Artigo: EX10280070

|

Modelo: WIE-SFE-1200

Energizador de cerca elétrica - 1,2 J - 15-20 km

€ 429,00
O preço inclui IVA

Pronto para envio!

Prazo de entrega de aprox. 4-6 dias

Pagamento 100% seguro

  • Grande alcance – para cercas de pastagem com comprimento de 15-20 km
  • Potente – proteção com energia de descarga de 1,2 J
  • Eficiência energética – painel solar integrado para eletricidade durante o dia
  • Durável –bateria integrada com 6 V pode ser usada durante 21 dias com um único carregamento
  • Móvel – pega e invólucro plástico resistente a raios UV para fácil movimentação

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Energizador de cercas fiável para cercas com até 15-20 km

Uma cerca de pastagem mantém os animais de pasto, como cavalos, vacas, cabras ou ovelhas, juntas em segurança nos prados. Com o aparelho de cerca elétrica WIE-SFE-1200 da Wiesenfield, pode energizar cercas de forma fiável. Os seus animais irão pastar onde devem e não serão incomodados por animais estranhos. Este fiável energizador de cercas é extremamente durável e energeticamente eficiente com bateria integrada e funcionamento com energia solar.

Energizador de cercas solar com energia de descarga de 1,2 J

O energizador de cercas solar tem uma bateria integrada de 6 V que alimenta de forma estável a eletrificação das cercas com até 1,2 J. Além disso, um painel solar de 140 x 160 mm está instalado no energizador de cercas, alimentando-o com eletricidade quando o sol brilha. O aparelho solar consegue eletrificar a sua cerca com potência para até 21 dias sem interrupções, até que a bateria tenha de ser totalmente carregada de novo. Isto minimiza os tempos de controlo e os seus animais podem ficar no pasto sem preocupações.

A cerca elétrica tem um cabo terra e um cabo de ligação para eletrificar a cerca. Dependendo do tipo e tamanho do animal, precisará de um pico de voltagem de 500 V (para galinhas) a 5.000 V (para vacas). O energizador de cercas foi concebido para animais como vacas, ovelhas, burros, javalis ou porcos. A cerca, quando devidamente instalada, mantém os animais de pasto juntos e em segurança e evita que animais selvagens entrem. A duração dos impulsos de alta voltagem está definida para que os animais sejam impulsionados para trás ao tocar na cerca, mas sem se magoarem.

O invólucro do energizador de cercas solar é feito em plástico resistente a raios UV. O aparelho em si é de manutenção extremamente fácil em condições ambientais estáveis. A bateria tem um sistema de controlo inteligente que garante um funcionamento seguro. A proteção contra sobrecarga e descarga proporciona uma segurança adicional. Devido ao seu design compacto e a uma pega, o energizador de cercas pode facilmente ser movido para pastos frescos. Os quatro sinais de aviso incluídos previnem acidentes.

DETALHES TÉCNICOS