Número do produto: EX10062269
|Modelo: MSW-WIRESTRIPPER-Y10
Menor preço nos últimos 30 dias antes do desconto: 467,00 €
Desconto por volume
Estou muito satisfeito com o aparelho e só posso recomendá-lo. O dispositivo funciona ainda melhor do que eu esperava. Estou feliz por ter decidido comprá-lo.
Com a ajuda de descascadores de cabos eléctricos removerá rápida e precisamente o isolamento de cabos, cordões ou fios. Descascador de cabos adequado para cabos de cobre, alumínio e planos com uma espessura máxima de 32 mm.
O decapador de cabos dispõe de rolos de corte 9 com os quais pode remover o isolamento de cabos de diferentes diâmetros. O rolo de guia do cabo guia o cabo ao longo da lâmina rotativa e liberta o cabo do seu isolamento com um corte preciso. Com uma potência de 400 W e uma velocidade de corte automática de 25 m/min, pode trabalhar extremamente rápido e com pouca fadiga. A máquina de descascar cabos é operada de forma fiável e segura com os interruptores ON e OFF no painel de controlo transparente.
O corta-cabos tem um design compacto e robusto. A caixa é muito robusta e protege contra o desgaste. O descascador de cabos descarrega electricamente os restos de isolamento para trás, onde pode simplesmente recolhê-los e eliminá-los. Graças ao seu design compacto, pode transportar facilmente o seu equipamento para qualquer lugar.
Baseado em 5 avaliações
Estou muito satisfeito com o aparelho e só posso recomendá-lo. O dispositivo funciona ainda melhor do que eu esperava. Estou feliz por ter decidido comprá-lo.
É perfeito para o que eu uso. Fiquei um pouco apreensivo com a qualidade das lâminas, mas elas aguentam muito bem. Só posso recomendar.
A máquina possui um motor muito potente a bordo, o que a distingue muito de produtos semelhantes no mercado. O que é uma vantagem enorme - comprei em março e até hoje utilizo sem nenhuma falha ou acidente. Dispositivos anteriores com motor menor paravam quase todos os dias, o dispositivo superaquecia, etc. ESTE DISPOSITIVO PARECE INDESTRESTÁVEL - É um desempenho real.
A máquina chegou rápido e em boas condições. Infelizmente, depois de pouco tempo (cerca de 6 metros de cabo), começou a fazer um ruído estridente, como metal raspando. Não estou nada satisfeito com a compra…
Depois de algumas horas de uso no primeiro dia, o motor esquentou tanto que o isolamento dos terminais dos cabos que vão para as escovas dentro do motor derreteu e escorreu para as escovas, que novamente ficaram presas. A razão pela qual o motor funciona tão quente é porque o ventilador do motor está montado na parte inferior com apenas uma pequena rachadura e pode sugar o ar para resfriar o motor. Na maioria dos outros descascadores de cabos, o ventilador do motor é montado na parte superior para que possa sugar livremente ar suficiente para resfriar o motor. Depois que as escovas e os terminais dos cabos foram substituídos, a máquina durou cerca de 3 semanas antes de o motor pegar fogo. O motor funciona tão quente que você não consegue tocá-lo depois de apenas 15 a 30 minutos, mesmo sem carga. Espere o dinheiro de volta na garantia e desaconselhe qualquer pessoa que compre este produto.