Máquina de pipocas vermelha - 225 gramas

N.° do artigo: EX10010842 / Modelo: RCPR-1350

Máquina de pipocas vermelha - 225 gramas

  • N.° do artigo: EX10010842
  • Modelo: RCPR-1350
  • No leque de produtos desde: 2017
 
 
 
249,00 €

Preços IVA incl.custos de envio incl.*

Pronto para enviar Ao fazer o pedido + pagamento nas próximas 9 horas 33 minutos, será enviado hoje.

Envio imediato, entrega em 5-6 dias úteis

Máquina de pipocas vermelha - 225 gramas

Highlights

  • Chão perfurado para remoção asseada de migalhas
  • Aquecimento rápido aos 250 °C
  • Interruptores separados para cada fase de preparação
  • Sistema de iluminação interna
  • Qualidade profissional

Keyfacts

Máquina de pipocas vermelha - 225 gramas

A máquina RCPR-1350 da Royal Catering permite preparar deliciosas pipocas e conservá-las quentes e estaladiças. Foi concebida para uso profissional e é ideal para utilização em cinemas, feiras e quaisquer outras ocasiões especiais!

 

Este aparelho permite preparar 150 gramas de pipocas em apenas 110 segundos, o que ajuda a prevenir impaciências alheias quando os clientes se alinham, famintos, para as comprar.

A máquina de pipocas RCPR-1350 da Royal Catering permite preparar pipocas deliciosas num instante!

 

Altamente eficaz, esta máquina prepara até 5 kg de pipocas em apenas uma hora. A qualidade das pipocas mantém-se elevada, visto o óleo, as migalhas produzidas e os grãos de milho por rebentar caírem asseadamente para a gaveta que se encontra na parte inferior da máquina. Ideal para espaços com elevada afluência de clientes.

 

A máquina tem 1350 watts de potência, o que possibilita o aquecimento da panela em poucos segundos. Esta pode atingir os 250 °C, sendo que o calor gerado pode ser usado - graças à função de manutenção da temperatura - para conservar as pipocas já feitas estaladiças e quentinhas para consumo imediato.

 

A panela é feita de alumínio e tem um revestimento de teflon que, por ser, antiaderente, garante que as pipocas não ficam pegadas e facilita a sua preparação, assim como a limpeza posterior. Este material demonstra-se igualmente indicado para acelerar o processo de aquecimento, assim como para manter a temperatura interna do aparelho constante.

 

A máquina tem 1350 ml de capacidade, o que a torna ideal para uso comercial em espaços movimentados. Graças ao compartimento inclinado, que se encontra debaixo da porta de vidro, é fácil servir porções tanto grandes como pequenas, conforme os desejos dos clientes, de forma rápida e eficiente.

 

Esteticamente apelativa, a máquina vem totalmente decorada com adesivos coloridos para captar a atenção de potenciais clientes. Além disso, a caixa de vidro tem um sistema de iluminação para garantir uma apresentação profissional, assim como para oferecer a possibilidade de utilização nocturna.

 

Cada uma das diferentes fases de preparação tem um botão correspondente, permitindo controlar melhor este processo. Estes permitem aquecer o aparelho, conservar a temperatura de pipocas já feitas e, finalmente, mexer as pipocas por meio do elemento rotativo que se encontra no interior da máquina.

 

A panela onde as pipocas são preparadas dispõe de duas abas amovíveis que, quando baixas, servem de tampa e ajudam a conservar a sua temperatura. Quando o milho se transforma em pipocas, estas caem facilmente para a caixa de vidro. Para, posteriormente, facilitar o processo de limpeza, a panela pode ser inclinada e tem uma pega resistente ao calor.

 

A máquina apresenta uma porta dupla transparente, que dispõe de um mecanismo magnético para a conservar fechada durante o funcionamento, mas que é fácil de abrir sempre que necessário. Este prático sistema permite agilizar o trabalho, o que é conveniente para evitar a formação de longas filas de clientes. Acresce ainda a vantagem de ter quatro pés de borracha antiderrapante que protegem a superfície de trabalho de arranhões.

 

A máquina vem totalmente equipada com vidraças de segurança com elevada resistência ao calor e a impactos que não estilhaçam, o que ajuda a prevenir eventuais acidentes.

 

No seu todo, esta máquina é um equipamento profissional. A sua estrutura de alumínio, robusta e resistente, pesa apenas 20 kg e é fácil de limpar, aliando uma elevada resistência à qualidade, à velocidade e à eficiência prezadas pelos clientes.

Modelo
RCPR-1350
Número do artigo
10010842
Estado do artigo
Novo
Material da caixa externa
Aço, alumínio e aço galvanizado
Material do interior da panela
Alumínio revestido com teflon
Tensão
230 V / 50 Hz
Potência
1350 W
Produção por utilização
8 oz / 227 gr.
Capacidade máxima da caldeira
1350 ml
Diâmetro da caldeira
212 mm
Quantidade de óleo
50 ml por dose
Quantidade de açúcar
50 gr. por dose
Quantidade de milho
150 gr. por dose
Tempo de fritura por dose de 150 gr.
110 s
Produção
~ 5 kg / h
Temperatura máx. da caldeira
250 °C
Temperatura máx. da câmara
50 °C
Dimensões da câmara de vidro
33,7 x 47,6 x 51,7 cm
Comprimento do cabo
1,60 m
Dimensões
37 x 52,5 x 68 cm
Peso
20,5 kg
Dimensões da embalagem
73 x 59 x 46 cm
Peso da embalagem
24,3 kg

Alta potência de 1350 W garante uma preparação rápida

 

A capacidade do dispositivo é de até 5 kg/h

 

Ótimo para o cinema, para um festival e para um stand num resort turístico

Operação intuitiva com 3 botões

Panela coberta com Teflon antiaderente

O dispositivo foi testado por Michał Orłowski, chefe de cozinha de renomados restaurantes em Sydney e Varsóvia. Especialista profissional e experiente. Assim como nossos clientes.

Inclui uma colher de medição e concha para facilitar o porcionamento

Fácil acesso ao interior graças à porta basculante

 

O sistema de mistura evita que o aperitivo queime

 

Vidro temperado robusto para segurança em áreas com muitas pessoas

PRO TIP

Se pretendemos obter pipoca saborosa e crocante, é melhor usar óleo de coco com uma colher de sal para cada 50 ml.

Para aumentar a sua atratividade, recomendo experimentar as suas próprias misturas de especiarias. As suas pipocas terão um sabor único.

Visibilidade

Display atrativo graças às paredes de vidro

Retenção de calor

Opção de retenção de calor evita que as pipocas arrefeçam

Solidez

Construção robusta em alumínio galvanizado

Operação fácil

Teflon

Trabalho diariamente com produtos profissionais. Para este vídeo, tive o cuidado de testar o artigo minuciosamente. Assim, poderá observar este artigo detalhadamente, para poder decidir qual o modelo que melhor se adapta às suas necessidades. Espero que este vídeo e os meus conselhos o ajudem a tornar o seu estabelecimento ainda mais rentável.

Chef de prestigiados restaurantes em Sydney e  Varsóvia. Um gastrónomo profissional com experiência

  • Máquina de pipocas RCPR-1350
  • Manual de instruções