Trustpilot
(5) Avaliações

Máquina de corte por plasma - 65 A - 400 V - IGBT - Ignição HF

419,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10021418

|

Modelo: S-PLASMA 60U

O preço inclui 23% de IVA.

Pronto para o envio!

Entrega aprox. terça-feira, 30 de abril
Características principais
  • Alta potência - corrente de corte máxima 65 A, ciclo de trabalho 100% a 38,5 A
  • Legibilidade - painel de controlo com visor LED, manómetro e botão giratório
  • Eficiência - inversor moderno IGBT e ignição HF
  • Precisão - cortes rápidos, não deformantes para materiais até 22 mm de espessura
  • Mobilidade - dimensões compactas e pega de transporte
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

Classificações e avaliações


4.2

Baseado em 5 avaliações

Ordenar por :

há 8 meses Publicado em Expondo Germany

Recomendação completa.

De acordo com todas as opiniões online sobre este dispositivo, também o recomendo. Li muitas entradas positivas e isso me levou a comprar um cortador. Sem dúvida, posso recomendá-lo ainda mais e acrescentar outra opinião positiva sobre este dispositivo. Envio rápido, o produto foi entregue no dia seguinte, bem embalado. Instruções curtas e diretas com notas de segurança. Interface muito simples, fácil controle do aparelho - está tudo bem. Quanto ao teste de corte, vou postar um pequeno vídeo no YT - parece muito bom.

Mostrar comentário original

há 8 meses Publicado em Expondo Germany

Perfeito!

O cortador de plasma realmente me impressionou, para ser sincero. A facilidade de uso é incrível - a interface é tão simples que nem precisei pensar muito sobre isso. Mas então o desempenho! Loucura! Foi realmente arrasador, e os dados técnicos corresponderam completamente à realidade, o que realmente me surpreendeu. O manual também foi muito bem feito e me ajudou bastante. É muito fácil de usar e o desempenho surpreende você. Acrescente a isso o envio rápido, a embalagem segura e o manual engenhoso – perfeito!

Mostrar comentário original

há 8 meses Publicado em Expondo Poland

O melhor cortador

Muito boa escolha. Inicialmente fiquei cético porque não consegui encontrar nenhum vídeo sobre o produto, então não sabia o que esperar ou como seria o corte. Encontrei apenas alguns comentários online. E isso é tudo. O que finalmente me convenceu a comprá-lo foi o preço relativamente baixo, 65A e um ciclo realmente potente. O que parecia bastante inacreditável para essa faixa de preço. No entanto, um pequeno número de opiniões positivas na Internet indicou que os parâmetros pareciam realistas, ou pelo menos muito próximos dos reais. Posso confirmar que esta é uma escolha muito boa. Dependendo do trabalho, o ciclo pode ser mais curto - mas isso provavelmente depende das condições ambientais durante a soldagem. O corte está livre de respingos, tudo está bem estourado. Ele lida com materiais mais espessos muito bem e rapidamente. Em uma palavra, um produto que realmente merece sua atenção. A parte traseira da caixa range um pouco, mas poderia ser melhorada - porque todo o dispositivo parece realmente sólido. O aparelho chegou sem tomada e não veio incluso no conjunto (400V), o que é bastante padrão para 3P e nesse preço não tenho grandes reclamações, mas seria melhor tê-lo no conjunto. Outra vantagem é a facilidade de controle, sem botões - tudo fica facilmente sob controle. Resumindo, VALE A PENA!

Mostrar comentário original

há 8 meses Publicado em Expondo Germany

Não há comentário.

Mostrar comentário original

há 6 meses Publicado em Expondo Slovakia

cortador de plasma 65 A

O cabo de aterramento correto não foi fornecido, você não consegue encontrar nenhuma resposta para este problema. Algum tipo de link em algum lugar onde não funciona, dá uma imagem ruim a toda a loja!

Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos