Artigo: EX10021105

|

Modelo: SWS07

Mangas de solda - couro

€ 46,99
O preço inclui IVA

Pronto para envio!

Prazo de entrega de aprox. 4-6 dias

Pagamento 100% seguro

  • Segurança - feitas de couro bovino de alta qualidade
  • Costuras robustas - costura resistente ao fogo e ao calor
  • Durabilidade - excelente resistência à abrasão e ao calor
  • Proteção - conformidade com a norma EN ISO 11611: 2007

Descarregamentos

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Mangas de solda em couro

As mangas de soldagem da marca Stamos Welding Group foram projetadas para proteger os braços e antebraços durante a soldagem. O modelo SWS07 pode ser utilizado de várias formas para proteger o seu corpo de pequenas lascas de metal quente, chamas e altas temperaturas.

Mangas de proteção para o soldador - características

A segurança durante os trabalhos de soldadura é garantida pelas costuras robustas, que são resistentes a chamas e alta temperatura. Estes fios à prova de fogo e resistentes ao calor começam a transformar-se em cinzas apenas a uma temperatura de cerca de 426°C. Portanto, não derretem como o nylon ou o poliéster.

O conforto do uso se deve à alta qualidade dos materiais. As mangas de soldagem são feitas de raspa bovina, que é caracterizada pela durabilidade, excelente resistência à abrasão e ao calor, e maciez. As correias de velcro costuradas permitem que as mangas encaixem perfeitamente no braço.

O produto está em conformidade com a norma EN ISO 11611:2007. O modelo SWS07 da Stamos Welding Group tem classe de proteção 2 e proteção contra incêndios A1. As mangas de proteção protegem o usuário contra faíscas, respingos de metal fundido, contacto curto com a chama e radiação de calor do arco. Minimiza também o risco de choque elétrico em contacto acidental com a voltagem de aprox. 100 V DC em condições normais de soldadura. O suor e outras sujidades podem afetar o nível de proteção.

DETALHES TÉCNICOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES