muito boa.

Mostrar comentário original

ano passado Publicado em Amazon Italy

é refrescante, mas....

o cooler funciona muito bem, é bem construído e consegue baixar a temperatura do meu quarto em 3-4 graus, as únicas notas negativas são o ruído que é bastante alto e o tanque declarou ter capacidade para 40 litros mas na realidade contém no máximo 25 -30 litros de água

Mostrar comentário original

ano passado Publicado em Expondo Germany

Bom desempenho de refrigeração

O dispositivo é de construção sólida e esfria muito bem. Devo dizer que meu aparelho era de estoque B e a banheira estava vazando. Com uma umidade ambiente de 20% e 36°C, consegui resfriar 8°C com este aparelho. Isso com as portas e janelas abertas. Um ponto é realmente muito ruim neste dispositivo: as rodas. O dispositivo é difícil de mover sem água e nem mesmo com água. Estarei instalando outras funções nesse sentido em breve. Portanto, uma estrela a menos! Devido ao alto fluxo de ar, uma quantidade relativamente grande de poeira é sugada, que deposito no recipiente. A cuba tem ralo e se você retirar com cuidado o material de resfriamento (na parte traseira do aparelho) poderá limpar a cuba maravilhosamente. Você deve sempre deixar o aparelho secar, caso contrário o material de resfriamento começará a cheirar mal. Isto é algo a que deve prestar atenção, mas é o caso de todos os sistemas de ar condicionado e, portanto, é completamente normal. A parte elétrica também está devidamente conectada. Não há uma falha crítica a ser encontrada. Infelizmente, o material de resfriamento no lado esquerdo do meu dispositivo foi cortado muito curto (aproximadamente 5-10 mm) para que o spray pingasse no ventilador. Coloquei um pequeno pedaço de mangueira de jardim sob o material de resfriamento. A área de fluxo e caixa de gelo é suficiente para baterias de caixa térmica padrão.

Responder de

Obrigado pelo seu feedback positivo e útil. Estamos ansiosos por um reencontro. Até breve e tenha um bom dia!
Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos