Trustpilot
(14) Avaliações

Máquina de Soldar Multiprocessos- TIG 220 A - MIG 220 A - MMA

769,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10020131

|

Modelo: S-MTM 220

O preço inclui 23% de IVA.

Pronto para o envio!

Entrega aprox. terça-feira, 7 de maio
Características principais
  • Máquina de Soldar Multiprocessos 5 em 1 para trabalhos de reparação e manutenção
  • Apropriado para soldaduras a arco elétrico com fios de adição fluxados, MIG, MAG, TIG DC e ainda para soldobrasagem.
  • Potência de soldadura de 220 Amperes / Conexão de 230 volts
  • Ventoinhas potentes para refrigeração / Caixa em chapa de aço pulverizada
  • Construção compacta e robusta / Pega que permite mobilidade do aparelho
  • Introdução mecânica de elétrodo com fio / 2 bobinas de avanço de fio
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

Classificações e avaliações


4.8

Baseado em 14 avaliações

Ordenar por :

ano passado Publicado em Expondo Spain

Falha da máquina de desastre

Só posso confiar na gestão da garantia.

Responder de

Obrigado pela sua opinião. Queremos ajudar e melhorar, mas para evitar que isso aconteça novamente, precisamos do seu apoio. Juntos conseguiremos.
Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Expondo Sweden

Incrível!

Máquina muito boa, desempenho muito além das expectativas! Dirija principalmente comigo e com tig e funciona muito bem! Máquina suave e fácil de usar! Altamente recomendado!

Mostrar comentário original

há 9 meses Publicado em Expondo Sweden

Estou mais do que satisfeito com esta solda. Soldei tudo entre ferro de 1 mm a 10 mm com fio magnético com um resultado limpo. Mma funciona brilhantemente. Ainda não experimentei, mas espero que o resultado seja perfeito. Então eu realmente recomendo este produto.

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Amazon France

preço de qualidade de relacionamento 10/10

Trabalho há 4 anos e ainda não estou desapontado. Como soldador profissional, estou acostumado a soldar no ESAB pro e, francamente, além das configurações de tipo: pós gás..etc (diz respeito a TIG) que não são, mas as configurações padrão estão ajustadas bem o suficiente para não precisar ... o posto de gasolina e cerca de 3 segundos, não há desbotamento, há 4 vezes neste modelo, mas não é muito chato.. qualquer tocha TIG pode "se adaptar" (tocha seca somente) trocando geralmente o plugue elétrico do botão primer.. a potência é boa de 15A a 220A sem problemas.. uso com argônio (arcal 1 2,5m3) No que diz respeito a MIG/MAG, também funciona muito bem em uma bobina de 5kg (aço maciço, aço inoxidável, arame tubular), soldei com aço maciço 0,8 (garrafa atal5 2,5m3) em aço de pequena espessura de 1 mm a 4 mm e diâmetro 1,0 em 8/10 mm em aço também. o ajuste é bom, vai tão bem quanto a estação profissional tipo ESAB, KEMPY... só preste atenção no tempo de soldagem na alta amperagem continuamente as tochas são resfriadas a ar então podem queimar se você soldar mais de 1 hora continuamente.. Para MMA ,.. arc force tão bom primer só uso o eletrodo básico (resistência melhor que rutilo para quem se pergunta por que rutilo é para "DIY") em SAF tipo 2.5 ou 3.2O único ponto negativo é que não solda alumínio mas eu já sabia disso.. Resumindo tudo isso para dizer que para carrocerias ou soldagem pura e dura (tubulação, moldura, etc.) esta posição dá conta do trabalho que aconselho fortemente pois são 3 funções MIG/MAG, TIG, MMA tem uma boa relação qualidade preço, basta observar que tem que investir mais 2 garrafas de gás para usar o TIG e MIG que deve custar no mínimo 500 por garrafa.. Acho que o mínimo para saber e para mim 5 estrelas esperei 4 anos antes de escrever algo coisa e a estação ainda funciona muito bem..

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Expondo Germany

Dispositivo superior

Estou trabalhando com o dispositivo há alguns meses e estou positivamente impressionado com ele até agora. Sem falhas, funciona muito bem.

Mostrar comentário original

há 6 anos Publicado em Amazon Germany

Recomendado para todos os hobbyistas e empresários

Olá amigos. Recebi o soldador super rapidamente. Já tentei todo o trabalho de soldagem que ele pode fazer. Um ótimo aparelho e superou minhas expectativas. Só posso recomendar a todos. Eu até o ofereceria como um dispositivo móvel para empresas. Tudo aí, tudo que você precisa, opções de ajuste muito boas graças ao controle digital. Ao comprar uma garrafa de argônio, garrafa de propriedade, tomei a decisão certa. Sempre feliz.

Mostrar comentário original

há 6 anos Publicado em Amazon Spain

Muito contente

Estou falando da máquina de solda multiprocesso Stamos Power - S-MTM 220. A máquina vem em uma caixa muito resistente e com tampa de madeira, o que garante que ela ficou bem protegida durante a viagem. O painel de botões é claramente de boa qualidade. qualidade, os potenciômetros são muito precisos ao toque e os displays são uma grande ajuda na regulação da máquina. A estrutura do aparelho parece resistente, é em chapa de 1mm e a alça facilita o transporte embora a máquina seja bastante pesado. Eu recomendaria usar um carrinho para transporte. (com esta máquina você mesmo pode fazer :-))Inclui os acessórios na descrição, são de boa qualidade, as tochas parecem muito boas, as mangueiras são compridas o suficiente para trabalhar confortavelmente. Os cabos de corrente são maleáveis e grossos. Na soldagem (em MMA) o arranque é muito bom, o eletrodo arranca assim que toca a peça em qualquer intensidade. A intensidade mínima no MMA é 11A, no MIG é 30A e no TIG 10A. (embora no caso do TIG eu não tenha 100% de certeza, mas se não for 10 é 15A) A intensidade máxima é 220 nos três casos. A única coisa que não é recomendada é o uso do tungstênio que vem com, é de cor vermelha, o que indica que possui 2% de tório, e algo que pode ser melhorado dado o poder de soldagem, é que o fio máximo que ele tolera é 0,8, (o mínimo é 0,6) pode ser 1,0. Mas isso não pode ser criticado porque as suas características técnicas nos dizem isso.

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Expondo Switzerland

completamente satisfeito

O aparelho me convenceu e o serviço da expando é muito amigável e desburocratizado, só posso recomendá-lo.

Mostrar comentário original

ano passado Publicado em Expondo Belgium

Pergunta

Olá, podemos soldar alumínio com esta estação e qual a diferença com o modelo S MTM 220UK?

Responder de

É uma boa pergunta. Ligue para +33 9 72 35 50 85 ou escreva para [email protected]. Com expoDO, entre em ação.
Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Expondo France

Pergunta

Olá, há algum acessório com ele?

Responder de

Olá, sim, as peças mencionadas na entrega estão incluídas neste produto.
Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos