Trustpilot
(2) Avaliações

Balança de pacotes - Calibrada - 150 kg / 50 g

279,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10200026

|

Modelo: BEK+C030X050150-F-B1

O preço inclui 23% de IVA.

Entrega aprox. sexta-feira, 3 de maio
Características principais
  • Calibrada e própria para o comércio
  • Superfície de pesagem compacta de 50 x 40 cm
  • Precisão certificada de 20 g (30 quilogramas) ou de 50 g (60 quilogramas)
  • Display LCD moderno e fácil de ler com iluminação de fundo
  • Bateria de longa duração - até 100 horas
  • Interface RS 232 para partilha de dados com os protocolos de comunicação padrão
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Classificações e avaliações


4.5

Baseado em 2 avaliações

Ordenar por :

há 3 anos Publicado em Expondo Switzerland

Simplesmente fantástico!

No começo fiquei um pouco cético porque 1. os itens tiveram que ser enviados de volta para a Polônia (então eles também vêm de lá, o que foi confirmado mais tarde) e 2. há muitas críticas negativas no geral! Mesmo assim, encomendei a escala TEM da expondo porque não consegui encontrar nada comparável a um preço razoável. E eu também não queria produtos chineses. Achei legal que o TEM venha da Turquia e o site deles também seja convincente. Bem, o pacote realmente veio da Polônia e muito rapidamente! O que foi realmente incrível: a embalagem não teve o menor dano, nada! Parecia que só tinha sido transportado 5 km. Fiquei e estou emocionado! O display é embalado separadamente e bem acolchoado, o restante fica junto na caixa. Depois de uma curta fase de testes, devo dizer: a melhor balança de encomendas disponível pelo preço e também a muito boa qualidade da electrónica! Infelizmente, o chassi é um pouco feio (as bordas não são rebarbadas), mas fica escondido sob a superfície de pesagem e você não pode vê-lo e não precisa tocá-lo, então nota máxima! Vale ressaltar também: a balança vem completa com bateria. Fonte de alimentação e cabo RS232, bem como adaptador de tomada! Na Kern você tem que pagar a mais por tudo, na TEM é tudo incluído! Agora gostaria de agradecer à expondo pela resposta extremamente rápida e atendimento muito amigável! Nunca experimentei nada assim antes, é assim que deveria ser sempre, incrível! Muito obrigado à Sra. Teschner :-). Graças a você, esse não foi o último pedido...

Mostrar comentário original

há 3 anos Publicado em Expondo France

RECOMENDAR

Bom material. Por outro lado, já encomendei duas vezes e as telas LCD chegam quebradas. Felizmente, o seu serviço pós-venda de devolução é de primeira qualidade!

Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos