Trustpilot
(6) Avaliações

Estação meteorológica - sem fio - 13 opções de medição

179,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10030455

|

Modelo: SBS-WS-300

O preço inclui 23% de IVA.

Entrega aprox. sexta-feira, 3 de maio
Características principais
  • Funcionalidade - o dispositivo alerta o utilizador em caso de condições meteorológicas críticas
  • Operação online - a estação liga-se aos serviços meteorológicos para obter as previsões mais recentes (Weather Underground, WeatherBug Community, Weather Cloud)
  • Operação fácil - com um visor LCD grande e retroiluminação para uma operação fácil
  • Eficiência - o sensor externo coleta informações sobre temperatura, humidade, precipitação, claridade, força e direção do vento.
  • Recolha de dados em ciclos - as leituras atuais do sensor de precipitação podem ser recolhidas num período de tempo selecionado
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Classificações e avaliações


4.8

Baseado em 6 avaliações

Ordenar por :

há 3 anos Publicado em Expondo Sweden

SBS-WS-300

Surpreendentemente bom! Difícil encontrar o manual online. Um artigo seria bom. Baixei o aplicativo "Ecowitt.net". Então eu tenho o receptor de 7 polegadas na parede interna e o aplicativo no meu Android. Você pode acessar dados de medição de um ano atrás. 1 dia, 1 semana, etc. Em "mapa" você vê os dados de outros usuários.

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Amazon France

como esperado.....

É bom........

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Expondo Hungary

SBS-WS-300

Estou totalmente satisfeito com ele, infelizmente tive que instalá-lo sem o manual do usuário, pois a embalagem incluía apenas uma ficha de segurança, mas mesmo assim a instalação foi relativamente fácil. Pedi a descrição (manual do usuário) da Expondo e recebi em pdf. O que tentei: Weathercloud, Weather Undergrund, Ecowitt e todos conectados imediatamente. Recomendo a todos o cadastro do Ecowitt, pois diferentemente de outros sites, a temperatura interna também é armazenada aqui. Encomendei na Hungria e chegou em 3 dias úteis. O display também funciona com bateria (Receptor), mas neste caso o display entra em “modo de espera” após alguns segundos e a iluminação de fundo para. No geral, é uma excelente relação qualidade / preço, só posso recomendá-lo.

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Amazon Germany

Boa estação meteorológica com valores precisos

Estação meteorológica muito boa. Acho muito bom que você possa calibrar valores como temperatura, umidade, etc. e ajustar os valores de acordo. Caso contrário, a configuração é muito fácil e autoexplicativa. Talvez a única desvantagem seja que a tela não pode ser lida de todos os ângulos. Mas isso pode ser feito.

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Expondo Sweden

Estação meteorológica Steinberg com 13 opções de medição sem fio Wi-Fi

Funciona bem! Fácil de conectar em casa e na rede

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Expondo Germany

Boa estação, mas...

A estação é muito solidamente construída. Infelizmente não há poste ou algo semelhante para fixá-lo. As instruções anexas são completamente inúteis, pois nada dizem sobre a configuração da estação, as configurações ou o registo nos vários sites de apostas com estações na Internet. Com um pouco de calma e tempo você pode fazer a configuração. As medições parecem ser bastante precisas. A representação pictórica do tempo atual (sol, claro a nublado, chuva, etc.) congela de vez em quando e só pode voltar a funcionar desligando-a e ligando-a novamente (ou, claro, olhando pela janela). .). Ainda não encontrei a previsão do tempo ajustável anunciada, mas isso também pode ser devido à falta de instruções. O sensor externo deve ser instalado o mais independente possível, caso contrário os valores medidos serão distorcidos. A luz e o vento, em particular, são muito sensíveis. E você também deve usar os parafusos de travamento da turbina eólica e a seta de direção do vento, caso contrário eles voarão para longe. Como eu disse: instruções seriam muito legais!

Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos