Trustpilot
Em Saldo
(10) Avaliações

Máquina para massas - elétrica - 180 mm - 550 W

259,00 € 279,00 €
O preço inclui 23% de IVA.

Artigo: EX10011754

|

Modelo: RC- EPM180

Preço mais baixo garantido
O preço inclui 23% de IVA.

Pronto para o envio!

Prazo de entrega aprox. 4-7 dias úteis
Características principais
  • Eficiência - motor de alta potência 550 W
  • Capacidade - largura máxima da folha de massa 180 mm
  • Durabilidade - construção durável e resistente à corrosão em aço inoxidável
  • Ajuste - ajuste da espessura da massa de 1 a 14 mm
Métodos de pagamento seguros
Detalhes de entrega
Devoluções e garantia

Transferências

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

DADOS TÉCNICOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Classificações e avaliações


4.6

Baseado em 10 avaliações

Ordenar por :

há 8 meses Publicado em Expondo Italy

Ótimo produto

máquina com excelente relação qualidade de produto. adequado para profissionais, pois as calibrações não são numeradas. Tomei-o como uma "empilhadeira" de serviço e estou usando-o como minha máquina principal. Ótimo. eu recomendo

Mostrar comentário original

há 6 meses Publicado em Expondo Portugal

Produto ótimo exatamente oq eu queria único problema veio com a bandeira amassada

há 2 anos Publicado em Amazon Italy

Ótimo!!!

Excelente produto, máquina enorme e muito potente, estou usando há 20 dias e no momento estou muito satisfeito com super qualidade e preço!!

Mostrar comentário original

há 5 meses Publicado em Expondo Czech Republic

Uma máquina de macarrão que pode durar um pouco

É relativamente pequeno, só até você pegá-lo nas mãos. Ele realmente tem muito poder. Mesmo 2 quilos de massa de macarrão em 20 minutos não são problema. Haveria alguma chance de acessórios adicionais, como facas adicionais? Infelizmente, eles têm apenas 3 mm e 9 mm. A máquina certamente sobreviverá a você... Ótimo.

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Amazon Italy

Excelente carro

Muito bem, estou feliz com meu carro comprado de você por um preço baixo

Mostrar comentário original

há 7 meses Publicado em Expondo United Kingdom

Não há comentário.

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Amazon Germany

dispositivo profissional para casa

Compramos esta máquina de macarrão através de um vendedor terceirizado, mas pagamos via Amazon Pay. Esta máquina de macarrão nos foi recomendada pelo nosso estalajadeiro italiano. É isso que ela tem no uso diário constante: a máquina, fabricada no Extremo Oriente, pesa quase 20 kg (!), inicialmente tem forte cheiro de óleo de máquina e quase não tem peças plásticas. Tudo é feito de metal sólido e pesado. As engrenagens são feitas de ferro fundido, portanto não há peças de plástico. O motor é enorme e limpa tudo sem esforço, por isso não mostra sinais de fraqueza. Só esquenta um pouco depois de cerca de uma hora de uso, mas tudo ainda está dentro da normalidade. A máquina zumbe um pouco assustadoramente, especialmente quando o rolo de corte é usado, que é infinitamente ajustável (incluído) de 3 mm a 9 mm de largura da massa. Existem também pãezinhos alternativos (extras e relativamente caros), como o macarrão redondo (espaguete). Este é um dispositivo industrial projetado para uso a longo prazo e não um dispositivo sofisticado e caro para uso doméstico. Você se acostuma com o tamanho com uma rapidez surpreendente.Grande vantagem em termos de operação: tudo é operado pela frente, o que significa que esta máquina de macarrão pode ser colocada com a parte traseira encostada na parede e o espaço necessário é colocado em perspectiva.Limpeza: absolutamente descomplicado, remova o anel de corte e pronto! Graças aos anéis de corte infinitamente ajustáveis (também podem ser ajustados durante a operação), você não precisa de nenhum acessório de corte adicional. Isso significa que o preço é imbatível em comparação com outros dispositivos. Esta máquina de macarrão foi projetada para durar para sempre e é insensível.Negativo: o acabamento da caixa é péssimo. Se você olhar os detalhes, algumas coisas parecem ter sido remendadas com sucata, então não são para almas gentis e preocupadas com a moda que prestam atenção especial aos detalhes do design. Pensando nisso, apenas quatro de cinco estrelas. - Não há instruções incluídas, nem mesmo um livro de receitas, apenas uma espécie de papel de garantia apático. Na prática e em CONCLUSÃO, o produto final NOODLE, não encontramos nada comparável no mercado. Se você se concentra na função pura, este grupo de pessoas tem uma recomendação clara!

Mostrar comentário original

há 7 meses Publicado em Expondo Hungary

Ele faz o seu trabalho, mas claramente não é o instrumento mais sofisticado (o que, claro, pode ser visto no seu preço). Mesmo assim, espero que dure muito tempo.

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Amazon Germany

Claro e simples

Fácil de usar e sem uso de plástico. Foi muito divertido fazer o primeiro macarrão.

Mostrar comentário original

há 2 anos Publicado em Amazon Germany

Máquina de macarrão prática que requer um pouco de prática

A máquina de macarrão pode produzir tagliatelle e uma espécie de espaguete grosso. Se você tiver prática, obterá um resultado muito rápido, porque a máquina também assume o amassamento da massa, desenrolando-a gradualmente em uma configuração grossa. Infelizmente, alguns prática é necessária para muitos ajustes contínuos e enfiamento da massa nos rolos de corte de macarrão. Você tem que experimentar um pouco com a consistência da massa até conseguir. Agora só preciso de cerca de 30 minutos para transformar 1 kg de sêmola de trigo duro em espaguete. O preço da máquina está dando saltos extremos, então meu preço é desempenho. O julgamento deve ser tratado com cautela. Paguei 220 euros naquela época.

Mostrar comentário original

Connosco

está em boas mãos!

Com muita experiência e o objetivo de oferecer grande qualidade e ao mesmo tempo poupar dinheiro, estamos a desenvolver as nossas próprias marcas fortes com design sustentável, "Made in Germany". Caracterizadas por mais de 1.000.000 de clientes satisfeitos, estamos constantemente a desenvolver novos métodos para satisfazer até mesmo pessoalmente desejos e exigências individuais.

Com a confiança de especialistas de todo o mundo
mais de 16 anos
de experiência em comércio eletrónico
3 MILHÕES
de pessoas compraram os nossos produtos