Trustpilot
(9) Avaliações

Descalcificador de água - 3,3 W - 12 l

419,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10250398

|

Modelo: UNI_WATERSOFTENER_1000A

O preço inclui 23% de IVA.

Pronto para o envio!

Entrega aprox. terça-feira, 30 de abril
Características principais
  • Válvula ASD2
  • Reservatório de resina 12 l
  • Consumo de energia 3 W
  • Funcionamento independente
  • Painel LCD
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Classificações e avaliações


4.6

Baseado em 9 avaliações

Ordenar por :

há 3 anos Publicado em Expondo Netherlands

bom e barato

bom aparelho, mas as instruções de uso devem ser adaptadas ao aparelho fornecido, para as mangueiras é necessário adquirir adaptadores de 1 polegada a 15 mm, mas estão disponíveis nos melhores atacadistas, custarão cerca de 10 euros, além disso a dureza da água não pode ser ajustada conforme usado na Holanda para a dureza alemã, Dh, mas em mmol, a conversão é fácil 1 mmol, é 5,6 DhVeja esta tabela e você saberá como converter a dureza da água. °dH °e °fH ppm mmol / l Dureza alemã 1 °dH 1 1,253 1,78 17,8 0,179 Dureza inglesa 1 °e 0,798 1 1,43 14,3 0,142 Dureza francesa 1 °fH 0,560 0,702 1 10 0,1 CaCO3 (EUA) 1 ppm 0,056 0,07 0,1 1 0,01 mmol/l 1 mmol/l 5,6 7,02 10 100 1 Tabela de conversão de dureza da água

Mostrar comentário original

há 6 meses Publicado em Expondo Slovakia

Cumprimento simples

A mercadoria chegou em boas condições e embalada com segurança. O filtro é inteligente e inteligente. Embora o sal seja feito através da tampa magnética removível na parte frontal. Como resultado, o espaço de serviço não aumenta.

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Expondo Switzerland

Sistema de descalcificação

O melhor desempenho do preço do dispositivo está certo. Só posso recomendar.

Mostrar comentário original

há 8 meses Publicado em Expondo France

Rápido e eficaz

Encomendei pela primeira vez um amaciante na expondo e grande surpresa o tempo foi respeitado e a embalagem super bem embalada. Recomendo este comerciante, basta colocá-lo em serviço.

Mostrar comentário original

há 9 meses Publicado em Expondo Italy

Amaciador de água - 1-6 pessoas - 12 L - 1,4-2,6 m³/h

O processo de pedido foi muito simples e o aparelho chegou rapidamente. Ficamos muito felizes com todo o processo e resultados da nossa compra. Definitivamente recorreremos ao expando.it novamente no futuro.

Mostrar comentário original

há 4 dias Publicado em Expondo Belgium

Ótimo produto. Nota: Para mangueiras de conexão 4/4: é necessário acoplamento de 3/4M a 4/4F. Custos: 1,70€/peça

Mostrar comentário original

há 4 anos Publicado em Expondo Netherlands

Primeiras experiências

Ótimo aparelho, manual muito confuso. Entregue no prazo em boa embalagem. O site afirma que a conexão não é difícil; E não é esse o caso, desde que esteja claramente indicado o que você precisa! Por exemplo, o tamanho da ligação não é o tamanho padrão que usamos na Holanda. Então você tem que comprar material extra para caber. As mangueiras flexíveis são de tamanho enorme e difíceis de posicionar após a instalação, a flexibilidade é perdida devido à pressão da água. O manual não está em holandês e isso às vezes é confuso porque os termos usados não são fáceis de entender sem uma tradução, e mesmo assim continua difícil para um leigo traduzir em uma ação. As palavras utilizadas nas instruções de uso não correspondem às palavras utilizadas no menu do display do aparelho. Isso é muito confuso! Por exemplo, demorei meia manhã para fazer queijo com ele, mas na verdade é super simples. É apenas uma questão de usar as palavras certas para combinar com as do dispositivo. O funcionamento final do aparelho é bom e não há reclamações quanto a isso. Uma vez conectado, você basicamente não precisa mais se preocupar com isso. É aconselhável instalar um bypass extra, para que possa continuar a utilizar a rede de abastecimento de água durante a regeneração e/ou obra.

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Expondo Hungary

Amaciante de água de primeira linha

Estou usando há quase um mês e estou 100% satisfeito. Fiquei um pouco cético quanto ao prazo de entrega de quatro dias, mas fiquei agradavelmente surpreso quando, no quarto dia, embalado de forma inteligente e imaginativa cutucando o interior com um elástico inflado, o carteiro tocou a campainha e entregou o amaciante de água. À primeira vista e agora mesmo depois de um mês de uso, posso dizer que a qualidade neste caso supera o preço. A instalação é simples, instalei em cerca de meia hora com as duas mangueiras de 1'' depois da hora. O cardápio não é o mesmo do livro, as expressões são estranhas e quando vi o mmol/, pensei que estava perguntando sobre meu nível de açúcar no sangue. É por isso que uma estrela caiu. Se conseguirmos superar isso, o que certamente levará meio dia, comprei e furei meu lado por mais um ou dois dias, estamos garantidos que ficaremos satisfeitos. E então, depois de um bom ajuste uma vez, não precisamos colocar sal de vez em quando, só posso recomendar.

Mostrar comentário original

há 5 meses Publicado em Expondo Belgium

Bom amaciante de água

Amaciante de água bom e de baixo preço, fácil instalação, manual holandês disponível no site, mas poderia ser um pouco mais claro para um leigo, isso é impossível. Alguém com experiência descobrirá, mas não aperte demais as mangueiras flexíveis ou as vedações ficarão com defeito. O amaciante de água em si é um produto muito bom por pouco dinheiro, definitivamente posso recomendá-lo. Apenas para sua informação, as conexões das mangueiras flexíveis são 4/4.

Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos