Artigo: EX10280331
|Modelo: WIE-BK-60
Pronto para envio!
Prazo de entrega de aprox. 1-3 dias
Pagamento 100% seguro
A centrifugadora de mel é um dos instrumentos mais importantes para o apicultor. A abelha radial eléctrica da Wiesenfield tem capacidade para quatro quadros e é ideal para apiários pequenos e privados.
Os extractores de mel radiais, como o modelo WIE-BK-60, permitem que o mel flua facilmente e extraem também favos maiores. Com uma capacidade para 4 quadros com um tamanho máximo de 500 x 245 mm, centrifugará todo o seu mel em apenas alguns ciclos. O grande diâmetro do funil 47 cm permite uma força centrífuga suficiente para separar eficazmente o mel do favo. O 4 quadros é accionado electricamente e tem uma potência de 140. W. Com dez níveis de velocidade, pode determinar individualmente a velocidade de rotação. Também definirá o sentido de rotação. Um botão de emergência permite uma paragem segura em caso de emergência.
O corpo da centrífuga e o cesto do quadro são feitos de aço inoxidável de alta qualidade e cumprem os requisitos da produção higiénica de mel. O material é também extremamente durável e fácil de limpar. O soprador de mel eléctrico em aço inoxidável está ligeiramente elevado em três pernas de ferro sólido, facilitando o enchimento com mel. A torneira de drenagem permite igualmente esvaziar a centrifugadora de forma limpa e completa. A tampa de vidro acrílico transparente permite a observação permanente do processo de centrifugação, proporcionando assim um controlo total da colheita do mel.