Conjunto soldadora MMA - 200 A - Ignição Lift TIG + Cabo de soldagem Lift TIG - 4m
363,00 €

Conjunto soldadora MMA - 200 A - Ignição Lift TIG + Cabo de soldagem Lift TIG - 4m

Fabricante: Stamos Selection | N.° do artigo: EX18000285 | Modelo: S-WIGMA 200D Set

363,00 €

Preços IVA incl.custos de envio incl.*

  • Sem custos de envio para Portugal

    ?

    Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

  • Direito de devolução de 30 dias

    ?

Destaques do produto

  • MMA + TIG (Lift TIG)
  • Corrente máxima de soldagem: 200 A
  • Menu digital + ecrã LED
  • Hot Start, Arc Force, Anti Stick
  • Inversor IGBT

Soldadora MMA S-WIGMA 200D – descrição

 

A tecnologia inversora IGBT, utilizada no produto da Stamos Germany, usa um elemento semicondutor de três componentes. Devido a esta solução, a máquina caracteriza-se por: alto grau de operação livre de falhas, significativa eficiência e mudança rápida entre funções.

Mostrar maisMostrar menos
 

Os 2 métodos de soldadura da S-WIGMA 200D são o MMA e TIG. Você pode alterá-los por meio de um botão especial. O dispositivo é caracterizado pela facilidade de uso – para iniciar o processamento do material, use o botão na alça ou solte-o para interromper o processo. O ajuste da corrente é garantido por um potenciômetro digital. Ele permite controlar o parâmetro com precisão e variavelmente.

Mostrar maisMostrar menos
 

Opção VRD (Voltage Reduction Device) garante uma operação segura ao trabalhar com eletrodo revestido. A função é útil em locais húmidos, por exemplo, escavações, esgotos, etc. Reduz a tensão do ponto morto a um valor seguro para o usuário quando a soldadora MIG / MAG estiver pronta para operação. Após o seu arranque, a velocidade do ponto morto aumenta automaticamente para o valor nominal e, uma vez terminado, diminui novamente.

Mostrar maisMostrar menos
 

Os Ventiladores eficientes com fluxo de 5,1 m/sgarantem o resfriamento ideal. O ecrã de LED mostra a tensão atual e os seus parâmetros restantes, o modo de operação atual e as funções ativadas. A excelente mobilidade é o resultado de uma alça confortável e sólida de tamanho pequeno e construção leve. Essas soluções aumentam a usabilidade do equipamento. A carcaça de alta qualidade é feita de aço revestido a pó. Este material distingue-se pela sua considerável durabilidade e aparência estética.

Mostrar maisMostrar menos
 

O uso em diferentes materiais é outra vantagem do soldador MIG/MAG. Você pode soldar, entre outros, ferro, níquel, ligas de cobre, aço, ferro fundido e uma ampla gama de materiais soldáveis.

Mostrar maisMostrar menos

Soldadora MMA – métodos de operação

 

O método MMA não requer o uso de gás de proteção, pois é ideal tanto para fechados e como ao ar livre. Funciona bem na soldagem de ferro, níquel, cobre e ligas, incluindo aço e ferro fundido. Caracteriza-se por uma ampla aplicação na soldagem de materiais finos (com uma espessura a partir de 1,5 mm). As soldas feitas têm boas propriedades mecânicas e operacionais. A soldadora S-MULTI 200D é resistente a flutuações de tensão.

Mostrar maisMostrar menos
 

O Hot Start temporariamente aumenta a corrente de soldagem durante a ignição do arco e, em seguida, retorna ao valor anterior. Protege o eletrodo de aderir à superfície. O Arc Force permite soldar um arco curto enquanto aumenta o valor da corrente. O Anti-Stick permite uma separação mais fácil do eletrodo do material graças à minimização da tensão e da corrente.

Mostrar maisMostrar menos
 

A ignição Lift Start consiste em aplicar levemente o eletrodo à superfície e, em seguida, erguê-lo rapidamente. O eletrodo de tungstênio permanece afiado e as impurezas são mínimas. Esta função é segura para dispositivos eletrónicos nas proximidades da ignição de alta frequência. Para trabalhar com ela, é necessário ter uma tocha Lift TIG, inclusa no pacote.

Mostrar maisMostrar menos
 

A soldadura TIG é adequada para metais e suas ligas, como por exemplo, cobre, magnésio, níquel, titânio, aço e muitos outros. O tipo de soldadura apresentada é usada para a usinagem de materiais finos (com uma espessura de 1 mm). Você pode usar este método em qualquer posição: plana, horizontal, vertical e acima da cabeça. Uma solda limpa e precisa que não corroa é o resultado direto do uso do método TIG. O dispositivo da Stamos Germany garante um controle fácil sobre variáveis como a quantidade de calor e a poça de solda, ajusta-se com e sem metal adicional, reduz o tempo de inatividade. Gera quantidades mínimas de chamas, respingos e faíscas. Devido à pequena quantidade de calor, a deformação é mínima.

Mostrar maisMostrar menos

Cabo de soldagem com alça Lift TIG – descrição

Iginição Lift TIG consiste em um contato rápido e leve do tungstênio com o metal e, em seguida, eleva o eletrodo para manter o arco elétrico. Forma pouca sujeira e o tungstênio permanece afiado. As vantagens deste tipo de ignição incluem:

  • Evitar interferências em componentes eletrônicos (em comparação à ignição de alta frequência)
  • Possível determinação do ponto de início da soldagem
  • Ignição simples e segura
  • Nenhum risco de precipitação do tungstênio
  • Ponta do eletrodo livre de danos
  • Ignição fácil com o conjunto de cabos longos

Tocha de soldagem longa de 4 metros TIG Lift equipada com um tubo de fornecimento de gás (6 m). Ambas permitem manobras confortáveis durante o trabalho.

 

A válvula de gás é um elemento da alça, que torna-a a facilmente acessível e fácil de usar. O fluxo de gás pode ser facilmente ajustado fechando ou abrindo a válvula para obter a quantidade ideal. Ergonomicamente localizado na alça, o botão é usado para ajustar o fluxo de gás

Mostrar maisMostrar menos
 

O grande conjunto de acessórios é a maior vantagem do produto da Stamos Germany. O conjunto inclui, entre outros, bocais(4 unidades), eletrodos 1,6 mm (2 unidades), eletrodos 2,4 mm (2 unidades), alça para o eletrodo 3,2 mm, tubo de fornecimento de gás 6 m (1 unidade). Todos os elementos estão prontos para uso.

Mostrar maisMostrar menos

O conjunto oferecido no salão oficial do fabricante Stamos Germany é uma soldadora MMA com um cabo Lift TIG e uma ampla gama de acessórios. A soldagem sensível ao toque proporciona operação eficiente, bem como proteção de dispositivos eletrônicos nas proximidades. A S-WIGMA 200D é leve e pequena, tornando-se adequada para atividades de mobilidade intensa. A corrente de 200 A, os materiais de alta qualidade e tecnologias comprovadas traduzem-se em confiabilidade e conveniência de uso.

Destaques

  • Amplo uso – consertos, renovação, trabalhos em metal, etc.
  • Alta eficiência – tecnologia inversora IGBT
  • Regulagem da corrente precisa – potenciômetro digital
  • Segurança operacional em condições húmidas - função VRD
  • Alta mobilidade – design compacto com alça
  • Versatilidade do cabo – para máquinas de soldadura que suportam o método TIG
  • Ergonomia – cabos longo, de vários metros
  • Regulagem direta do fluxo de gás – válvula localizada no queimador para operação conveniente
  • Segurança de uso – risco mínimo de interferência em módulos eletrônicos
  • Redução de custos de mão de obra – vasto conjunto de acessórios

Conjunto soldadora MMA - 200 A - Ignição Lift TIG + Cabo de soldagem Lift TIG - 4m

O conjunto da marca Stamos Germany, que consiste de uma máquina de solda MMA S-WIGMA 200D, um cabo TIG Lift e acessórios, é ideal para a soldagem com a ignição Lift TIG. Este método é caracterizado pela eficiência e segurança para dispositivos eletrônicos que encontram-se ao redor. A carcaça pequena e leve da máquina de solda torna o equipamento ideal para trabalhos que exigem mobilidade. A corrente de 200 A, materiais de alta qualidade e tecnologias sólidas garantem a confiabilidade e o conforto.

Modelo
S-WIGMA 200D Set
Nº de catálogo
18000285
Estado do artigo
Novo
Soldadora
Tensão de entrada nominal     
230 V / 50 Hz
Corrente máxima
200 A
Potência máx. de entrada
5,3 kVA
Potência de entrada nominal
3,7 kVA
Tensão do ponto morto
63 V
Potência máx. de entrada
30,8 A MMA
19,8 A TIG
Potência de entrada nominal
15,4 A MMA
9,9 A TIG
Corrente de soldagem
10 - 200 A MMA
10 - 200 A TIG
Corrente de soldagem em ciclo de trabalho 100%
100 A
Diâmetro do eletrodo MMA
1,6 - 4 mm
Espessura do material materiału de soldagem MMA
1,5 - 8 mm
Espessura do material materiału de soldagem TIG
1 - 6 mm
Comprimento do cabo de alimentação
2,7 m
Diâmetro do plugue do cabo
13 mm
Fator de potência
0,7
Ciclo de trabalho
25%
Eficiência
80%
Classe de isolamento
F
Nível de proteção
IP21S
Tecnologia
IGBT
Cabo de soldadura
Comprimento da tocha TIG Lift
4 m
Comprimento do cabo do gás
6 m
Material dos cabos
PCV
Diâmetro do plugue
13 mm
Dimensões (CxLxA)
32 x 15 x 24,5 cm
Peso
5,6 kg
Dimensões do pacote
40 x 28 x 34 cm
Peso do pacote
7,7 kg
Encomenda

O conjunto S-WIGMA 200D Set contém:

  • Soldadora S-WIGMA 200D
  • Plugues dos cabos KDP50A – 2 unidades
  • Chave Inbus
  • Fio terra de alumínio coberto com cobre 300 A, comprimento 1,5m, seção transversal 25mm
  • Alça do eletrodo com fio de alumínio coberto com cobre 300 A, comprimento 1,5m, seção transversal 25mm
  • Tocha TIG Lift 4m
  • Bocais (4 unidades)
  • Eletrodos 1,6mm (2 unidades)
  • Eletrodos 2,4mm (2 unidades)
  • Alça para o eletrodo 3,2mm
  • Cabo do gás 6m
  • Instrução

O conjunto é embalado antes do envio, o que o protege durante o transporte.

Quais as tecnologias foram utilizadas na soldadora?

No modelo S-MULTI 200D foi utilizada a tecnologia IGBT. Baseia-se no uso de um elemento semicondutor de três condutores. Por meio desta solução, a máquina é caracterizada por: alto grau de operação livre de falhas, alta eficiência e rápida troca de funções.

É fácil configurar o modo TIG?

O método de soldagem TIG é definido através de um botão dedicado. Para trabalhar com este método, uma tocha TIG, iclusa no conjunto, é necessária.

Escreva o primeiro comentário sobre este produto



Deixe um comentário
Os comentários serão liberados após a verificação.

Os campos marcados com * são obrigatórios

Luvas para soldar - vermelhas
26,99 €
Preços IVA incl.custos de envio incl.
Este produto
  • MMA + TIG (Lift TIG)
  • Corrente máxima de soldagem: 200 A
  • Menu digital + ecrã LED
  • Hot Start, Arc Force, Anti Stick
  • Inversor IGBT

Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

Conjunto soldadora MMA - 200 A - Ignição Lift TIG + Cabo de soldagem Lift TIG - 4m

Conjunto soldadora MMA - 200 A - Ignição Lift TIG + Cabo de soldagem...

363,00 €

Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

  • MMA + TIG (Lift TIG)
  • Corrente máxima de soldagem: 200 A
  • Menu digital + ecrã LED
  • Hot Start, Arc Force, Anti Stick
  • Inversor IGBT
  • Soldadora S-MULTI 130D, 230 V / 50 Hz, 130 A
  • Tecnologia inversora IGBT
  • MIG/MAG com MMA e Lift TIG
  • Menu digital com ecrã LED
  • VRD (Voltage Reduction Device)

Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

Soldadora MIG/MAG - 130 A - MMA - Igninição TIG Lift

Soldadora MIG/MAG - 130 A - MMA - Igninição TIG Lift

299,00 €

Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

  • Soldadora S-MULTI 130D, 230 V / 50 Hz, 130 A
  • Tecnologia inversora IGBT
  • MIG/MAG com MMA e Lift TIG
  • Menu digital com ecrã LED
  • VRD (Voltage Reduction Device)
  • MMA
  • BASIC
  • 200 A / 230 V
  • IGBT
  • Ventoinhas potentes

Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

Máquina de Soldar Elétrodos - 200 A - 230 V - IGBT

Máquina de Soldar Elétrodos - 200 A - 230 V - IGBT

(10)
179,00 €

Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

  • MMA
  • BASIC
  • 200 A / 230 V
  • IGBT
  • Ventoinhas potentes
  • MMA
  • 200 A / 230 V
  • Função Hot Start
  • Ventoinhas potentes
  • Acessórios incluídos

Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

Máquina de soldar elétrodos - 200 A - 230 V IGBT

Máquina de soldar elétrodos - 200 A - 230 V IGBT

(2)
179,00 €

Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

  • MMA
  • 200 A / 230 V
  • Função Hot Start
  • Ventoinhas potentes
  • Acessórios incluídos
  • MMA
  • 20-200 / 230 V
  • IGBT
  • Hot Start
  • Mostrador LED

Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

Máquina de soldar elétrodos - 200 A - IGBT - 230 V - Hot Start

Máquina de soldar elétrodos - 200 A - IGBT - 230 V - Hot Start

(6)
219,00 €

Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

  • MMA
  • 20-200 / 230 V
  • IGBT
  • Hot Start
  • Mostrador LED
  • TIG DC/ MMA
  • ECO
  • 200 A / 230 V
  • 2 e 4 tempos
  • Ventoinhas potentes

Envio imediato, entrega em 6-8 dias úteis

Máquina de Soldar TIG - 200 A - 230 V - Impulsos - Digital - 2/4 tempos

Máquina de Soldar TIG - 200 A - 230 V - Impulsos - Digital - 2/4 tempos

(2)
615,00 €