Trustpilot
(9) Avaliações

Panela para cerveja - 60 l - LCD

369,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10011524

|

Modelo: RCBM-42N

O preço inclui 23% de IVA.

Entrega aprox. sexta-feira, 3 de maio
Características principais
  • Capacidade de 60 l
  • Potência de aquecimento de até 3000 W
  • Painel LCD intuitivo
  • Memória para até 9 receitas
  • Aço inoxidável
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Classificações e avaliações


4.6

Baseado em 9 avaliações

Ordenar por :

há 8 meses Publicado em Expondo Germany

Principal

Primeiro, compramos uma cafeteira barata de um concorrente: sucata de aço inoxidável no valor de € 250 que quebrou após ser usada duas vezes. Então investimos aqui e estamos absolutamente entusiasmados. A bomba, a precisão da temperatura, a qualidade do acabamento, tudo é ótimo. O preço é alto, mas parece justificado.

Mostrar comentário original

mês passado Publicado em Expondo France

Bela máquina

Uma máquina bonita e fácil de usar.

Mostrar comentário original

há 9 meses Publicado em Expondo Austria

Tudo se encaixa como esperado

Mostrar comentário original

há 8 dias Publicado em Expondo Romania

pacote recebido

O item é como descrito, as instruções são boas. Expedição rápida e sem falhas. A capa se encaixa perfeitamente, assim como o mash tun. A tampa ser transparente é uma grande vantagem, é possível ver o fluxo da bomba e ajustar de acordo. Mais alguns detalhes não fariam mal (como por exemplo, como colocar a peneira no fundo, com a parte côncava para cima ou para baixo? - um detalhe esquemático resolveria o mistério) Programar parece fácil, memorizar o programa ainda é uma interrogação . Testei o funcionamento com água e tudo correu bem como deveria. Espero vê-lo funcionando em condições reais! Até agora, 10/10

Mostrar comentário original

mês passado Publicado em Expondo Poland

Caldeirão muito bom

Até agora, preparei cerca de 100 cervejas em uma panela RCBM 40N de 40l, mas decidi comprar uma maior. Até agora fiz 3 cervejas com ele. Desempenho muito bom. No geral Boa relação preço/qualidade, fácil de usar e ótima aparência. Eu recomendo.

Mostrar comentário original

há 4 dias Publicado em Expondo France

Prático e eficiente

Depois de duas cervejas com este tanque, descobri que ele atendeu às minhas expectativas. Muito prático e eficiente, nada a dizer. Perfeito

Mostrar comentário original

há 4 anos Publicado em Expondo Germany

Ótimo preço

Ótimo desempenho de preço. Não tenho nenhuma opção de comparação com o Braumeister de Speidel ou sistemas similares, mas estou simplesmente convencido disso. Tenho uma pequena crítica: a descrição indica um painel de toque “intuitivo”. Minha chaleira não tem toque. Mas isso não me incomoda mais. Talvez eu tenha feito o pedido quando mudei de modelo. Além disso, os 9 programas referem-se às 9 etapas de trabalho que podem ser programadas. É uma pena que o “salvo” se perca ao desligar... Os 60 litros (ou 62) referem-se à quantidade total. Ou seja, cerca de 50/55L de cerveja por cerveja! Um pouco confuso. Mas, fora isso, a limpeza, o manuseio e a precisão da temperatura são os melhores.

Responder de

Prezado Stefan, muito obrigado pela sua mensagem e feedback. Iremos encaminhá-lo para nossa equipe de gerenciamento de produto. Ficamos felizes que você esteja muito satisfeito com o produto. Divirta-se com isso! Se você tiver alguma dúvida, ficaremos felizes em ajudá-lo. Atenciosamente, expondo o Atendimento ao Cliente
Mostrar comentário original

há 10 meses Publicado em Expondo Netherlands

Prima brouwketel

O produto é bem feito e funciona corretamente. Algumas coisas são de qualidade inferior (enxágue a mangueira em vez do tubo para bombear o líquido e a placa do filtro não se ajusta perfeitamente ao tubo interno).Essas peças mais baratas não fazem nenhuma diferença para a operação e com esse dinheiro você pode efetivamente obter 50 a 55 litros de cerveja ou 30 litros de cerveja com duplo malte para cervejas com alto teor alcoólico.

Mostrar comentário original

há 8 meses Publicado em Expondo Germany

O tubo de transbordamento estava com defeito na primeira vez que o preparei. A entrada do tubo foi esmagada.

Olá, a chaleira é absolutamente ótima e merece 5 estrelas. No entanto, o tubo de transbordamento na entrada do tubo estava tão deformado que o líquido vazou. Portanto não poderia dar 5 estrelas. As instruções de operação também deixam a desejar. Diz como operar o dispositivo, mas infelizmente não diz como montá-lo. Felizmente existe o YouTube, onde você pode ver como as partes individuais são montadas.

Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos