Número do produto: EX20062552
|Modelo: MSW-WSS-01
Menor preço nos últimos 30 dias antes do desconto: 1230,00 €
A elegante lareira independente com corpo cilíndrico em aço e lareira em ferro fundido permite uma visão relaxante das chamas graças ao grande painel de vidro. Para uma visão ainda melhor do fogo e um maior conforto durante o acendimento, a câmara está ligeiramente elevada acima da prateleira da lenha. O fogão para cabras está equipado com um mecanismo de abertura da porta pressurizado e orifícios de ventilação para proteger contra a humidade e o bolor.
Para facilitar a iluminação, coloque a porta da câmara de combustão numa posição ligeiramente aberta, garantindo assim um fornecimento ideal de oxigénio. Depois de acender o fogo, feche completamente a porta e desfrute do elevado nível de segurança do recuperador na sua casa, casa de veraneio, abrigo de montanha ou em restaurantes ou cafés. Uma lareira independente proporcionará rapidamente um calor agradável também em garagens, oficinas, fábricas, armazéns ou como aquecimento temporário, por exemplo durante renovações.
Nota: utilizar a posição de acendimento apenas quando se consegue ver o fogo.
Sim, todos os materiais requerem aprox. 40 a 60 minutos para aquecer. Após este período, a lareira deixará de emitir odores desagradáveis.
A posição de porta aberta SÓ deve ser utilizada durante o acendimento, durante um período de tempo muito CURTO e APENAS sob supervisão atenta. Em seguida, fechar completamente a porta.
Pressione-os ligeiramente e o fecho magnético abrir-se-á.